aviso: Tom Kaulitz aparecerá no final desse cap
Sim, o Tom Kaulitz terá uma irmã, pq se não não tivesse, minha fanfic iria ser nada averEu estava na minha casa deitada mexendo no meu cll, até que recebo a seguinte mensagem:
Estela-amiga, vem aqui pra casa, vai ter festa, meu irmão saiu da cadeia, eu tô muito feliz.
Logo respondo:
-serio? Aí que legal Estela! Eu vou me arrumar e Jajá eu vou para sua casa tá bom?
Estela-não demora!
-ta kkk.
*Saio da conversa*Quando saio da conversa, vou até o escritório do meu pai e digo:
-pai...
Pai-oi filha.
-pss ir na casa da Estela? Ela me chamou para uma festa na casa dela, pss ir?
Pai-vai! Se ela quiser que vc durma lá, pode pq o pai não vai voltar hj pra casa, vou ficar na empresa até tarde tá?
-ta bom pai, te amo!
*Volto pro meu quarto para me arrumar*Vou até meu quarda-roupa e pego uma roupa para eu vestir, não muito chamativa pq não gosto muito, mais também não muito nheh.
Eu entro no banheiro e tomo um banho.
Dps de mais ou menos 5 minutos eu saio do banheiro e vou me arrumar.
Depois de me arrumar eu chamo um Uber e vou direto pra casa de Estela.
Quando chego lá, vi que tinha muita gente lá dançando, bebendo, os parentes dela são muito legais comigo.
Vejo que minha amiga estava com Bill, o irmão do meio dela. Logo ela me chama.
Estela-Lavínia!
*Vem até mim e me abraça*-se chorar eu choro tá!
*Digo brincando*Estela-prometo não fazer vc sujar sua make kkk
*Olho para Bill*-oi Bill!!
*O abraço*Bill- vamo entrando? O Tom foi comprar bebidas.
*Entramos e eu já vejo minha tia (mãe da Estela e dos gêmeos)*-tia!
*Vou até ela e a abraço*Simone-oi querida!
*Me abraça*Estela-vamo lavi?
-pra onde mulher?
Estela-vamo lá pra laje kk
-att, bora.
*Fomos pra laje*Ficamos lá por um tempo até que alguém chega na laje.
Tom- Estela! Vem me ajudar aqui!
*Era ele...*Fala penssual🙅🏽♀️, eu criei cenários na minha cabeça e fiz essa fic😍 (esquizofrênica como sempre🤷🏽♀️)
Qual é o nome de vcs xuxuzinhos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brother From My best friend- Tom Kaulitz
FanfictionLavínia é melhor amiga da irmã de Tom Kaulitz, Estela, Tom Kaulitz estava preso por tentativa de roubo, Estela e Lavínia sempre fazia cartas para Tom, mesmo ele não conhecendo Lavínia. certo dia, Estela chamou Lavínia para sua casa, pq haveria uma f...