Todos olharam para o loiro com aflição, pensando o quão prudente ele estava sendo.
— Nós vamos ver Naruto Uzumaki… — Ele abriu um portal com o seu Sharingan e entrou por ele.
A sala ficou um silêncio total, que chegava a ser constrangedor.
— O que vamos fazer? — Questionou Onoki, que ainda estava processando tudo.
— A melhor opção que temos é nos juntarmos. — A falou, apesar de odiar Konoha, ele não quer que seu irmão de consideração seja pego pela Akatsuki.
— Mesmo com as cinco nações unidas, não acho que seja o suficiente contra a Akatsuki, nunca saberemos o que eles têm nas mangas. — Disse Mei, suspirando. — Precisamos de mais força. — Minato olhou para os dois que ainda estavam no meio.
— Já ouviram falar de um grupo chamado “Os Lunares” — Disse Serena tendo os olhares incrédulos nos dois.
— Um grupo extremamente poderoso, que apenas o mais fraco do grupo pode destruir nações inteiras. — Falou A, ele levou suas mãos até sua cabeça e mexeu em seus cabelos, o que está ruim pode piorar.
— Eu e Serena fazemos parte dele. Eu sendo o Vice-líder e a Serena é a Líder. — Todos, menos Minato, ficaram sem cor, descrentes com essa informação.
— Acho que temos vantagem. — Minato sorriu, olhando para os outros quatros Kages.
— Bem… acho que podemos concordar com isso. — Gaara falou, e todos assentiram positivamente.
A reunião acabou e todos saíram para começar os preparativos da guerra que acontecerá.
Como na volta, Minato colocou sua mão no ombro de seu filho e todos se teletransportaram de volta à Konoha para fazer uma reunião com o conselho e os líderes dos clãs.
O Namikaze logo mandou alguns AMBUS para chamar todos e irem para a sala de reuniões.
Não demorou muito para que todos chegassem, incluindo Kushina.
— Como foi a reunião? — Perguntou um dos conselheiros.
— Foi um pouco complicado. Um ninja mascarado apareceu no meio e declarou guerra contra nós. — O som de murmúrios foi ouvido no local.
— E qual foi a decisão dos outros Kages. — Hiashi Hyuuga, o líder dos Hyuugas perguntou para o Hokage.
— Nós decidimos nos juntar e usar os poderes dos jinchuurikis e os líderes dos Lunares para termos vantagem nesta guerra. — Mais uma onda de murmúrios foi instalada no local.— Mas Hokage-sama, Os Lunares não passam de uma lenda, e mesmo se existissem, como iríamos convencê-los? Garanto que eles não ficariam felizes mesmo se dermos todo o dinheiro do mundo a eles. — Um dos líderes falou, e novamente vários sussurros podem ser escutados.
— Isso não será um problema, já temos tudo planejado com eles, eles irão nos ajudar. — Minato olhou para Naruto e Serena e acenou positivamente. um colar aparece no pescoço dos dois, e eles batem duas vezes com a ponta dos dedos e uma luz aparece neles e onde a luz ia o uniforme dos Lunares ia aparecendo e uma máscara aparecer no rosto deles. O uniforme era simples, cor preta e os símbolos de qual país os integrantes são, e de que eles são Deuses, com Naruto tendo um símbolo do sol e Serena da lua. A máscara escondia todo o rosto e tinha diamante de chifres e também ao redor dos olhos.
Quase todos desmaiaram ao ver isso, não estavam esperando que as pessoas mais forte do mundo estavam bem na frente de seus olhos e não repararam.
— Bem… Podemos aceitar isso, iremos começar os preparativos. — Um dos conselheiros disse, não podendo ir contra com os Lunares. O resto apenas concordou e começaram a sair pouco a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto Deus da Luz
FanficNaruto é uma criança odiada por todos os aldeões de sua vila, é ignorada pelos pais, Minato Namizake e Kushina Uzumaki, e seus irmãos, Nemna e Naruka. Mas um dia, ele encontrou um ser poderoso que irá o ajudar.