Capítulo 17 -Eliminação-

643 53 14
                                    

O dia da eliminação chegou, muitas pessoas das duas vilas foram ver, principalmente os chefes das famílias.

Naruto corria na fila da multidão para chegar a arena antes de começar.

Perdendo a paciência, ele decidiu usar o teletransporte para chegar ao seu local de espera até chegar a sua vez.

— Oi Naruto. — Disse Sasuke, estendendo a sua mão para ele.

— Oi Sasuke. Pelo visto o seu irmão e o seu primo estão aqui fazendo a segurança. — Disse o loiro, olhando para os dois citados, que estavam nem tão longe e nem tão perto de onde estavam.

— Sim, o Hokage ficou sabendo sobre o Orochimaru e aumentou a segurança. — Falou Sasuke que estava meio apreensivo, Naruto notou.

— O que foi Sasu? — Perguntou ele, pegando na mão dele.

— Nada, só estou com medo de algo de errado acontecer. — Disse, apertando a mão do Uzumaki.

— Agora, vamos começar com as eliminações agora. Primeira luta: Sasuke Uchiha vs Kankuro Sabaku.

— Vai nessa Kankuro. — Disse Temari.

Esse vai apanhar — Comentou Light, se referindo ao irmão de Gaara.

Os dois foram até o centro da arena, todos em volta vibraram em animação.

— Comecem. — Disse o juiz, dando início a luta.

Kankuro usou sua marionete que estava em suas costas, e usava alguns dos jutsus para tentar acertar o Uchiha.

Como Sasuke estava com o seu Sharingan ativo, ficava mais fácil para ele desviar de tudo.

O Sabaku se irritou e usou sua outra marionete, para ajudar na luta, mas não adiantava.

Sasuke usou o chidori para acertar as marionetes, que estavam cada vez mais quebradas.

"Não acredito que ele aprendeu o chidori, eu nem sequer o usei" — Pensou Kakashi, surpreso.

— Foi eu que o ensinei. — Falou Naruto, e Kakashi o olhou desacreditado.

— Como? Eu pensei que só eu saberia como usar. — Disse Kakashi, um pouco confuso.

— Eu te vi usando ele um dia e consegui copiar, aí eu ensinei Sasuke, já que ele também tem o chakra da natureza do raio.  — Respondeu ele.

— não sabia que você tinha a mesma natureza de chakra igual a eu. — Disse ele, olhando para o seu aluno.

— Eu tenho todas as naturezas, e muito mais. — Kakashi prestava atenção do que o loiro falava, e ficava impressionado com cada palavra dita por ele.

Na luta, Sasuke estava ganhando, mas uma coisa inesperada aconteceu.

O Uchiha se teletransportou na direção de uma das marionetes e acertou com o chidori, fazendo ela se despedaçar, o mesmo ocorreu com a outra.

A velocidade que o moreno utilizou fez com que Kankuro nem visse o que havia acontecido. Quando ele notou, viu suas marionetes detonadas.

Os dois partiram para uma luta corpo a corpo, e claramente, o ninja da areia estava em completa desvantagem.

Sasuke deu uma rasteira no outro, pegou seu braço e colocou nas costas do Sabaku.

— Vencedor: Sasuke Uchiha.

O moreno deu um sorriso vitorioso e foi junto de sua equipe.

— Mandou bem Sasu. — Falou Naruto, o abraçando.

Naruto Deus da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora