Capítulo 6 -times-

1.1K 85 27
                                    

Hoje era o dia em qual saberiam se foram aprovados ou não.

Naruto, Naruka e Memna estavam confiantes que fossem aprovados.

Agora, estavam os três na cozinha, tomando café da manhã, junto de seu pai e sua mãe.

— Estão confiantes que irão passar. — Disse Minato, dando um sorriso leve, mas que contém felicidade.

— Sim. — Falaram em unissono, animados.

Kushina só observava a interação deles, estava aliviada por Naruto e Minato estarem se dando bem.

Todos já haviam terminado de tomar o seu café da manhã e cada um foi para os seus deveres, Minato foi ao escritório, Memna Naruka e Naruto foram até a escola e Kushina foi fazer algumas missões.

Quando chegaram na academia, logo foram para a suas salas e se sentaram nas mesmas cadeiras de ontem.

Alguns minutos depois, Naruto vê Darkness entrando na sala, e logo depois, entra Sasuke.

A morena lhe cumprimentou e Sasuke fez um sinal com a cabeça e se sentou ao seu lado.

— Como vai Naru? — Perguntou ele, olhando para o loiro.

— Estou bem. E você? — Devolveu a pegunta.

— Estou bem também. Se sente confiante por você ter passado? — Questionou, essas frases foram as mais longas em que trocava com o Uzumaki.

— Sim. E você?

— Eu também. — O moreno lhe deu um sorriso.

Iruka entrou na sala e foi falando dos nomes que passaram para genin

Naruto Uzumaki Namizake
Memna Uzumaki Namizake
Naruka Uzumaki Namizake
Sasuke Uchiha
Kiba Inuzuka
Sakura Haruno
Serena
Choji Akimichi
Ino Yamanaka
Hinata Hyuga
Shikamaru Nara
Shino Aburame

— "Não acredito que o fracassado do Naruto passou" — Disse um dos meninos da sala, o loiro apenas revirou os olhos.

Time 11
Serena, Nemna Uzumaki e Naruka Uzumaki. Sensei: Kushina Uzumaki.

Time 7
Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno. Sensei: Hatake Kakashi

Naruto nem escutou os outros times, por ficou ocupado revirando os olhos em sinal de desgosto.

— "Não acredito que vou ter que aguentar ela no meu time" — Ele colocou as mãos em seu rosto e respirou fundo.

— Fiquem aqui até seus senseis o chamarem. — Iruka saiu da sala.

Depois de algum tempo, os únicos que estavam na sala era a equipe onze e a equipe sete.

Sakura só estava dando em cima de Sasuke, o mesmo só ficava calado e cada vez mais irritado. Já Naruto e Serena, quiseram jogar a garota pela janela. Memna e Naruka estavam apenas parados, esperando pacientemente os seus professores.

Kakashi e Kushina estavam no lado de fora, esperando o momento certo de entrar.

— Kakashi e Kushina, pelo amor de Darkness entrem logo, senão eu jogo essa daqui fora pela janela. — Disse o Namizake impaciente. Sakura apenas o olhou e revirou os olhos.

— Como se você tivesse coragem de machucar uma garota. — Falou de forma debochada. Serena, que estava se segurando para não mata-la, se aproximou dela com os olhos pretos mas com a borda meio acinzentada, significado que ela estava em seu limite de paciência.

Ele pode não te machucar, mas eu sim. — Murmurou ela, olhando no fundo da alma da garota. Sakura apenas abaixou o olhar por medo e se afastou.

Naruto Deus da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora