Kushina e Kakashi olhavam para Zabuza com os olhos arregalados.
— Kakashi, o ninja copiador, é uma honra poder lutar contra você. — Falou Zabuza, de forma sarcástica.
— Meninos, eu quero que fiquem longe e não se intrometem. Essa luta não é para amadores. — Kakashi falou de forma séria.
— Não precisamos de proteção, só Naruto consegue derrotar ele em poucos minutos. -—Serena respondeu.
Zabuza deu uma risada alta.
— Esse garotinho me derrotar? Até parece. — Debochou ele. Naruto ficou com raiva e avançou nele, ignorando os gritos de repreensão dos demais.
O loiro deu um soco no estômago do maior, o Uzumaki foi tão veloz que o castanho nem percebeu a aproximação do menor.
Ele foi jogado longe pelo impacto, ficou deitado um pouco, se levantou lentamente e olhou com raiva para Naruto.
— Naruto... — Sua irmã lhe chamou em um tom suplique, para que não lutasse com esse homem.
O loiro a olhou, mostrando tranquilidade neles.
— Eu vou ficar bem. — Ele falou com calma. Sua irmã suspirou e assentiu com a cabeça.
— Naruto Uzumaki Namizake, não faça isso, é perigoso demais. — Sua mãe disse preocupada.
— Eu vou ficar bem mãe, não se preocupe. — Respondeu ele, voltando sua atenção no Momochi.
Zabuza já estava de pé, olhando furiosamente para Naruto.
— Você vai pagar garoto. — Disse sério.
— Então coloca na minha conta. — Ele avançou no homem, mas Zabuza desviou e foi rapidamente até sua espada. Naruto podia simplesmente teletransportar, mas decidiu deixá-lo com uma vantagem que claramente não existia.
O Momochi pegou sua espada. O loiro moveu um pouco sua mão, fazendo o que uma magia azul aparecer e nela, uma espada.
Zabuza o olhou temeroso, conhecia aquela espada, havia a visto apenas uma vez na vida.
— Como tem essa espada? — Perguntou com cautela.
— Não interessa como eu a tenho. O que importa, é que você vai sair daqui com um rabo entre as pernas. — Ele ergueu sua espada e entrou em posição de ataque.
Os dois entraram em uma luta de kinjutsu, Zabuza tentava a todo custo a não encostar na lâmina. Naruto tinha golpes leves e cautelosos, mas também tinha golpes fortes e ariscos, o que causava uma certa confusão no Momochi. O castanho tinha que tomar muito cuidado, pois, se encostar na lâmina, ela o incendiará até sobrar cinzas.
Os dois se afastaram, uma kunai foi lançada para frente do Uzumaki. E de repente, Zabuza sumiu.
Ele fez com que a rosada desaparecesse de sua mão e voltou para a dupla de times.
— Você foi incrível! — Exclamou Memna, orgulhoso do seu irmão.
— Pena que ele escapou, mas vamos nos reencontrar. — Disse Naruto.
— Filho, esse treinamento que você fez foi muito bom, esse seu treinador deve ser expendido. — Falou Kushina, exagerada como sempre. Naruto e Serena deram uma olhada sutil.
Sasuke foi até o loiro e o abraçou. Depois de alguns minutos assim, os dois se soltaram, e Sasuke ficou corado.
— Garoto, você é melhor do que eu pensei. — Disse Tazuna, impressionado. — Vocês podem dormir na minha casa, eu tenho minha neta, a Tsunami e o meu neto, Inari. Mas temos quartos reserva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto Deus da Luz
FanficNaruto é uma criança odiada por todos os aldeões de sua vila, é ignorada pelos pais, Minato Namizake e Kushina Uzumaki, e seus irmãos, Nemna e Naruka. Mas um dia, ele encontrou um ser poderoso que irá o ajudar.