Capítulo 12 -Voltando a vila-

726 50 8
                                    

Todos acordaram, fizeram suas higienes, tomaram o café da manhã e agora estavam arrumando algumas coisas para ir a vila de Raiga.

Quando estavam na porta prontos para sair, Kashi os interrompeu.

— Meninos, por favor, tomem muito cuidado por lá, Raiga pode fazer tudo para ter o controle daquela vila. — Disse ele, eles concordaram com a cabeça e forma em direção a vila.

Ficaram na mesma colina de ontem, viram duas filas, uma de ida e a outra de vinda, com pessoas acorrentadas e com baldes de ferro, uma das filas estavam vindo da caverna com os recipientes cheios de minério e a outra voltava com os baldes vazios.

Os menores desceram devagar, sem fazer nenhum som.

Como tinha alguns guardas no local, tiveram que desmaia-los para conseguir conversar com alguém dos "prisioneiros".

— Saiam daqui jovens, é muito perigoso ficar. — Disse um dos homens que estavam ali.

— Viemos ajudar vocês. — Disse Tenten, olhando as caras de surpresos que os outros fizeram.

— Como que jovens como você vão conseguir derrotar Raiga? — Um outro cara pergunta, um pouco preocupado com os menores.

— Somos ninjas de Konoha senhor. — Disse Lee. — Nós tivemos excelentes senseis, e além disso, nosso amigo Naruto saiu da vila para treinar fora, ele está muito forte atualmente. — Os maiores olharam para o loiro, podiam sentir uma energia forte vindo nele.

— O que está acontecendo aqui. — Disse uma voz grossa, os acorrentados olharam para o dono da voz e logo ficaram com os olhos arregalados e medo transparecendo neles. — E quem são esses pirralhos? — Disse olhando para os menores.

— Somos da aldeia de folha. — Naruto respondeu com o seu polegar em direção a bandana com o símbolo do da folha.

Ele ri de forma debochada para eles.

— E estão fazendo o que aqui? Tentando tirar essa aldeia do meu comando? — Ele riu novamente e pegou suas armas.

Raiga, tome cuidado, esse loiro tem uma energia forte vindo nele, e parece que seu chakra é gigante. — Falou uma voz, que somente Raiga e Naruto escutaram. O loiro escutou por sua super audição estar ainda ativada, mas desativou logo depois de escutar a voz.

— Esse moleque ser mais forte que eu? Até parece. — Naruto ficou com os olhos vermelhos de Kurama, e a energia maligna de Light. Raiga, pela primeira vez depois de muito tempo, ficou com medo, mas não deu nenhum passo para trás. Karashi observava tudo de dentro da casa, os outros seguidores do Raiga estavam em um outro lugar no momento.

Raiga ativou suas espadas Kiba, saindo um monte de raios nela e tentando acertar os raios no Naruto, mas o Uzumaki desviava de tudo com bastante rapidez. Os outros tiraram os escravos dali, já que a luta vai ficar tensa.

O loiro ergueu sua mão para o céu e uma fumaça vermelha apareceu, assim aparecendo a mesma espada que ele usou no país das ondas.

Raiga, acho melhor você sair daqui, essa espada é muito poderosa, pode te derrotar apenas com uma encostada de sua lâmina. — Falou a voz de suas costas, dessa vez Naruto não conseguiu escutar nada.

Raiga suspirou de raiva, odiava fugir de uma luta, mas fez o que a pessoa falou.

Naruto viu o líder da vila se teletransportar com os raios da espada, ele ficou confuso, mas teria que lidar com o homem mais tarde de qualquer jeito.

O Uzumaki foi até o lugar onde os outros colocaram os acorrentados.

— Neji, você consegue localizar os seguidores de Raiga? Temos que pegar eles também. — Neji acenou com a cabeça e ativou seu Byakugan. Ele olhou para a casa e depois abaixou um pouco a cabeça, percebendo que havia um cômodo secreto lá.

Naruto Deus da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora