Capítulo 4

3.5K 421 643
                                    

Olá meus amores!

Como estão?

Ansiosas(os)? 🤣

Lembrando que aqui se encontra palavras impróprias, para menores. Certo? 😌

Boa leitura meus amores!


Capítulo 4

Um mês que Wuxian acordou naquela época, um mês que seu interesse era só comer e brincar pelo castelo,  corria atrás de animais no pasto, gargalhadas altas eram ouvidas pelos corredores. Algazarras felizes, nunca antes vista no palácio.

A tarde, sempre estava na cozinha ensinando a Saren um prato de seu tempo. Os servos amavam essa nova face do consorte real. O episódio com urinol, superado, o que ele podia fazer se não deixavam ele ir no mato depois das 21H, o jeito era usar o tal pinico.

Com a cara mais lavada do mundo, via o pobre dos servos carregar seu coco para fora do quarto. Nariz tampado com um pano. Ainda bem que não era ele mesmo que levava, se não era perigoso ir vomitando até o lugar de descartar as fezes.

Em uma tarde, arrastou o pobre Huaisang, para fora dos muros do palácio, aborrecido  com os acontecimentos na hora do almoço. Fugiu para fora só com seu servo.

A maldita Consorte favorita do rei, derrubou sobre ele uma sopa, que por sua sorte não estava quente. Custava ela entender que ele não queria a montanha de gelo? E deixá-lo em paz?

Irritado por ter sido molhado, o primeiro esposo se colocou de pé, e sem muito pensar, agarrou a dita cuja pelos cabelos.

— Escute aqui, sua consortezinha de merda, uma coisa é você dilatar seu veneno todo dia, outra é você me maltratar. — Irado arrastou a mulher pelos cabelos, jogando no chão.

— Hanguang-Jun! Socorro!

Gritando pelo rei, Mian se viu arrastada, os cabelos sendo arrancado do couro cabeludo. Rapidamente, Wangji se levantou da mesa e junto a Nie, conseguiu soltar a fêmea das garras de um irado ômega.

Aquele comportamento, um tanto estranho, o primeiro esposo do rei, antes, trataria a fêmea com desdém, e grosseria, levantaria cadáver para assustar a fêmea, mas nunca agrediria ela com as mãos, Apesar dele ser muito violento.

Sendo resgatada pelo rei. A ômega com cheiro de ameixa, se refugiou nos braços do rei, chorando de verdade. Quase teve seu couro cabeludo arrancado pelo outro.

— Wei Wuxian, peça desculpas para Mian, foi sem querer que ela derrubou o caldo em você. — O rei tentava acalmar a fêmea. Sem sucesso. Pois ela aproveitando da situação, dava um show de lágrimas, agarrado ao alfa.

Em Outra Vida   ( Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora