capítulo 14 -Inicio dos exames-

691 49 4
                                    

A semana passou rapidamente para os jovens genin, e agora, eles estavam junto com seus sensei para ouvir o que tem que fazer.

— Vocês precisam ir até a sala quatorze no segundo andar, lá vocês terão a primeira fase do teste. — Disse Kushina.

O grupo de jovens foram no prédio onde aconteceria a primeira etapa do exame, que irá ser uma prova individual.

Quando eles estavam no primeiro andar, viram um amontoado de pessoas, e dois deles estavam na passagem da porta, impedindo que os outros entrem.

— "Como podem ser burros? Esse é o primeiro andar" — Pensou Sakura, olhando para a porta que tinha o número quatorze.

Sakura desativou aquilo que parecia ser um genjutsu de baixo nível e começaram a andar até a porta correta.

Quando abriram a porta, viram que todos olharam na direção deles, com rostos expressando competitividade e seriedade.

Naruto percebeu que havia dois chakras enormes ali, só que um deles era mais forte do que o outro. Também havia percebido um chakra sombrio, iria tomar cuidado com ele.

Deve ser do Shukaku. — Disse Kurama, falando do chakra mais fraco. — Vê se o Gaara está aqui, ele tem cabelos vermelhos, olhos verdes e sempre tem seus irmãos pendurados com ele.

Naruto olhou em volta, vendo uma pessoa com as exatas descrições de Kurama.

O ruivo estava com cara fechada, parecia que iria matar alguém a qualquer momento, seus irmãos pareciam ficar bem atentos a tudo que Gaara fazia.

— Não sabia que podiam aceitar novatos. — Disse um homem com óculos. Naruto agora estava olhando para o platinado de rabo de cavalo — Me chamo Kabuto, é um prazer conhecer vocês. — Ele ergueu sua mão para cumprimentar Naruto, mas o Uzumaki ergueu a sombrancelha em desconfiança. Kabuto, vendo que ele não ia devolver o aperto, recolheu sua mão. — Eu fiz muitas vezes o exame chūnin, consegui algumas informações de alguns oponentes, elas estão nessas cartas aqui. — Ele pegou as cartas na mão. — Só falam o nome de alguém.

Sasuke olhou na direção de Gaara, e logo depois para as cartas.

— Gaara Sabaku. — Naruto olhou para o moreno curioso. Sasuke havia notado a olhada de Naruto para o ruivo, não gostou de Gaara.

— Conseguiu concluir todas as missões perfeitamente, sem se sujar de sangue. — Disse Kabuto, e aqueles que estavam perto arregalaram os olhos e olharam sutilmente para o Sabaku. Já Naruto ficou mais desconfiado ainda sobre Kabuto.

Kurama, você sabe se Gaara havia participado do Exame chūnin antes?

Não, esse é o primeiro. — Respondeu ele.

Desconfiando de Kabuto? — Perguntou Light.

Sim, e ele está mentindo, consigo perceber uma mentira de longe. — Respondeu Naruto.

Então tome cuidado com ele, não sabemos o que ele está tramando. — Disse o onze caudas.

Serena, que estava apenas observando tudo, foi do lado de Naruto.

— Ele está tramando algo. — Sussurrou a Likry.

— Eu estava falando sobre isso com Light e Kurama, vamos ficar de olho nele. — Disse o Uzumaki e Serena assentiu.

— Percebeu que um de nós está aqui? — Pergunta Serena.

— Como não perceber? O chakra e a presença dele é grande, ainda bem que só nós podemos perceber. — Disse ele e Serena concordou.

Naruto Deus da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora