Capitulo 8

3.3K 373 356
                                    

Oiê!
Voltei!

Meu amores, devido o capítulo anterior ter terminado tenso, eu trouxe esse também. Como disse as minhas amigas, não sei se ele melhora ou piora. Mas vamos descobrir kkk

Boa leitura meus amores?

Capítulo 8
Wangji se preparou para sair do quarto, finalmente o cio da fêmea chegou ao fim, primeiro tomaria um banho, queria ver Wei Wuxian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 8

Wangji se preparou para sair do quarto, finalmente o cio da fêmea chegou ao fim, primeiro tomaria um banho, queria ver Wei Wuxian.

A última noite, algo estranho aconteceu. Sorte que nessa hora a fêmea tinha acabado de passar por um calor. Mas a fera dentro dele, se inquietou. E sem entenderem o que se passava, não obedeceu ao comando lupino para sair dali. Ir atrás de Wei Ying. Julgou que era somente falta da alegria que o menor esbanjava e não foi. Mau sabia ele, que se arrependeria amargamente dessa decisão.

Estava com saudades do primeiro consorte, louco para vê-lo, toca-lo, sentir seu cheiro que os últimos dias fez muita falta. Mas, sabia que o menor não gostava do cheiro de sexo nele, então primeiro um banho. Também precisava ver Su She, saber como foi o calor dele.

Se ele optou por passar com qualquer outro alfa, daria a ele a liberdade de escolher, voltar pro seu  clã, arrumar um outro marido ali ou em qualquer lugar que ele encontrasse alguém.

Saindo apressado, reparou que alguns servos o olhavam com olhos acusatório, uma áurea fria, tomava o palácio, os servos o tratavam com animosidade, sem qualquer medo de punição, obedeciam suas ordens, mas o olhavam com um certo rancor. Hanguang-Jun  não entendeu que merda rolava, para os servos o olharem daquele jeito. Caminhando  para a ala que ficava  o quarto de Wuxian.

Avistou o terceiro consorte indo para o jardim. Mudou de direção.

— Su She!  — Chamou se aproximando.

— Majestade! — O terceiro esposo se curvou.

— Como você está? — Perguntou educado.

— Eu estou bem meu rei!

Observando ele de perto, não parecia um ômega que tinha acabado de sair do cio. Seu cheiro era normal, e não de um ômega pós calor.

— Sinto muito, não ter ido te atender! — Confuso o terceiro consorte fitou o rei. — Você e Mian entraram no heat juntos, e isso nunca aconteceu.

— No heat meu rei? — O ômega estava Confuso, ele não esteve no calor.

— Sim! Eu te mandei recado lhe dando permissão para passar com um alfa de sua escolha. Não terá problemas se optou por isso.

— Majestade, acho que está enganado, não estive no heat.

O peito de Wangji saltou! E ele tremeu pálido.

— Não esteve? Então....

— O primeiro consorte, que entrou no heat, junto a segunda consorte.

“Wei Ying?”

Suas pernas fraquejaram, seu lobo grunhiu dentro dele. Deixando um consorte sem entender o motivo da pressa. O rei saiu correndo em direção aos aposentos de Wuxian.

Mataria o alfa que passou o calor do ômega com ele, se ele soubesse nunca teria ficado com Mian.

Pelos deuses! Ele deu a ordem da escolha de um alfa, rangendo os dentes, apressou o passo.

Com dedos trêmulos bateu na porta, não teve resposta. Entrou, o perfume  de Wei Ying era intenso dentro do lugar, eriçando seus pelos, e o que viu, paralisou ele no lugar. No canto um ninho ainda estava feito, dele o cheiro forte de jasmim e rosas, deixou o alfa tonto.

Seu lobo se agitou, querendo sair. Se aproximou do ninho, puxando o ar, só o odor do ômega vinha de lá, não tinha cheiro de alfa. Soltou a respiração aliviado, porém uma angustia, e dor encheu seu peito.

Girou nos pés, saindo do quarto que tinha o odor mais gostoso do mundo.

Andou todo o castelo, não encontrou o ômega em lugar algum, seu peito se apertou, estaria ele com raiva? Por isso se escondeu? Por Xian Ling! Não sabia que era Wei Ying no calor, por incrível que pareça, não sentiu o odor do menor, como se algo tivesse bloqueado seus sentidos.

Pelos deuses! O que ele fez?

Negócios urgentes na sala do trono chamou sua atenção, e teve que deixar o esposo para procurar depois. Soube  pelo seu irmão, que Wuxian estava passeando pelo palácio.

Resolvendo  problemas imperiais junto a jiang Cheng e seu tio, ocupou a manhã toda, com os problemas da corte, os pensamentos em Wei Ying.

Já era noite, quase perto da hora do jantar, quando teve um tempo livre, e angustiado foi novamente nos aposentos do ômega.

Entrou sem bater, e lá estava ele, parado no meio do quarto, olhando seu ninho ainda feito.

Wuxian ouviu a porta se abrir, nem precisava se voltar para saber quem era, o cheiro de sândalo do alfa chegou forte ao seu nariz ainda sensível do heat.

— Wei Ying! — Wangji chamou baixinho, se aproximando devagar.— Eu procurei por você o dia todo!

Se virando, o ômega encarou os olhos dourados. O alfa viu o abatimento nele, marcas de cansaço marcava seus traços.

— Para que? — As íris azul o fitaram sem brilho. — Não esteve ocupado cuidando  de sua esposa?

Lan zhan Fechou as íris, e o punho com força. A mágoa que ouviu na voz do marido, Cortou seu peito por dentro.

— Você também é meu esposo! — Deu um passo para ele, viu ele dar outro para trás, e aquilo doeu.

— Sou só seu adereço Hanguang-Jun! Ou não me mandaria encontrar um alfa para passar o heat. Que espécie de marido fala assim! — Acusou.

O rei travou os punhos.

— Eu mataria o alfa que te tocasse, estraçalharia ele!

— Não foi você que mandou? — O ômega não sorria, e andou mais um passo para longe do rei. — Talvez eu devesse ter pegado um guarda alfa, e passado com ele.

O ciúmes ferveu dentro do rei. E suas íris dilatou, seu alfa agitou enciumado.

— ESSE ALFA NÃO VIVERIA MAIS, SE TIVESSE POSTO AS MÃOS EM VOCE! — Seu lúpus respondeu, dentes travados.

Wuxian o encarou sem emoção.

— Só estaria cumprindo suas ordens majestade!

Lan Wangji se controlou.

— Me desculpe! Não sabia que era você. Eu pensei que era Su She! O heat dele e de Mian é  que andam sempre juntos, diferença de dias, por isso julguei que o dele tivesse se adiantado.— Cada passo que Wangji dava em direção ao ômega, dois ele dava se distanciando. — Me perdoe! Se eu soubesse que era você, teria vindo.

— Não importa!

Wei lembrou das palavras da segunda esposa dele, mais cedo esbarrou com a cobra nos corredores.

“ Ele sempre vai me escolher, por mais que vocês brinquem de casinha pelo palácio, sempre serei a preferida, foi comigo que ele escolheu passar o calor, por aí você vê sua presença insignificante no coração dele!”

Wei Wuxian estava cansado, nunca foi o escolhido de ninguém, no seu tempo no orfanato, ele nunca foi escolhido para a adoção,  nessa outra época, não seria diferente.

— Wei Ying eu...

— Vá embora majestade Handebol, preciso descansar. — O ômega estava tão esgotado, que nem observou que usou o título errado. Até por que, os últimos dias só o chamava pelo nome de nascimento.

— Me deixe cuidar de você hoje! — Sem corrigir seu título, Wangji tentou se aproximar novamente. A dor estraçalhava seu peito por ver o ômega  magoado.

Após o calor passar, o ômega ainda necessitava  de cuidados do alfa, sem o desejo por sexo, ainda era uns dias com sensibilidades. Necessitando de atenção do seu alfa, de ser perfumado por ele, receber seus feromônios para uma boa recuperação.

O ômega o encarou, Hanguang-Jun, estremeceu, era como se o antigo Wei Wuxian estivesse em sua frente. Seu olhar morto, gelado o encarava. O pior que isso, foi depois de um tempo  o encarando, gargalhou sem humor. Exatamente como antes do acidente com o rio. Hanguang-Jun estremeceu.

— Acha que vou te deixar me tocar com essas mãos sujas do corpo daquela prostituta? — O rei arregalou as orbes. — Não majestade, você literalmente não me conhece. De onde eu venho um alfa só pode ter um ômega, estava disposto a te dividir com seus outros consortes já que vim para essa época. Só que agora não mais, não sou capaz de ter as mãos em mim de um alfa que acabou de passar três dias transando, mãos que alisaram outro ômega.

— Eu tomei banho antes de vir até você! — Por mais que não tenha entendido metade do que ele disse, uma coisa Wangji entendeu, A falta de seu nome saindo daqueles lábios, deixava claro a mágoa do ômega.

— Três dias se esfregando nela, te deixou com o cheiro dela, acha mesmo que vai por essas mãos imunda, suja de sexo com outra pessoa em mim?

— Wei...

— Saía majestade! Posso muito bem me cuidar sozinho, sempre fiz isso, e agora não é diferente. Volte, vá cuidar da sua ômega, ela também estava no cio.

— Ela não é minha ômega! — O distanciamento do ômega  doía na sua alma, e suas palavras queimou seu coração.

— Não importa, somente vá, eu quero ficar sozinho.— Wuxian circulou os braços nele, abraçando a si mesmo. — Essa não será a primeira e nem a última vez que me cuido sozinho, estou acostumado.

— Eu...— Wangji observou ele se abraçar, a vulnerabilidade dele, doendo seu peito, a fragilidade cortava suas entranhas.

Sim! Tinha cinco anos que o ômega estava no recanto das nuvens. Cinco anos que eles nunca ficaram um heat de nenhum deles juntos. O ômega os passava sozinho. Se cuidava sozinho, só com a ajuda de seu servo. Essa constatação doeu o peito de Wangji, lhe roubando o ar.

Anterior, Wangji não se preocupava, com as nescessecidades do ômega. Contudo, as coisas mudou, agora de uma forma que o próprio rei não sabia explicar, aquele ser pequeno. Se infiltrou em seu coração.

— Por favor majestade! Eu quero ficar sozinho. — O ômega insistiu amargo.

O rei, ficou alguns segundos observando o quão frágil seu ômega parecia. Queria abraçar ele, beijar, pedir perdão, e o amar como nunca, mas falhou de novo com ele. Não queria sair, como autoridade poderia exigir ficar. Porém, isso só pioraria a atual situação.

Mesmo sem querer, obedeceu girando sobre os pés saindo do quarto. Na porta esbarrou no servo pessoal do seu marido. Nei Huaisang, vinha chegando com uma bandeja de comida e um chá para repor as energias.

O ômega estava esgotado, fisicamente e psicologicamente, aquele cio foi o mais intenso que ele teve. Deixando ele fraco e frágil.

Se tivesse passado com um alfa, talvez ele não estivesse muito abatido.

— Cuide bem dele, por favor! — A tristeza na voz do rei era visível.

— Eu cuidarei majestade!

Parado, o rei ainda ficou olhando a porta do seu ômega. Sim! Seu ômega, Wei Wuxian era o ômega escolhido por seu lobo e por seu coração.

Demorou, mas Lan Wangji estava totalmente apaixonado por ele. Porém ainda tinha uma coisa que o matava por dentro, o dia que Wuxian descobrisse ele perderia de vez o ômega.

Agora ele estava magoado, por não ter sido escolhido, pensando bem, não foi dito o nome do outro consorte que entrou no heat junto de Mian. E idiota  não perguntou quem era. A serva! Tinha que encontrar ela, a mulher não disse o nome, e deixou ele pensar que era Su She o outro no heat.

Se soubesse que era Wei Ying, nunca que teria ficado com Mian.

Girando nos pés, foi a sala do trono, convocou o general, pedindo para buscar a serva. Nessas poucas horas, descobriu que o calor de Wuxian foi anormal, que ele sofreu mais que as outras vezes.

Sentiu seu peito se abrir, de dor, conseguia entender a mágoa do ômega, foi rejeitado por ele, só que ele não sabia quem era o segundo consorte no calor. Mas isso não o exímia da culpa, como marido, tinha que ter investigado.

Uma coisa estranha, qual a chance de dois ômegas entrarem no calor juntos? Era algo a se investigar. Ele sabia o calendário dos heat dos consortes, e o do terceiro esposo, era o mais próximo da segunda esposa.  E ainda tinha outra questão, que ele não se atentou.

Tanto a segunda esposa e Wei Ying, não estava na época do calor, o que será que aconteceu, para os dois entrarem juntos. Wangji a anos mantinha o calendário dos consortes em dia, pois toda vez que era a época de Wei Ying, seu lobo ficava eriçado.

Sendo difícil controlar, ele acreditava que já a muito tempo, que a fera dentro dele escolheu  o ômega. Só não tinha se manifestado ainda. E agora o alfa piorou. Droga! Como ele arrumaria essa bagunça?

Ning voltou dizendo que a serva foi encontrada morta, seu pescoço cortado com uma faca.

— Morta? — Hanguang-Jun perguntou perturbado.

— Sim majestade. Alguém cortou seu pescoço em sua cama.

— Aí porra! — De novo o palavreado de Wuxian escapou de sua boca. — Por que em nome de Xian Ling, alguém a mataria?

— Não sei meu rei!

— Ning, não deixe que ninguém saiba e levante uma investigação. — Massageou as têmporas. — Algo não está certo nessa história!

— Farei isso meu rei!

Quando o general saiu, Wangji estava com uma tremenda dor de cabeça, como arrumar o que ouve? Ainda massageando a testa, pensava em Wei Ying!

Aquela noite, o primeiro esposo do rei não desceu para o jantar, ficando em seu aposento. A segunda esposa esbanjava alegria, seus planos deram certo. Mesmo que não engravidasse, pois o maldito rei não lhe deu o nó. O fato  deles terem ficado juntos já foi algo.

Logicamente que ela não diria que implantou ervas de bloqueadores de odor no quarto do primeiro esposo. Para impedir Lan Wangji de sentir o cheiro do ômega. O vendedor onde as comprou, disse-lhe que as mantivesse perto da pessoa no ciclo, de preferência sendo colocadas em suas lamparinas, assim seu cheiro permanecia no ar, confundindo qualquer lobo. E foi o que ela mandou fazer.

As ervas eram ótimas inibidoras, sem cheiro forte, e muito eficaz. Por esse detalhe, matou a serva que fez o serviço, não se arriscaria a Hanguang-Jun chegar até ela e descobrir a verdade.

Porém,  no jantar todos perceberam que o rei mal tocou na comida, suspiros e olhares tristes eram direcionados ao assento do primeiro consorte.

Quando o jantar terminou, Wangji se refugiou em um quarto de hóspedes, não queria ir a sua jigushi, lá o ninho e o cheiro da segunda esposa enchia o lugar, deixando ele enjoado.

Mian quando chegou a jigushi se espantou, era normal o alfa ainda cuidar dos ômegas após o cio, ainda era considerado um momento frágil.

Mas! Wangji não estava lá, aturdiada mandou sua serva LingJiao ir em busca do alfa,  a resposta dele trouxe ira em seu coração.

— Diga a consorte, que ela deve se cuidar sozinha, meu primeiro esposo está só desde que seu heat teve inicio, então ela pode se virar sem mim!

Isso nunca ocorreu, e com ódio, a ômega com cheiro de ameixa deixou a Jigushi para seu próprio aposento, mandou com que as servas desfizessem o ninho.

Uma semana que Wangji tentava reaproximar do ômega seu primeiro marido, sem sucesso, o menor o evitava sempre que se cruzavam pelo palácio, mal se curvava gracioso ao rei e se retirava. Por diversas vezes tentou abordar ele, e em todas ouvia um pedido de desculpas e se retirava deixando o rei estático no lugar.  E não sabe como, Wei Ying sumia no palácio, até na cozinha ia diversas vezes atrás do ômega e nada.

As refeições, Wuxian passou a fazer em seu quarto, tornando difícil o rei e ele se encontrar. Não sabia mais o que fazer para voltar ao clima de antes do infeliz acontecimento. Para ser perdoado.

Sentia falta de seus beijos, de suas risadas, sua alegria pelos corredores do palácio.

Mal sabia ele, que se estava ruim, iria piorar. Pensando no ômega andava pelo corredor, quando um servo se aproximou correndo.

— Majestade, alguém derrubou o príncipe Zewu-jun e ele está desacordado.

— O que?

Correndo o rei foi na direção em que o servo foi. A cena que viu fez sua pernas ficarem bambas.

Seu cunhado jiang Cheng batia em Wei Wuxian, gritando e amaldiçoando o ômega, que sem se defender gemia no chão, ao lado Xichen estava desacordado, com a testa sangrando.

— O que é isso? — Perguntou se aproximando, segurando jiang Cheng com brutalidade.

— Esse demônio, derrubou meu marido lá de cima. — Apontou para o alto da escada, onde tinha uma cadeira virada. — Eu deixei Xichen sentado ali e fui buscar água para ele, não tinha nem um servo perto, quando voltei esse maldito estava aqui e meu marido no chão.

— Não fui eu! — Do chão, com o rosto machucado o ômega falou. — Estava passando e vi ele caído, vim só ajudar.

— MENTIROSO! — Cheng gritou. — Todos sabem que você odeia Xichen, que ria dele por ele ter ficado inválido. Ainda me pergunto se não foi você quem cortou as cordas do cavalo dele, para o matar.

Wei Wuxian que veio do futuro, arregalou as orbes, ele nunca faria isso, porém não sabia o que o dono do corpo seria capaz de fazer.

— Eu não me lembro do que aconteceu, mas agora posso dizer que não empurrei o príncipe Xichen escadas abaixo.

Seus olhos caiu na figura do rei, que se manteve calado. Um conflito grande dentro dele. E agora? Como defenderia o ômega? Sem ninguém por perto para comprovar a inocência dele, deixou o rei em uma saia justa.

— Lan Zhan! Você tem que acreditar em mim, eu não derrubaria seu irmão. — O apelo angustiado do ômega chegou aos seus ouvidos.

— Eu sei que você está com raiva de mim Wei Wuxian, mas descontar em meu irmão indefeso e muito baixo, até para o Patriarca de Yilling!

As íris azul se arregalaram, estava condenado, justo aquele dia, aquela hora ele mandou Nie Huaisang ir na vila, olhou em volta, ninguém viu o que aconteceu.

O rei não sabia o que fazer, com Xichen desacordado, não tinha muito a dizer. A única solução, era manter um Wei Wuxian preso, até o príncipe Zewu-jun acordar.

E que os deuses o ajudasse, era a decisão mais difícil que tinha que tomar.

— Guardas!

Como eu disse! Não sei se melhorou ou piorou kkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como eu disse! Não sei se melhorou ou piorou kkk

Mas está aí, só não me matem beijos e obrigado por tentarem me deixar viva 😬

Até uma próxima atualização meus amores 😘

Em Outra Vida   ( Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora