Capítulo 20 - Três anos fora-

564 43 2
                                    

Itachi, Sasuke, Shisui e Naruto estavam cada vez mais próximos, e hoje, ia ser o dia de levar o loiro para jantar.

Naruto estava caminhando pela estrada de Konoha, os moradores cumprimentavam ele quando o viam e ele retribuía.

Serena estava procurando pelo loiro, até que finalmente o encontrou.

- Naruto. - O chama e ele a olha. - Ouve mudanças, tenho que te treinar por mais três anos.

Alguns dos poderes de Serena sofrem de alterações, para que fiquem cada vez mais fortes, mas essas alterações acontecem a cada dez anos, e toda vez que isso acontece, ela ensina o Uzumaki.

- Ok, precisamos sair que horas? - Pergunta ele.

- Pode ser de madrugada, hoje você tem um jantar com os Uchihas, né. - Respondeu ela e usou o teletransporte para sair.

Naruto revirou os olhos e continuou com a sua caminhada, estava indo para casa depois de missões fácies dada pelo Hokage.

Quando chega em casa, sua mãe estava botando a comida na mesa.

- Oi filho. Como foi nas missões? - Pergunta Kushina alegremente.

- Foram chatas. - Disse bufando e a ruiva riu, ela sabia que o filho não gostava das missões níveis d.

- Naruto, poderia ir avisar os seus irmão que o almoço está pronto? - Questionou Kushina.

- Claro, mãe. - Falou ele, logo subindo nas escadas em direção dos quartos dos irmãos.

Naruka e Memna chegaram mais cedo das missões, por isso estavam em casa.

Primeiro ele foi no quarto de Naruka e bateu na porta, recebendo a autorização para entrar.

- Oi, a mãe me mandou te avisar que o almoço está pronto. - Disse Naruto.

- Ok, daqui a pouco eu deso. - Fala a loira, que estava mechendo em algum lugar de sua gaveta.

Ele fechou a porta, e logo em seguida, foi até a porta do Memna e bateu.

- Pode entrar. - Disse o ruivo atrás da porta.

Naruto abriu a porta.

- A mãe me mandou avisar que o almoço está pronto. - Disse ele e logo fechou a porta.

Depois de avisar os dois, ele desceu as escadas e sentou em sua cadeira.

- Memna e Naruka já vão vir. - Falou ele, vendo Kushina concordar com a cabeça. Seu pai já estava sentado em sua frente.

Os irmãos chegaram, e todos almoçaram juntos.

Depois do almoço, um barulho da porta foi escutado. Kushina, que estava cuidando da louça junto de Minato, foi até lá atender, vendo que era Sasuke.

- Oi Sasuke, o que deseja? - Questionou a ruiva.

- Oi Kushina, vim atrás do Naruto, ele se encontra? - Pergunta Sasuke, enquanto Kushina da espaço para ele passar.

- Sim, ele está no quarto, pode subir. - Disse ela, logo voltando com o que estava fazendo antes.

Sasuke foi até o quarto do Uzumaki e bateu em sua porta, logo sendo aberta pelo loiro.

- Sasuke? O que está fazendo o que? - Perguntou surpreso, não estava esperando a visita do moreno.

- Vim aqui para te chamar em um passeio junto comigo, Itachi e Shisui. Aceita? - Sasuke pegou na mão do loiro e a apertou em um gesto carinhoso.

- Claro, só deixa eu me ajeitar. - Naruto soltou o aperto e foi até o seu guarda-roupa pegar algumas roupas melhores e foi ao banheiro para tomar um banho.

Naruto Deus da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora