Em um local escuro, havia uma organização chamada Akatsuki, planejando o seu primeiro passo.
— Deidara e Sasori irão capturar o Chukako. O único problema é, se pedirem reforços para Konoha e vir justo a equipe da Kyuubi e da aquela menina. — Falou uma pessoa, ela era metade preta e metade branca, as duas cores tinham personalidades diferentes.
— O muleke da raposa está treinando fora, não sabemos por quanto tempo. Já Serena, não sei de nada sobre ela, ela é um tremendo de um mistério. — Disse o líder. — Coloquem o plano em ação agora.
°°°Naruto estava suado e ofegante depois de um longo dia de treinamento.
— Seus três anos de treinamento acabaram, pode ir para casa. — Disse Serena na frente do loiro.
— Finalmente, seus treinamentos são pesados. — Falou o Uzumaki e Serena o olha.
— É por isso que a maioria desiste ou não aguentam e acabam morrendo. Você, é uma excessão, por causa da sua força de vontade e também por você ser destinado á isso. — Serena o olhava com um sorriso em seu rosto e o Namizake retribui.
Naruto se teletransportou direto para o portão de Konoha e caminhou em direção ao escritório do Hokage.
— Essa aldeia muda nunca? — Questionou o Uzumaki, olhando em volta, vendo que nada mudou.
Ele chegou até a porta do escritório e bateu nela, e recebeu um "entre" de seu pai. Quando abriu, Minato ficou com os olhos brilhando por ver seu filho novamente.
— Que bom que voltou! — O loiro saiu de sua cadeira e foi em direção ao Uzumaki, o dando um abraço, fazendo o menor ter fita de ar por conta da força do maior.
— Pai... eu estou... ficando sem ar. — Falou com dificuldade, e o maior logo o soltou.
— Desculpa. Como foi o treinamento? — O maior foi em direção a sua cadeira e se sentou.
— Bem exaustivo, mas foi concluído. — O respondeu.
— Ótimo, vou procurar alguma missão bem difícil para você por em prática aquilo que aprendeu. — Minato começou a assinar alguns papéis.
— Ok. — Foi a única coisa que ele falou, após sair da sala do pai e ir em direção à sua casa.
Chegando em casa, ele bateu na porta, sendo aberta por Kushina.
A ruiva logo percebeu que era seu filho ali, apensar de ter mais músculos e os cabelos estarem mais compridos, não havia mudado muita coisa.
A ruiva logo o abraçou, o abraço tinha menos força do que o do Minato, era mais suave e era repleto de saudades.
— Que bom que voltou. — A ruiva fez carrinho nas madeixas loiras do filho.
— Eu disse que voltaria. — Ele a afastou um pouco.
— Entre, seus irmãos estão no quarto. — O Uzumaki tirou seus sapatos e entrou no local, logo subindo para o quarto dos irmão.
Pela surpresa dele, os dois estavam descendo as escadas, os irmãos estavam com os olhos arregalados e com um sorriso nós rostos. Não demorou muito para que eles fossem em direção do irmão mais velho e o abraçarem com força, fazendo com que o outro quase caisse da escada.
— Que bom que voltou, irmão. — Falou Memna com lágrimas nos olhos.
— Eu sempre irei voltar. — Ele fez carinho nas costas do dois
Ficaram assim por alguns minutos, e depois se soltaram.
°°°
Na vila da areia, Gaara estava cuidando de alguns papéis. Ele foi nomeado a Kazekage faz um ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto Deus da Luz
FanficNaruto é uma criança odiada por todos os aldeões de sua vila, é ignorada pelos pais, Minato Namizake e Kushina Uzumaki, e seus irmãos, Nemna e Naruka. Mas um dia, ele encontrou um ser poderoso que irá o ajudar.