Oiê! Meus amores!
Primeiro, desculpem não ter atualizado ontem, estava tão cansado que não deu.
Meu corpo parece ter desgastado depois que tive COVID de novo. Me canso fácil, fico desanimada fácil também. Mas eu estou bem! Graças a Deus.
Mas hoje, vim matar a ansiedade de muitos(as) kkkk. Por isso vamos a leitura.
Boa leitura meus amores!
Capítulo 14
A besta negra, emergiu, com o menor em sua boca. Ao redor todos observando, aguardando, aflitos. Voltando a sua forma humana, Lan Wangji correu nú com seu ômega desacordado nos braços.
Gritando por Wen Quin, um choro dolorido e desesperado. A médica apareceu, atendendo o desespero do rei. Mandou deitar o desacordado, e empurrou o alfa rei , que gritava em angustia e desespero, totalmente descontrolado.
Alguém, jogou uma capa sob seus ombros, mas Wangji não via nada, cego pelas lágrimas e pela dor. Seu amor estava morrendo, ele sentia isso. Seu lobo choramingava de angustia, e homem e animal desmoronava.
As horas passavam, e Hanguang-Jun não arredava o pé da ala médica, seu corpo frio, e trêmulo, de joelhos. O alfa andou tanto de um lado a outro que as forças acabaram, e seu grande corpo se dobrou.
Ele resava, implorava a todos os deuses existentes, que devolvessem seu Wei Ying, com vida para ele.
Horas depois. Quin saiu, o rei se levantou, ainda coberto só com a capa. Olhos inchados de tanto pranto.
— Quin? — Lágrimas escorriam de seus olhos caramelos.
— Ele está vivo majestade. Todavia, em coma de novo. O que não entendo é que eu tempo dentro da água não foi muito, porém é como ele se reusasse a acordar. — Quin encarou o rei, que soluçava. — E Majestade! Temos um outro problema.
— O que Quin? Você acabou de dizer que ele está bem? — O peito do alfa doeu.
— Meu rei!
— Fale Quin!
— Sua Alteza o primeiro consorte, está grávido!
O joelho do rei cedeu novamente, e ele caiu, soluçando, seu grande corpo tremendo, dor angustia rasgando suas entranhas.
— Gra...gra... grávido?Eu vou ser pai? — Pálido, sem forças de se erguer, tampou os olhos com as mãos, chorando alto. — Eu feri eles! Ambos estão se recusando a voltar para mim. — Se referiu ao lobo e ao homem.
Não havia palavras, para consolar o rei, parentes e servos assistiam a forma desesperada de seu rei. Foi Xichen que se aproximou do irmão, ajudando ele a se levantar.
— Wangji, eles vão ficar bem. — Ajudou o irmão a se por em pé. — Wuxian seu filhote ficaram bem. Precisa se manter forte para cuidar deles.
— Majestade, vamos aguardar uns dias, e veremos o que se pode fazer. O melhor agora e sua excelência tomar um banho e descansar. — A médica confirmou. — Farei o possível para que nada aconteça ao seu marido e seu filhotinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Outra Vida ( Completa)
FanfictionWei Wuxian sentia como se tivesse nascido no mundo errado, em um lugar onde enfrentava muito frio e fome, e onde ninguém o queria. No entanto, um dia, uma velhinha lhe anunciou que ele iria para o lugar certo, onde seria muito amado. Naquele mesmo d...