Capítulo 29 -Casamento-

523 27 5
                                    

Os dias foram se passando, Óbito está sendo interrogado pela equipe de inteligência, depois de ter falado seus "motivos", o conselho resolveu que ele teria que pagar prisão perpétua pelas mortes que ele causou.

Nesses dias, Naruto foi pedido em namoro pelos três Uchihas, ele chegou a chorar de emoção. Quando foi apresentar os namorados para os seus pais e irmão, foram recebidos de forma carinhosa pela família Kamikaze e Uzumaki, e já alegavam que estavam esperando esse momento chegar. A mesma coisa aconteceu com a família dos Uchihas.

°°°

Depois de alguns anos.

Óbito continua na prisão, de vez em quando recebia visitas de seus familiares e de Kakashi.

Há três anos atrás, Naruto foi pedido em casamento, e agora, os Uchihas se encontravam no altar com seus olhos lacrimejados de emoção por isso finalmente estar acontecendo.

O casamento era simples, os convidados eram os amigos próximos e os familiares. Havia diversos tipos de comida para todos.

Quando a música de entrada da noiva começou a tocar, todos ficaram atentos à porta, esperando a linda entrada. Quando abriram, não apenas os noivos estavam com lágrimas de emoção, mas também todos que estavam presenciando esse momento.

Naruto foi lentamente em direção ao altar, ninguém tirou os olhos do noivo em nenhum momento.

Quando chegou, o homem que irá os casar começou a cerimônia. Quando finalmente, houve aquela tão esperada pergunta.

- Naruto Uzumaki Namikaze, você aceita Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha e Shisui Uchiha como seus maridos e ficará com eles na saúde e na doença, na alegria e na tristeza e na vida até a morte? - Ele entregou um microfone para ouvir a resposta do Uzumaki.

- Aceito. - Respondeu com um sorriso no rosto.

- Vocês, Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha e Shisui Uchiha, vocês aceitam Naruto Uzumaki Namikaze como seu esposo? - Ele fez a mesma coisa com os três.

- Aceitamos. - Falaram em uníssono.

- Eu os declaro, marido e esposa. - Todos bateram palmas e os três finalmente puderam beijar o noivo.

A festa estava ótima, música boa, comida boa, convidados emocionados e vários presentes para o casal.

Fim

====================================

E aqui chegamos ao fim dessa fanfic pela segunda vez kakakak

Desculpa pelo capitulo curto.

Se quiserem segunda temporada comentem.

Tchau, até a próxima

Rede sociais
Twitter: Likry_Myller
Tiktok: likrymyller
Intagram: Likry_Myller

Rede sociaisTwitter: Likry_MyllerTiktok: likrymyllerIntagram: Likry_Myller

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Naruto Deus da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora