Capítulo 10

4.3K 375 795
                                    


Oiê!

Hoje vim cedo! Kkk na verdade eu estou aqui de cama, fiz o favor de pegar covid, bom já estou saindo de quarentena mas enfim.

Meus amores! A parti dessa atualização, começaremos a ter revelações. E nesse capítulo temos uma bombástica. 🤭 talvez nem seja surpresa para muitos, mas ainda sim é uma bomba 💣 🤣.

Vamos lá?

Boa leitura meus amores!

Boa leitura meus amores!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 10

Wei Wuxian ficou calado, soltou um suspiro frustrado, poderia dizer o que sabia, Lan Zhan acreditaria em suas palavras? O certo era buscar por provas antes de tudo.

Wangji entendeu aquele suspiro errado.

— Amor! Acredite em mim!

Apertou o ômega em seus braços.

— Estou tentando Lan Zhan! Juro que estou!

— Já é alguma coisa! — Beijou o topo da cabeça do menor. — Tudo que preciso de você agora é que saiba que eu amo você.

Wuxian sorriu com o rosto pressionado no peito largo e robusto do marido.

— Eu acho que eu também amo você! — Murmurou baixinho.— Mas isso não quer dizer que te perdoei por não confiar em mim, ou por me trocar por ela.

— Você acha? — Wangji trouxe seu rosto para ficar perto do seu, assoprando o hálito para dentro dos lábios do ômega. — Farei você ter certeza então! — Suspirou frustrado. — Eu não troquei você por ela meu amor, me perdoe por ser tão idiota!

E tomou sua boca em um beijo apaixonado, sem esperar  o menor responder,  Wuxian correspondeu com o mesmo amor.  Deitados os dois estavam colados, os corpos juntos,  cada curva, sentida naquele abraço.

Desligaram do mundo lá fora, só degustando o sabor da boca um do outro, matando a saudade. Lan Zhan desceu a mão na bunda do ômega, arrastando ele para mais perto, seu corpo ainda estava febril,  e passava esse calor há ele, apalpou as nádegas dele, elas eram durinhas e ao mesmo tempo macias ao seu toque.

Gemeu quando as duas pélvis se juntou.

— Pelos deuses! Me perdoe  meu querido!

Sussurrou de novo, chupando, marcando o pescoço dele com um belo de um chupão, um que todos veria quando o menor deixasse o quarto. E era justamente o lugar onde poria sua marca.

Dentro dele, seu lobo ronrou feliz, o ômega em seus braços era seu verdadeiro parceiro, um escolhido por seu lobo a muitos anos, e só agora sua Alteza real, abriu seu coração para o menor.

Recebendo ele dentro, e nunca mais deixaria ele sair. Porém sua preocupação era quando Wuxian lembrasse de quando caiu no lago, aí sim o rei teria que se preocupar. Até lá, só restava pedir aos deuses que ele nunca lembrasse.

Em Outra Vida   ( Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora