Oiê!
Como vai os ânimos por aqui? 👀
Alguém aí pediu atualização? Kkkk
Aqui está! Em uma plena terça feira, fora de época em? Klk
Boa leitura meus amores!
Capítulo 9
— Guardas!
Hanguang-Jun chamou. Mesmo com o peito rasgando de dor, essa era a única maneira de manter o ômega seguro. Se Lan Xichen demorasse a acordar, jiang Cheng tinha direitos de exigir que Wei Ying fosse decapitado. Não tinha ninguém perto, para provar a inocência do ômega, e essa era a única solução.
Com uma dor que rasgava seu peito, deu a ordem mais difícil de sua vida.
— Levem o primeiro esposo as masmorras, e cuide que não lhe falte nada, até que isso seja esclarecido, ficará detido.
Sem acreditar no que ouviu, Wuxian se levantou sozinho, com lágrimas que molhavam sua face, passou pelo rei de cabeça erguida. Estava pouco se fudendo para todos, não devia nada, e quando eles descobrissem a verdade, teria eles de joelhos implorando perdão.
Passou por jiang Cheng, e o encarou, firme sem vacilar, fazendo o alfa que era considerado quase um irmão, vacilar.
E sozinho caminhou para sua nova moradia, até que a verdade fosse revelada.
O rei tremeu, as coisa só pioravam, se ele não mandasse por Wuxian lá na masmorras, as coisas seriam complicadas mais ainda. O primeiro consorte, sempre desejou a morte do principal herdeiro, e isso não era segredo. Se não colocasse ele em prisão, comentários rolariam pelo reino. E isso não era bom. Os anciões ficariam furioso, e tudo se complicaria.
DROGA, DROGA. Esse novo Wei Ying, não seria capaz de tal atrocidades, por um momento teve dúvidas, mas olhando para ele , saindo orgulhoso deu a certeza que precisava, não foi Wei Wuxian. E quando Lan Wangji colocasse a mão no responsável dessa tragédia, nem Xian Ling, nem a senhora da bicicletinha o salvaria de suas mãos. Ver o menor sair de cabeça erguida, ver as lágrimas rolarem em seu rosto. A mágoa em seu olhar, foi como uma faca enfiando em seu peito.
— Vá buscar a doutora Quin, eu levarei meu irmão ao quarto de vocês.
Disse ao cunhado, amargurado, pegando seu irmão com a testa sangrando no colo levou ele aos aposentos dele e do marido. Jiang Cheng partiu a procura do médico.
Longe dali, Mian sorria satisfeita, com um pouco de sorte, se livraria do primeiro consorte e do seu cunhado ao mesmo tempo. Ela chegou sorrateira em companhia de sua serva e jogou o príncipe ômega lá de cima.
Visando eliminar ele, contudo as coisas saíram melhor, ver o primeiro esposo do rei ser acusado foi maravilhoso, melhor ainda foi ver o próprio rei mandar encarcerar ele.
Satisfeita, foi para seu quarto, mais tarde faria uma visitinha ao primeiro consorte na prisão.
Mandar prender seu marido, foi a coisa mais difícil que o rei fez, seu coração estava apertado, sangrando, o ômega ainda não estava recuperado do heat, ainda estava frágil.
Ficar na masmorra, não era bom para ele, mas o que ele podia fazer? Seu cunhado ficaria irado se não tomasse essa decisão, e seu irmão merecia isso. Lan Xichen, era o primeiro na sucessão, já que o rei ainda não tinha herdeiros. E os conselheiros não aceitariam nada menos que isso.
Atado as mãos, sua majestade torcia para seu irmão acordar logo, e esclarecer o que aconteceu, só ele poderia dizer o que de fato ouve.
A médica disse que o príncipe não teve machucados graves, que a qualquer momento ele acordaria. Hanguang-Jun deixou uma ordem que assim que seu irmão acordasse ele fosse avisado.
Lan QiRen e os dois consortes pediam que o primeiro esposo fosse morto. Aborrecido com os comentários deles, o rei se retirou para seu quarto. Pedindo a Xian Ling, que Xichen acordasse logo, para esclarecer o que ouve.
Depois de tanto tempo, Wuxian sentiu fome e frio de novo, achou que nunca mais teria essa sensação de fome, sem ter o que comer. Sua cela era fria, gelando seus ossos, seu corpo estava fraco, e pela manhã, não quis fazer o desjejum, estava sem fome, e agora que tinha fome, não tinha comida alguma para comer.
Seu cio dessa vez foi estranho, e sua recuperação estava sendo difícil, pediu a Huaisang para ir na vila, uma erva que se lembrou de um remédio em sua época que usava sempre após o heat.
E essa desgraça aconteceu, levou a mão a testa, sua febre estava voltando, por qual motivo, não sabia o por que dessa febre desde que saiu do cio.
Uma voz irritante chamou sua atenção.
— Levem essa comida de volta, o rei falou que nada deve ser servido a esse assassino. — A irritante fala, pertencia a Mian Mian.
— Mas alteza, meu senhor não pode ficar sem se alimentar.
Nei tentou argumentar.
— Está me desobedecendo servo? — O ódio na mulher elevou a voz dela.
— De forma alguma Alteza.
— Saia, e leve essa bandeja com você, ou mandarei te açoitar até morte por me desobedecer.
— Huaisang, faça o que ela pediu. — Wuxian pediu ao amigo. — Não se coloque em risco.
— Sim Alteza!
Contrariado, o servo saiu. Mas dessa vez, faria diferente, não daria ouvidos a segunda consorte ele mesmo procuraria o rei e Confirmaria essa ordem.
Se aproximando da grade a ômega Mian debochou do ômega preso.
— Além de ter sido trocado por mim no heat, ainda foi preso pelo meu marido.
Wei Wuxian a encarou, depois riu despreocupado, por mais que as palavras dela o feriram, não daria a ela o gosto de perceber.
— Tem certeza que fui trocado? Até onde sei, o rei disse que não sabia que era eu, agora você sim deve se preocupar minha filha, pode ser chutada daqui para fora do palácio que nem verá quem te atingiu.
Vermelha de raiva a fêmea gritou.
— Ele te prendeu aqui, não confia em você!
O preso estremeceu, isso era verdade.
— E daí? Estou acostumado a essas injustiça contra mim. Duvido que você sobreviva a um dia aqui.
— Vai apodrecer aqui! Wangji nunca vai te tirar.
— Meu bem! — Debochou o preso. — Talvez eu morrendo aqui, volte para o lugar de onde vim, uma coisa que não me preocupa é morrer. Agora você deve se preocupar, eu não vi, mas tenho quase certeza que foi você quem jogou o príncipe lá de cima, e está adorando que todos pensem que fui eu.
A ômega recuou um passo, assustada.
— Não sei do que está falando.
— Não sabe? — Wei riu se sentando na cama de pedra. — Oh! Você sabe sim.
— Não fale o que não sabe ômega. — Ela tremeu, alguém viu ela jogando o príncipe?
— Outra coisa, você armou para Lan Wangji te escolher no cio, bebeu e me deu um chá que adiantava nossos heat.
Mian tropeçou andando para trás. Wei Wuxian gargalhou vendo a reação dela.
— A serva que me deu o chá, disse que foi tia Saren, mas nós sabemos que foi você que me deu. Encontrei as ervas em seu quarto.
— Mexeu em minhas coisas? — Pálida a fêmea tremia.
— Claro! — Se levantou da cama. — Esses dias que estive sumido o que acha que eu estava fazendo?
— Não pode provar que fui eu que te dei, a serva morreu.
— Ponto para você nessa aí! — De dentro da cela, o ômega andava de um lado a outro, os dedos batendo na ponta de seu nariz. — Mas não se preocupe, segundo você vou morrer aqui nessa cela.
Chegou perto da grade, segurando as barras com as duas mãos, viu o medo nos olhos da fêmea.
— É bom que isso aconteça, se eu sair daqui, vou revirar esse palácio e provar que foi você quem tentou matar o príncipe, não só hoje, como quando cortou os arreios do cavalo dele. — Essa era uma jogada que Wuxian fez acertando, a fêmea se entregou sem perceber.
Assustada Mian tropeçou saindo correndo, ouvindo a gargalhada do ômega. Então foi ela mesmo, como Wei Wuxian provaria isso? Se saísse dali, dedicaria a procurar provas que incriminassem a vagabunda.
Assim que a mulher saiu das suas vistas, Wuxian sentou no chão chorando. A tristeza o consumido, Wangji jogou ele ali, sem nem dar a ele a chance de se defender.
A velhinha mentiu, ele não seria amado, seria era morto.
O corpo e o coração ferido do ômega doía em excesso, quando finalmente ele entregou seu coração a um alfa, olha só o que acontecia.
Na sala do trono, o rei estava aflito, não podia ir visitar Wuxian, ou poderiam fazer o ômega sofrer lá, dizendo que estava favoritando um preso.
Sem concentração no seu trabalho, se afligia.
Nie Huaisang procurou o rei, tinha noção que estava pondo seu pescoço em guilhotina, mas não se renderia, ele se arrependia amargamente o dia que não passou pela serva indo até Hanguang-Jun. Dizer que sua Alteza Wuxian estava no calor. Não cometeria o erro de acreditar de novo em terceiros, se a ordem fosse verdade, ouviria do próprio rei.
Seu mestre estava fraco, e se ficasse sem alimentação adequado poderia adoecer. Notou que Ning não estava em seu posto, bateu na porta.
— Entre!
Empurrando a porta, o servo entrou. Vendo ele cabisbaixo, Lan Wangji se ergueu aflito.
— Nie Huaisang! Aconteceu algo com Wuxian?
— Sim! Não meu rei!— Respondeu rápido, ao ver a aflição do rei. — Só vim confirmar suas ordens em deixar sua Alteza sem comida.
— O que? — Hanguang-Jun andou rápido até o beta. — Do que está falando? Wei Ying não é para ficar sem nada lá. Só o mandei para lá para o proteger dos conselheiros do reino.
— Mas majestade...— Nie se curvou, e agora?
— Diga Nie Huaisang, quem deu essa ordem?
O servo vacilou, mas em defesa ao seu senhor soltou.
— Sua segunda esposa meu rei! Ela deu a ordem, dizendo ser suas ordens.
O ódio preencheu o coração do lúpus, Mian estava cortejando a morte. Quando ia abria a boca. A Porta se abriu e esperança apareceu para ele em forma de médica.
— Majestade! O príncipe acordou!
A doutora Wen Quin, a médica que confiava em cuidar do irmão Anunciou eufórica.
Rápido o rei correu aos aposentos do irmão e seu marido.
Xichen estava sentado, apoiado em Cheng, que o ajudava a beber uma sopa.
— Irmão! — O rei comprimentou.
— Wangji, você tem que mandar tirar seu primeiro esposo da masmorra, não foi ele que me empurrou.
Ansioso Xichen se afastou do esposo, fitando seu irmão, o rei.
— Como pode saber disso? — Foi jiang Cheng que disse. — Ele era o único perto, quando eu cheguei.
— Cheng amor! — O ômega pegou a mão de seu marido. — Wei Wuxian estava do outro lado do pátio, eu estava observando ele andar de longe, imaginando como ele poderia ter mudado tanto. Quando senti alguém me empurrar para baixo.
Wangji tremeu, ele mandou prender seu ômega.
— Irmão! Eu não vi quem me empurrou, mas posso afirmar que não foi Wei Wuxian, ele estava muito longe quando caí.
— Oh! Meu Deus!
O rei gemeu, enfraquecido, girou sobre os pés, correndo para a masmorra, tinha que tirar Wei Ying de lá.
No caminho entrou Nie que chorava, graças aos deuses, o príncipe Zewu-jun não demorou a acordar.
— Nie, venha comigo, vamos buscar seu senhor.
O coração do servo se alegrou, finalmente a verdade apareceu e seu mestre seria livre.
Quando o rei invadiu a masmorra, seu coração foi transpassado uma lança, deitado na cama de pedra o ômega estava de costas para a porta.
— Wei Ying! — Chamou baixinho, o ômega não se mexeu. — Abra a cela.
Ordenou ao guarda da masmorra, quando a porta foi aberta, entrou por ela.
— Pode sair agora, está livre. — Ainda não teve resposta, mas o ômega se sentou. — Xichen acordou e disse que não foi você quem o empurrou.
Wei Wuxian procurou forças para falar sem chorar, e não achou, então ficou calado. Assim as lágrimas não sairia.
— Alteza está livre! — Nie falou chorando de felicidade.
Wuxian ergueu os olhos para ele, mas não fitou o rei, seus olhos eram tristes, magoados e Wangji viu isso, seu peito doeu, rasgando suas entranhas.
— Venha deixe-me te ajudar a sair daqui.
Wangji se aproximou, para ajudar seu marido a se levantar. Contudo, uma dor forte cortou seu coração, o ômega se encolheu ao seu toque, e ele recuou com dor.
— Wei Ying? — Suas mãos tremeu.
Sem encarar o alfa, o ômega se levantou. Livre, ele estava livre. Seus passos eram incertos em direção a saída. Estava esgotado, a febre não cedia e ele estava enfraquecido.
Wangji sentiu suas entranhas se apertar, seu marido não o olhou, não falou com ele, e isso rasgava seu peito.
Passando pelo rei, o primeiro esposo caminhava em direção a porta, todavia, não chegou nem na metade do caminho, suas vistas escureceu e seu corpo tombou.
— WEI YING!
Um grito, e Hanguang-Jun pegou o pequeno corpo desacordado do ômega antes dele atingir o chão. Já sentindo o calor da febre.
Desesperado correu em direção a ala médica. A doutora Quin que vinha chegando de um rápido exame em Xichen se assustou.
— O que aconteceu? — Ela perguntou.
— Eu não sei! Ele simplesmente desmaiou!
Sua majestade não percebeu que tinha o rosto banhado em lágrimas, mas os guardas, os médicos e todos a volta sim!
— Deixe me ver o que ele tem.
Examinando o ômega, Quin pediu que Wangji saísse, mesmo contra gosto, ele obedeceu, porém, se pôs a andar de um lado a outro.
Minutos depois a alfa médica apareceu.
— E então? — Perguntou Aflito o rei.
— Majestade! Ele tem febre, ao que tudo indica seu heat foi forçado por medicamentos fortes que trazem consequência.
— Forçado? Como? — Desacreditado Wangji tremia.
— Simples, há uma erva chamada sene e gengibre, folhas de rabanete e canela, que adianta o heat dos ômegas, mas, se passarem a fase com um alfa, nada acontece, agora se ficarem sozinhos, o corpo demora a se recuperar e eles tem febres constantes.
Wangji tremia sem parar, se sentindo culpado, ele não sabia que era Wei Ying no cio, ele não sabia, por Xian Ling, o que fez ao seu ômega? Por não saber que era ele escolheu, ajudar a segunda esposa.
— Para piorar seu estado, está com alguns dias que não se alimenta corretamente.
— Não é possível! Eu mandei servir as refeições dele em seu quarto, esses dias que ele esteve nele. — Se voltou para o servo de Wuxian. — Você não levou a comida dele?
Caindo de joelhos Nie Huaisang chorou.
— Meu rei! Meu senhor não anda com muita apetite. E hoje, como eu disse sua segunda esposa barrou sua refeição e ele ainda não colocou nada no estômago.
— O QUE? — Sua majestade Urrou de raiva lembrando das palavras anteriores do servo. — Como ela se atreve.
— Majestade, leve ele para descansar em seu quarto, deem um banho nele, e preparem algo leve e nutritivo para ele, logo deverá acordara.
Tremendo, o alfa rei, tornou a erguer o marido nos braços, indo para a nova jigushi, pediu a Nie que enchesse a banheira que ficou pronta, depois mandou o beta á cozinha.
Com carinho ele despiu o corpo descordado do seu esposo, entrando com ele no colo na banheira, deu banho em seu corpo magro, que possuia alguns hematomas vestindo ele.
Todo esse processo, lágrimas escorriam de suas orbes, que tipo de marido ele era, não fez nada para ajudar seu ômega, não o ajudou no heat, e ainda mandou prender ele.
Se Wuxian o perdoasse seria um milagre. Depois ele se entenderia com Mian, ainda era estranho ela e Wuxian terem entrado no cio juntos, e agora descobriu que deram ervas para adiantar o ciclo do ômega, teria a consorte Mian, alguma coisa a ver com isso?
E ainda essa, a ômega fêmea barrou a alimentação do ômega usando seu nome. Isso não ficaria assim. Sentando na borda da cama o alfa vigiava o sono do seu ômega. Mas antes, deu ordens ao general Ning prender o responsável pela masmorra. O maldito deveria ter reportado somente há ele e a mais ninguém.
Wuxian se moveu, estava em uma cama macia, braços fortes o abraçavam, aquecendo seu corpo que doía. Girou nos braços e deu de cara com o rei o fitando, as orbes claras, cheia de preocupação e algo mais que não soube definir.
— O que faz aqui, em minha cama? — Tentou se mover. — Não tem vergonha? De estar em minha cama?
— Por que eu teria vergonha? Você é meu marido!
— Seu marido? — irônico tentou dar as costas para o rei, ele não deixou.
— Podemos não ter consumado nosso casamento ainda, algo que vou concertar o mais breve possível. — Beijou sua testa, apertando ele nos braços. — Mas você é meu marido! E esse é o nosso quarto, a nova jigushi.
— Não pensou assim, quando me trocou pela lambisgoia da sua segunda esposa! — Amuou fazendo bico. — Quando mandou me prender.
— Me perdoe amor! Eu já te disse a serva não disse o nome de quem estava entrando no heat, e eu julguei que era Su She, como não fico confortável com ele, sempre evito deitar com ele. Quanto a prisão, sinto muito, não sabia o que fazer, foi a única solução para te proteger que eu encontrei. Graças a Deus Xichen acordou logo.
O amor, que ele disse, balançou o coração do ômega, se ele acreditava no rei seu marido, não disse e continuou emburrado, Falou.
— Não gosta de seu terceiro consorte, mas gosta da segunda não é?
Empurrou o peito do alfa, tentando se soltar, o ciúmes queimava seu peito.
— Meu amor! — Ao ver o ciúmes dele, o peito do alfa inchou de felicidade. Talvez tivesse uma chance com o ômega.— Não gosto dela do jeito que você está pensando.
— E como eu estou pensando Wangji? — Virou o rosto.
— Olhe para mim! — Pediu carinhoso, o ômega o olhou, estavam bem próximos, as bocas quase se tocando. — Eu não a amo, não posso amar duas pessoas, se estou completamente apaixonado por você.
Arregalando as íris, Wei Ying não disse nada, mas seu olhar passeou na face do alfa, buscando ver se era verdade o que ele disse.
— Eu te amo Wei Ying!
— Me ama, mas preferiu passar o heat com ela. Me Mandou para a masmorra!
— Não vai esquecer isso não é? — O rei beijou entre as duas sobrancelhas dele, angustiado. — Mas eu verdadeiramente te amo. E vou fazer com que acredite em mim.
— Como? Vai puni-la por barrar minhas refeições?
— Vou sim! Ela passou dos limites. — Trouxe a cabeça do ômega para seu peito, com as duas mãos. — Os culpados, não saíram impunes.
A firmeza em sua voz, fez o ômega relaxar, devia contar o que sabia de Mian? Ou devia deixar o rei descobrir sozinho?
Preferiu ficar calado, como dizer ao rei, que sua segunda consorte, empurrou o príncipe, cortou os arreios do cavalo dele, não tinha provas, era a palavra dela contra a dele. Frustrado Respirou fundo. Mas de armar para seu ciclo ser adiado, isso ele tinha provas.
— Acreditaria em mim Lan Zhan, se te dissesse que ela armou para mim?
— Como? — Wangji não entendeu.
— Pegue aquela bolsa.
Pediu vendo o rei se levantar e ir até a bolsa.
— Abra! — Ordenou, vendo a confusão no rosto do rei. — Sabe o que é isso?
O alfa maneou a cabeça.
— São ervas, que adiantam o ciclo de um ômega. — As orbes claras do rei estavam fitas no ômega na cama. — A sua Consortezinha me deu essas ervas para beber, eu as encontrei em seu quarto.
— Tem certeza disso Wei Ying?
— Sim! Esses dias eu investiguei, e invadi os aposentos dela. Ao que tudo indica ela bebeu e me deu o mesmo chá, depois deu um jeito de que você não descobrisse e escolhesse ela.
— Mas isso é muito sério Wei Ying!
— Acredite se quiser!
— Eu acredito meu amor! — Se apressou para a cama, deitando e abraçando o menor.
— Não acreditou em mim, quando disse que não empurrei seu irmão.
— Perdão! Perdão!
Abraçou ele apertado.
— A única coisa que não consigo provar, é se a serva que me deu o chá, e a que te levou o recado eram a mesma, e se foi sua ômega que matou.
— Ela não é minha ômega! Já te disse.
Fechou os olhos angustiado, Wei Ying nunca esqueceria esse episódio.
— Eu te amo de verdade Wei Ying!
O menor não respondeu, e o lúpus entrou em aflição. Wuxian suspirou fundo, ele acreditava em Wangji, sabia que os dois sofreram armações da psicopata da fêmea. O que seu marido diria quando descobrisse que foi ela quem empurrou Xichen, ela que cortou os arreios do cavalo.
Provas, Wuxian precisava de provas. Só com isso em mãos, conseguiria culpar a segunda esposa de Hanguang-Jun de assassinato ao príncipe Lan Xichen.Então! As ervas que eu falei no capítulo, são chás que eu pesquisei na internet que são bons Quando a menstruação está atrasada, ajuda a descer mais rápido.
E respondendo a alguns leitores. Wuxian não vai terminar com outro alfa, se não agrada vocês paciência.
Eu entendo assim! Ele errou sim, em não perguntar quem era o outro Consorte no cio, uma coisa que deve se arrepender amargamente, também errou em mandar o terceiro marido procura outro alfa, contudo não muda o fato que a fêmea também era sua esposa, e antes dele passar a ver o Wuxian com outros olhos, era a preferida, a que mais ele procurava.
A prisão, era nescessário, ou os anciãos, poderiam cair em cima dele para algo pior. Não tinha testemunhas na hora do tombo de Xichen, e só ele poderia falar pelo Wuxian, como ele Falou.
Bom é isso por hoje.
Até uma próxima atualização!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Outra Vida ( Completa)
FanfictionWei Wuxian sentia como se tivesse nascido no mundo errado, em um lugar onde enfrentava muito frio e fome, e onde ninguém o queria. No entanto, um dia, uma velhinha lhe anunciou que ele iria para o lugar certo, onde seria muito amado. Naquele mesmo d...