Todos estavam no local onde serão ouvido as regras da próxima fase.
Minato vendo que ainda tinha muitos alunos, teve a concluir que vão precisar fazer uma pré eliminatória para ficar com menos competidores.
— Escutem a todos, iremos fazer uma pré eliminação para tirarem os mais fracos e ter menor número de competidores. — Enquanto ele falava Kabuto levantou a mão.
— Eu desisto. — Disse ele.
Sakura, Sasuke, Memna, Naruka olharam confusos para o outro, mas não perguntaram nada, pois viram pela cara de desconfiança do loiro que ele não era de confiança.
Alguns que eram da equipe de Kabuto foram junto com ele.
— Os nomes de dois competidores irá aparecer na tabela, esses irão ter que vir no centro da arena e irão lutar com todas as suas habilidades. — Disse o Hokage, em alto e bom som. — Podem ir para os seus lugares. — Assim, todos foram para a parte das arquibancadas esperando o resultado dos nomes da tabela.
Primeira dupla: Sasuke Uchiha vs Dosu Kimuta.
— Boa sorte. — Naruto disse para o moreno.
— Obrigada, mas não vou precisar, já que eu tive os melhores professores que me indicaram muito bem. — Ele deu uma piscadela para o loiro, e o mesmo lhe deu sorriso como resposta.
A dupla foi até o centro do lugar.
— Preparados?! — Sasuke e Dosu entraram em posição de batalha. — Lutem!
Os dois correram de frente para outro, Dosu tentava desferir golpes contra o moreno, mas Sasuke, com o seu Sharingan ativado, conseguir desviar de todos rapidamente.
Dosu tentou usar o auto falante de seu braço para tentar transmitir uma onda sonora e tentar usar contra Sasuke, mas o Uchiha percebeu e usou seu Sharingan para prever onde o outro iria usar o golpe e rapidamente foi para as costas de Dosu e o golpeou com um chute.
— Vencedor, Sasuke Uchiha. — Sasuke foi até onde estava o seu time e recebeu um abraço de Naruto.
— Mandou bem. — Disse o loiro em seu ouvido.
— Obrigada. — Agradeceu-o.
Os dois se desfizeram o abraço e ficaram de olho no telão novamente.
Sakura vs Ino
As duas foram para a arena, agora que Sakura estava mais focada no treinamento do que em garotos, estava mais forte.
Ino foi na direção da Haruno com uma kunai na mão, a rosada logo sacou sua kunai e começaram uma luta com as kunai.
Ino atacava Sakura, mas a Haruno estava se defendendo muito bem e de vez enquanto atacava também, fazendo alguns cortes pequenos no rosto da loira.
As duas se afastaram uma da outra, e Ino fez um triângulo com as duas mãos.
— "Sério isso?" — Pensou Sakura, reconhecendo o jutsu dos Yamanakas.
A loira conseguiu prender a outra com o seu jutsu e começou a controla-la.
Mas Sakura ficou com raiva e começou a gritar com a Ino que estava em seu consciente.
— SHANARO INO PORCA, NEM PENSAR QUE EU VOU PERDER POR VOCÊ DEPOIS DE TANTO TREINAMENTO. — Por incrível que pareça, isso funcionou e Ino voltou para o seu corpo normalmente, mas desmaiou.
— Vencedora: Sakura Haruno.
Alguns da equipe médica foram atender Ino e Sakura voltou para o seu time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto Deus da Luz
FanfictionNaruto é uma criança odiada por todos os aldeões de sua vila, é ignorada pelos pais, Minato Namizake e Kushina Uzumaki, e seus irmãos, Nemna e Naruka. Mas um dia, ele encontrou um ser poderoso que irá o ajudar.