Oiê meus amores!Como está o domingo de vocês? Espero que bem!
Esse capítulo contém falas impróprias e blá blá blá kkkkkkk
Vamos ao capítulo?
Boa leitura meus amores!
Capitulo 7
Quando Wei Wuxian, acordou no outro dia, não se lembrava de nada. Tudo que lembrava, foi que desceu a vila com o general e o servo para beber o delicioso sorriso do imperador. E que o dia anterior no seu tempo atual, seria o dia do seu nascimento, e o mesmo dia que foi deixado, pela mulher que deu vida a ele. Na porta do orfanato, e por isso, sempre nessa data, não conseguia controlar a tristeza. A amargura de ser abandonado.
Ficou surpreso quando o rei o questionou, alegando que não era o dia de seu aniversário, afinal, até isso ele e o ômega Wuxian desse tempo e espaço eram diferentes.
Desconversou, fazendo piadas, dizendo ter se esquecido desse detalhe. E Hanguang-Jun acreditou. No fim das contas, tudo que o menor dizia, eram coisas incompreensíveis.
(...)
Os dias se seguiram, e uma nova jigushi era construída, assim como o quarto, que seria um banheiro para o ômega era feito, dentro do seu aposento.
O ômega com cheiro de jasmim e rosas, trocava farpas com o herdeiro de Píer lótus. Quase sempre uma discussão surgia. Uma que Wuxian sempre vencia, com argumentos de sua época.
Deixando jiang Cheng abismado, com a ousadia e seu vocábulo estranho. Uma coisa ele tinha que confessar, esse ômega não era o mesmo de antes. Ainda mais, a maneira que ele tratava o príncipe Zewu-jun.
O ar debochado que antes ele trazia no rosto, quando Cheng entrava com Xichen nos braços, havia desaparecido, no lugar um olhar de preocupação, e até carinho.
Pedidos de desculpas, desnecessárias, quando se esbarravam pelos corredores do palácio. E uma hora ou outra. Quando jiang Cheng não estava por perto. Se prontificava em ajudar Xichen.
Apesar disso, jiang Cheng ainda desconfiava do irmão adotado, ninguém mudava tanto assim da noite para o dia. Principalmente quando ele apregoava antes a raiva dele por Xichen. Para Cheng, só restava ficar de olho em Wei Wuxian.
Mian observava a movimentação da construção. Irritada sem entender o que era construído para o primeiro esposo do rei. Quanto a construção da nova jigushi, para todos eram um mistério, de qual razão, Hanguang-Jun, queria uma nova. Ela até tentou exigir explicações, obter informações, ou até mesmo dar palpites.
No entanto, o rei foi evasivo com ela e Su She, só dizendo que era uma nova jigushi. Deixando os dois sem entender o motivo da construção. Já que a atual era grande e confortável para eles. No entanto, iludido os dois achavam que compartilhariam dessa nova jigushi com Hanguang-Jun. Sem saberem que ela era construída exclusiva para o primeiro marido do rei.
Os dias seguiram, as ervas que pediu aos seus parentes finalmente chegaram, e de hoje não passaria, ela faria um chá e daria a Wei Wuxian, o mesmo.
Alheio a maquinação da segunda consorte. Wuxian se divertia pelo palácio, e sempre a procura de comida na cozinha. Acompanhando de perto, seu banheiro ser construído, tirando dúvidas dos engenheiros em algo que só ele entendia, no desenho.
Seu coração saltou de emoção, quando viu a nova Jigushi ser construída, Lan Zhan, como passou a chamar o rei. Vivia assoprando em seu ouvido a pressa que tinha da construção ficar pronta.
Wangji estava cada vez mais encantado por ele, em seu coração já aceitava que estava se apaixonando pelo ômega. Não via a hora que a nova jigushi ficasse pronta.
Ele possuiria o primeiro esposo nela, consumando seu casamento, o quarto seria exclusivamente deles. Consumaria seu casamento, estreando a nova jigushi, feita com exclusividade para eles. Amaria seu corpo, como nunca amou nenhum outro na sua vida. Ter esse pensamentos o deixava excitado, de pau duro e pingando.
Procurando pelo menor, andava em direção a cozinha, lugar onde sempre o encontrava.
Sorriu ao lembrar do primeiro dia que chegou na cozinha atrás do ômega. O menor estava sentado na mesa, e comia um bolo que a cozinheira tinha feito.
Com os dedos e o rosto sujo de açúcar, Wuxian lambia dedo por dedo, os pés, balançando despreocupado.
O rei ficou na porta admirando, tanta beleza, como nunca percebeu que Wei Wuxian era tão lindo? Seu coração bateu rápido, sua boca secou vendo o ômega lamber os dedos.
Como seria ter aquela boca em seu pau? Com esse pensamento gemeu alto, fazendo todos se virarem para ele. Os servos se espantaram , era a primeira vez na história de Gusulan que um rei vinha na humilde cozinha do palácio. Ou que o poderoso Hanguang-Jun, o rei, entrava em um lugar tão simples.
Hipnotizado pelo gestos do marido sentado na mesa, sua majestade não prestou atenção em ninguém ao redor.
— Lan Zhan! — Wei Ying abriu um sorriso, que iluminou sua alma, o dedo ainda na boca. — O que faz na cozinha?
Inocentemente perguntou, seus olhos brilhavam divertidos. Com passadas largas, diante de todos os serventes da cozinha.
Wangji se aproximou, tomando os lábios do seu doce marido nos seus, lambendo qualquer vestígios de açúcar de sua boca. Beijando ele com desejo e amor. Sim, estava amando seu pequeno e barulhento esposo.
Wuxian abraçou seu marido com braços e pernas, sendo erguido da mesa, carregado pelo corredores do palácio em direção a sala do trono. Ainda de lábios juntos, se deliciando com a doçura do ômega em seus braços.
Atrás deles, os serventes sorriam felizes. Todos gostavam do primeiro consorte, dessa nova versão dele, ficariam feliz se sua majestade imperial, fosse mais carinhoso com ele.
Essa notícia se espalhou pelo palácio inteiro, deixando uns felizes e outros bufando de raiva. Na sala do trono, Wangji sentava com o ômega no colo, devorando seus lábios, mãos bobas que deslizavam por todos os contornos do ômega, tocando lugares que fazia o menor estremecer em seus braços, sem importar que eram falados pelo palácio inteiro.
Não estavam fazendo nada de errado, o ômega era seu marido, seu delicioso esposo virgem.
Perdido nessas lembranças, o rei seguia em direção a cozinha, quando um corpo pequeno esbarrou no seu. Segurou ele para não cair.
— Lan Zhan! — Wuxian tinha o rosto vermelho por estar correndo, olhou para trás, para ver se seu perseguidor vinha.
Saren a cozinheira vinha logo atrás, munindo um pano de prato, aquele ômega sapeca, não parava de perturbar ela. Mas, a mulher ômega parou estarrecida.
Escondido atrás do rei, o primeiro consorte só apareceu a cabeça.
— Mas o que está havendo aqui? — O rei perguntou frio.
Com medo a cozinheira abaixou a cabeça.
— Não é nada Lan Zhan! Tia Saren e eu estamos brincando. — A perseguição, se devia o fato de Wuxian roubar comida dela na cozinha, então Saren o ameaçou com um pano.
A fêmea o encarou, ela se afeiçoou muito ao pequeno ômega, que as vezes esquecia que a peste era o primeiro consorte de sua Majestade.
Porém o rei estava sério, sua áurea gelava a volta, aquela serva estava querendo bater em seu ômega?
Vendo que os feromônios do rei se tornaram agressivos, Saren caiu de joelhos, tremendo de medo.
— Perdão majestade, eu e sua alteza estamos brincando.
— Lan Zhan pare de intimidar minha amiga! — Fez bico, manhoso se precipitando para ajudar a senhora levantar. — Levante-se tia, Lan Zhan não lhe fará nada.
Os soldados que acompanhavam o rei, observavam em silêncio, assombrados com o jeito manhoso que o primeiro esposo do rei falava. E mais ainda, quando Hanguang-Jun, não se importou.
Wangji Suspirou fundo, as íris caramelo, preso no bico do marido.
“ Aí minha nossa senhora da bicicletinha!”
Chamou a senhora, como certa vez, ouviu seu ômega chamar. Que essa senhora viesse ajudá-lo, seu desespero em ter seu marido, já estava beirando a loucura. E aquele biquinho lindo dele, levava embora sua sanidade.
Transar com Mian já não tinha mais graça alguma, possuir a fêmea, se tornou mais que mecânico, se antes faltava algo, agora então, sentia-se oco por dentro. Ainda não entendia como seu pau respondia a ela, ficando duro. Sendo que seu coração já pertencia ao ômega a sua frente.
Pena ter descoberto muito tarde. Mas ele consertaria esse detalhe, logo que tivesse Wei Ying em seus braços. Quando esse dia chegasse, não precisaria de mais ninguém. Até lá, ainda tinha obrigações de marido a cumprir, com os outros consortes.
— Está tudo bem! — Disse se voltando para a senhora ômega. — Nada vai acontecer.
— Obrigada! Majestade!
A fêmea respirou aliviada. As histórias que ouvia, eram que por muito menos, o rei castigava os servos.
— Venha Wei Ying, quero te mostrar como está ficando nossa jigushi!
O ômega arregalou as vistas, as bochechas corando violentamente.
— Como você é descarado Lan Zhan! — Tampou a face com as duas mãos envergonhado.
Arrancando risos do rei. Os presentes, tiveram que se segurar para não rir, ou aí sim seriam punidos. Era do conhecimentos de todos que a jigushi do rei, era onde ele recebia seus consortes. O que muitos não sabiam é que Wuxian e ele partilhariam uma só deles, que ela era unicamente ao pequeno ômega.
Arrastando o rei pelo braço, Wei Wuxian ia reclamando, que o alfa era um sem vergonha, um descarado, falar aquilo na frente dos servos.
Wangji se divertia, era adorável a maneira que seu marido resmungava, sem resistir, parou o falador já no jardim, e selou seus lábios com o dele, abafando a fala dele.
As línguas se enroscaram, os corpos colou um no outro, se apertando, braços pequenos circularam os ombros largos do rei, que ergueu pela cintura o pequeno corpo.
Sua ereção pulsando contra as vestes de baixo, molhando elas, céus a jigushi precisava ficar pronta logo, ou ele enlouqueceria de desejo por aquele ômega.
De longe Miam observava irritada, de hoje não passaria, faria Wuxian beber o chá que adiantava o cio, e ela também beberia. Veria quem Lan Wangji escolheria para passar o heat.
No jardim, Wuxian se deliciava com os beijos ardentes do alfa seu marido.
“ Deus! Estava apaixonado”
O cheiro de jasmim e rosas chagou ao nariz do alfa, a excitação do ômega, endurecendo mais ainda seu pau, tornando dolorido suas bolas, o pênis duro como um pilar, quase furando as calças.
As línguas se enroscavam duelando nas bocas, gemidos suaves e baixos escapavam da boca do menor.
— Eu quero você Wei Ying! — O alfa Murmurou, quando os lábios se afastaram. — Pode sentir o tanto? — Esfregou os quadris no ômega, que arregalou as orbes, sentindo a rigidez sobre as roupas.
— Eu também quero você, mas não vou me deitar no mesmo lugar que seus outros consorte.
— Eu sei querido! — Distribuindo beijos em seu pescoço, o rei marcava a pele do ômega. — Não vejo a hora do nosso quarto ficar pronto.
— O que você iria me mostrar? — Wuxian quis saber de olhos fechados, desfrutando dos carinhos recebidos.
— Nada importante, eu só queria ter você em meus braços.
— Como você é sem face Lan Zhan! — Arfou, ao ter a língua do alfa circulando seu pescoço.
Rindo, o rei ergueu ele nos braços, nivelando seus rostos.
— Só com você meu amor!
O coração de Wuxian errava batidas quando era chamado assim, tendo sua boca invadida de novo, desavergonhado se pendurou no alfa musculoso que era seu marido, desfrutando dos beijos apaixonados que recebia.
(...)
As refeições eram bem barulhentas, Wuxian e Cheng, trocavam farpas o tempo inteiro. O alfa de Píer lótus soltava piadas sarcástica para o irmão adotivo, que respondia a altura.
E com isso, uma discussão sempre se levantava durante as refeições, em qualquer horário do dia.
— Wei Wuxian! Não conseguia um marido que teve que drogar Hanguang-Jun para ter um! — Jiang Cheng debochou, irritando o irmão.
— Escute aqui seu porra! — O ômega perdeu a paciência. — Vai se fuder você e seu veneno. Você devia era agradecer que o príncipe Zewu-jun quis se casar com você, porque se ele não fosse burro, teria arrumado um marido que a mãe não engolia pregos e bebia fel ao invés de comida, por que meu filho, nascer amargo como você, nem o coitado do King Kong. Quando esteve em Nova York. E caiu nas mãos dos cientistas.
— Hora seu... — Cheng se Ergueu.
— Já chega! — O rei ordenou. — Wei Ying faça sua refeição calado. E jiang Cheng, pare de provocações.
Sua Majestade interferiu antes que os dois saísse nos tapas.
— Não sabemos quem é King Kong, e nem onde fica esse lugar que mencionou. Então cavaleiros comportem-se.
Hanguang-Jun encerrou a discussão. QiRen e os outros consortes se divertiam, com a briga dos irmãos, para eles era satisfatório ver os dois irmãos brigarem. Mesmo que muitas das vezes, não entendessem uma palavra que o primeiro consorte dizia. Todavia os desentendimento deles, eram como doce para os três, cada um com uma maquinação diferente.
Wangji se incomodava com essa falta de controle deles, mas também não fazia nada para por um fim, essa foi a primeira vez que interferiu.
Quando Wuxian estava para pedir permissão e sair, uma serva se aproximou com uma caneca.
— Sua Alteza um chá, que tia Saren enviou.
Confiante que era da ômega cozinheira bebeu sem questionar, para felicidade de Mian. Que discretamente bebeu o dela.
Dois dias, o máximo de tempo que o vendedor disse que o chá faria o efeito.
“Que vença o melhor, ômega atrevido!”
Pensou a segunda consorte. Satisfeita pediu permissão e se retirou, hora de preparar seu ninho, logo ela entraria no cio, junto aquele ômega, e seria com ela que o rei passaria, depois ela humilharia o primeiro consorte.
Na manhã seguinte, Wuxian sentia seu corpo estranho, de uma forma que ele nunca sentiu, seu odor estava ficando forte.
— Meu senhor, seu heat está chegando! — Nie Huaisang assustou, não era para sua alteza entrar ainda no cio, era cedo.
— Impossível! Ainda não é tempo.
— Quer que eu avise sua Majestade, sua Alteza Wuxian?
— Lan Zhan, nunca passou um calor comigo, o que te faz pensar que ele viria agora?
— Alteza, vocês dois agora vivem aos beijos pelo palácio, eu acredito que ele não deixará você sozinho dessa vez.
Pensando um pouco, Wuxian viu que o servo tinha razão.
— Vou fazer meu ninho, se for realmente o calor, vá chamar ele, pode não ser.
— Como desejar minha alteza!
— Huaisang! Já te pedi para me chamar de Wuxian.
O servo fez uma careta, era impossível, não conseguia.
Wuxian montou seu ninho, não era dessa maneira que queria sua primeira vez, mas... Paciência, seria ali mesmo onde dormia já que seu quarto estava em reforma e a Jigushi nova ainda não estava pronta. Faltando poucas coisas para a construção concluir.
Do outro lado a ômega Mian também tinha o seu ninho preparado, na jigushi de Wangji, a liberdade que tinham em procurar sempre o alfa rei, dava-lhe esse direito , de invadir o quarto e fazer seu ninho. A fêmea já sentia o calor do cio se aproximar.
Satisfeita, foi em direção a sala do trono. Teria que chegar lá antes do primeiro consorte, ou seu plano não daria certo.
No caminho viu Wuxian no pátio, o rosto voltado para a lua que já nascia, apressou-se em direção a Hanguang-Jun.
Antes de entrar se virou para uma serva, que não era a sua.
— Já sabe tudo que tem que fazer não é?
— Sim Alteza! Fique tranquila!
Assim que a ômega entrou, Lan Wangji sentiu o cheiro forte dela de ameixa, sua segunda consorte estava entrando no heat.
Seu lobo recuou, o alfa pode sentir quando ele se escondeu, era sempre assim, toda vez que um dos consorte estava no calor, seu lobo recuava. Quer dizer nem todos. Com Wuxian, era preciso muito controle para o lúpus não ir até o ômega quando ele estava no heat. Detalhe que Hanguang-Jun sempre escondeu de todos, ou negou a si mesmo que desde muitos anos, seu lobo queria Wei Wuxian.
— Mian? Não deveria estar andando por aí, está chegando seu heat.
— Eu sei meu rei! — Disse manhosa. — Por isso eu vim te buscar, meu ninho já está feito, na sua jigushi.
— Hum! — O rei se colocou em pé. — Vamos, pode ser perigoso ficar andando.
Acompanhando a segunda esposa, Lan Wangji não deixou de pensar em Wuxian, esteve ocupado o dia todo e não conseguiu ver o primeiro marido.
Bem que poderia ser ele, a entrar no heat, assim teria uma oportunidade de consumar o casamento deles. Mesmo que em outra época, nunca desejou ele, deixando ele sozinho em seus calor, mesmo que em outro tempo, tivesse lutado para manter seu lobo no controle, para não possuir o ômega, agora estava ansiando pelo dia que o teria.
Sexo com a segunda esposa era satisfatório, em qualquer ocasião, não era esplêndido, pois a delícia que era dar o nó era negado a fêmea, e a ele mesmo por isso não era melhor, porque ele não conseguia, não queria dar o nó nela.
Ainda não entendia se era o seu lobo, ou ele mesmo. Porém, não importa, o que importava era somente cumprir seus deveres conjugal com ela. E se amaldiçoar por nunca ter feito esse papel de esposo com Wei Ying, o ômega com cheiro de jasmim e rosas que conquistou seu coração, depois de longos anos.
Quando estava próximo de entrar no seu jigushi, lugar onde a fêmea fez o ninho, uma voz o interrompeu.
— Majestade! — Voltou- se para ver quem era, não reconheceu a serva.
— Diga! — Lá dentro a segunda esposa se despia, o calor tomando ela, seu cheiro indo até o alfa.
— Há um outro consorte no heat! — A serviçal anunciou.
Que porra! Como dizia Wuxian. O que ele devia fazer? La dentro Mian gemeu de dor.
— Peça a cozinheira que faça chá supressores para ele, e diga ao general não deixar alfas se aproximar.
— Lan Wangji! — Mian gemeu.
— Diga a meu irmão e meu cunhado para cuidar de tudo. Mande servir nossas refeições aqui também. Estarei três dias com a segunda esposa no heat dela.
— E quanto ao outro consorte?
Julgando que era Su She, Lan Wangji disse.
— Não me interessa, de toda forma não gosto de me deitar com ele, se ele achar que quer algum outro alfa, para passar essa faze. Diga-lhe que é livre, não me oporei se ele passar o calor com outro.
Satisfeita com a resposta a serva saiu, em direção ao quarto do primeiro esposo. Ela foi orientada a não dizer nome, ganhou muitos ícones de prata da segunda esposa para isso.
Calmamente saiu para dar o recado ao servo Nie Huaisang. Quando o beta que atendia o primeiro consorte foi procurar o rei. Teve sua passagem barrada pela serva, e assim Huaisang não conseguiu avisar sua majestade.
Ouvindo a mensagem que Hanguang-Jun mandou para seu senhor, rasgou o servo de angustia. Acreditou que o rei e seu amável senhor estavam bem, mas parece que se enganou. Com pesar no coração foi até o primeiro esposo do rei dar o recado que foi enviado!
Entrando na jigushi, Lan Zhan se despiu, a fêmea se atirou em seus braços, as boca se juntando, o odor dela enchia o ambiente, despertando desejo sexual nele, e seu pênis respondeu inchando.
Sugando a língua dela, ele se encaixou em sua vagina, seu pau estava duro, empurrando para dentro da sua segunda esposa. Mas, faltava alguma coisa, o prazer que antes sentia com ela, mesmo com a falta do nó, não se manifestou, e possuiu a fêmea sem nenhum tipo de calor ou emoção.
Para piorar, seu lobo estava inquieto, arranhando ele por dentro, como se algo grave estivesse para acontecer.
Viu a mulher gemer e gritar de prazer, ele levou ela ao clímax, mas não conseguia seu próprio orgasmo. Seu pau muitas das vezes, murchava dificultando o ato para ele aliviar a fêmea, passando a primeira fase do calor. Entretanto, seu corpo não estava satisfeito, seu lobo escondido. Um sentimento de traição, apertou seu peito. E os pensamentos foram para Wuxian.
Ele não estava traindo o ômega lúpus. A fêmea gemendo embaixo dele, também era sua esposa. Mas por que a dor no peito? A vontade de deixar ela lá sozinha e correr para Wei Ying, preenchia seus pensamentos, sendo impulsionado por seu lobo.
— Wangji de um nó em mim amor! Me marque Wangji!
Ouviu a fêmea pedir.
“ Nunca!”
Ouviu seu lobo gritar em sua cabeça. Ele não queria, seu lobo também não.
Tentando vencer as resistência dele, Miam levou a mão a sua fita, na testa. Ao mesmo tempo teve seu braço afastado brusco, não tinha permissão para tocar na fita!
“—NÃO TEM PERMISSÃO PARA TOCAR A MINHA FITA FÊMEA!”
O lobo de Wangji rugiu bravo, os olhos dourado como ouro puro, assustando a mulher.
Mian ainda estava lúcida, logo o calor a cegaria, então quis tentar, ela sabia o significado da fita. E contava conseguir tirar ela, para ver se descontrolava o alfa, recebendo seu nó e sua mordida. Contudo o lobo de Wangji não a via como parceira.
— “PODE SER A ESPOSA DO HUMANO, MAS NUNCA MINHA ÔMEGA! NUNCA TERÁ MINHA MARCA OU Meu Nó. Não É DIGNA DE GERAR MEUS FILHOTES ÔMEGA!”
— D...dês...cul..pá! —Gaguejou assustada. A recusa o comando alfa, para ela no cio, foi muito doloroso. Já era sem estar no heat, e estando sensível durante o ciclo, foi pior ainda.
Melhor deixar para lá, só o fato do alfa estar ali com ela e não com o primeiro esposo, já era motivo de comemorar. Não que Hanguang-Jun soubesse que o outro consorte no heat era Wei Wuxian. Pagou muito bem a serva e a um guarda, para que esse informação não chegasse ao alfa. E pagou mais ainda ao guarda para essa informação não vazar.
Só restava desfrutar, e depois, paciência que não conseguiria as outras coisas, por enquanto bastava. Mas não desistiria, tinha que engravidar e assegurar seu direito de ser rainha.
Três dias que ficaram presos na jigushi, três dias que as refeições eram servidas lá, e o rei alfa servindo ela no seu heat.
Em seu quarto, o primeiro esposo do rei, sofria as dores do heat sozinho, gemidos de dor, gritos que assustavam os servos.
Todos se compadecendo do ômega, sem acreditarem que sua Majestade preferiu a segunda esposa. Pois os beijos que todos presenciava no palácio, indicava que ele seria o preferido.
Porém, se enganaram sua Majestade ainda preferia a nojenta da segunda esposa. Chás de supressores eram fracos nesse ciclo do ômega, nada fazia efeito.
Suando, gemendo, Wuxian não acreditava que isso aconteceu com ele. Pensou que Hanguang-Jun o amava, mas estava enganado.
Sua mente nublou de dor no último dia do cio, seu lobo saiu grunhindo, sua forma lupina no ninho, no pico do calor chamando seu alfa.
Alfa que não veio, e assim três dias se passou. No fim, quando tudo Acabou, desmaiou de cansaço e exaustão.
Não me matem ainda! kkkTermos aí uns dois capítulos tenso.
Antes de crucificar Lan Zhan, lembrem-se, que ele não sabia que era Wei Ying, no heat. A bruxa conseguiu enganar perfeitamente. Sei que muitos torceram para que o ômega fosse escolhido, mas não foi dessa vez ainda. E mais o alfa não teve lá tanta culpa, ou teve? 🤔 bom isso depende do ponto de vista de alguns kkkk
Só para confortar um pouquinho, trarei outra atualização antes de sexta, não sei o dia, mas teremos mais uma na semana 🤗
Até lá, mantenham o Rivotril em dias kkkk
Bjs e até uma próxima atualização!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Outra Vida ( Completa)
FanfictionWei Wuxian sentia como se tivesse nascido no mundo errado, em um lugar onde enfrentava muito frio e fome, e onde ninguém o queria. No entanto, um dia, uma velhinha lhe anunciou que ele iria para o lugar certo, onde seria muito amado. Naquele mesmo d...