capítulo 5 -continuição do exame genin-

1.4K 85 17
                                    

Todos conseguiram passar na primeira fase. Agora estavam indo em direção ao campo, para fazer a próxima fase, o taijutsu.

O Hokage e o Hiruzen ficou em um canto, para conseguir ver o desempenho dos futuros genins. Já Iruka e Mitsuki ficaram bem a frente do campo com uma prancheta cada um.

— As duplas em que eu vou chamar, vão ir até o campo e lutem. Só lembrando que é somente taijutsu e não pode usar outras técnicas. — Falou o Amino.

Ele chamou as duplas uma por uma, alguns eram habilidosos e outros nem tanto. Iruka anotava tudo sobre o andamento deles na prancheta, enquanto o outro, apenas olhava atentamente.

As duplas foram se passando, e logo chega na vez de Naruto.

-— Naruto Uzumaki Namizake e Kiba Inuzuka. — Falou alto. Minato ficou observando seu filho, queria saber o que ele aprendeu nesses anos.

Os dois foram até o espaço e se olharam.

—  Um... Dois... Agora. — Contou o castanho.

Os dois rapazes começaram com socos, Naruto conseguia desviar de todos, o Inuzuka conseguia apenas de alguns, já que a velocidade do Uzumaki estava mais avançada que o outro. Obviamente o loiro estava se segurando, podia ter acabado e ganhador essa luta em apenas três segundos, mas não queria humilhar o castanho.

Como não podia usar outras técnicas, a não ser a luta corpo a corpo, Naruto não podia usar o teletransporte.

Kiba ia lhe acertar um soco na cara, mas o Namizake desviou rapidamente e acertou um chute no estômago do castanho.

O professor notou que o Inuzuka estava em desvantagem, então logo parou a luta.

— Ok, próximo. — Disse ele enquanto anotava as informações.

Todos estavam impressionados com a rapidez do loiro e com as habilidades de corpo a corpo, como a todos ali já sabiam que ele nunca fez um treinamento, a maioria pensava que ele ia perder de primeira.

Minato olhou para o filho de forma orgulhosa e Sasuke o olhava de forma apaixonada.

As duplas foram indo, Memna e Naruka lutaram contra pessoas com menos habilidades nesse quesito, mas foram ótimos e Naruto os parabenizou.

O Namizake maior olhava aquilo com um sorriso feliz no rosto por eles estarem se dando bem, já estava imaginando o que sua esposa faria se visse o menor.

— Serena e Sakura Haruno. — As duas foram para o entro.

— "Essa daí não me parece muita coisa, claro, amiga do Naruto não esperava nada" —  Pensou de forma orgulhosa. Darkness estava com o modo "ler pensamentos" ativado, ela ficou brava, mas resolveu dar o troco agora, essa guria estava enchendo a paciência da maioria das pessoas.

Iruka fez a contagem para começar.

Sakura, que era muito convencida mas de habilidade não tinha nada, correu até a morena para lhe dar um soco. Serena deu apenas um sorriso e deu uma rasteira na rosada, que caiu e ficou lá.

"Sério? Essa daí só sabe falar, mas lutar que é bom nada". — Ela revirou os olhos e saiu.

Depois que todas as esquipes fizeram o teste, algumas pessoas foram bem, e outras nem tanto.

Iruka estava passando algumas informações na prancheta, e quando terminou disse:

— Agora, vamos ir a um campo mais afastado para poderem mostrar seus jutsus. — Dirigiam-se para o tal campo. Demorou cerca de quinze minutos para chegar.

Naruto Deus da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora