Tom- da próxima vez invente uma desculpa melhor! - ele diz sério.
- me erra porra.
Bill-vamo logo, o seu pai acho que não iria gostar de dois marmanjos no teu quarto. - ele diz abrindo a janela.
Estela-vem gente, já fiz isso várias vezes. - ela diz descendo pela janela de meu quarto.
-tomem cuidado viu! - Bill desceu logo em seguida e Tom ainda estava lá.
- vai fio, tá esperando oq? Oxe
Tom-pq vc tá assim comigo?
- dps eu conto, não tô com paciência! - Tom apenas me olhou e desceu e os três se foram.
— eu fiz algo de errado? — pensei.
QUEBRA DE TEMPO
Eu já estava pronta pra churrasco na casa de Estela.
- pai, já vou ind.... - desço e vejo que ele está com uma mulher em seu colo.
- sério isso?
Pai-não é nada de que vc está pensando minha filha! - a mulher sai do colo dele.
- a não é? Olha stevan, vc não deu nem tempo dps da morte da tina e já tá com outra? Vc disse que sentia saudades dela! Vc é um mentiroso!
Pai-não é isso filha! Calma!
- calma nada! Eu vou passar pela aquela porta, quando eu voltar, nois conversa! - digo mandona.
Pai-eu sou seu pai Lavínia!
- e eu sou sua filha, mais vc não me respeita! Vc tem uma mulher dentro de casa, que sou eu! Não essazinha aí!
Nataly- essazinha não! Me respeita!
- te respeitar? Vc é mais uma que meu pai come garota! Te manca porra! E outra pai, aqui não é puteiro não!
Meu pai só me olhava sem reação.
- passar bem. - saio de casa sem falar mais nada.
Eu estava arrasada com isso tudo, eu não queria meu pai com outra mulher, ele prometeu que não iria trazer nenhuma mulher pra dentro de casa...
~Flashback~
Pai-filha senta aqui... - me sento ao seu lado. - vc sabe que a mamãe se foi né?
- sim...
Pai-eu vou te prometer que nunca vou colocar nenhuma mulher dentro da nossa casa sem sua autorização kkk
- mais vc que manda pai...
Pai-mais nesse caso não, vc é minha princesa, a única mulher dentro dessa casa, que mora cmg, eu vou sempre te perguntar se eu pss trazer ou não, tá bom?
- sério? Se for assim, tá bom kkk
~fim de flashback~
Quando eu estava perto da casa de Estela, vejo que ela estava na esquina onde eu estava indo em direção, logo ela me ver e sorri.
Estela-lavi! - ela vem até mim.
- oi...
Estela-oq houve lavi? - diz preocupada.
- não foi nada amiga...
Estela-Lavínia Sincler, oq aconteceu?
- meu pai estrela, ele trouxe uma mulher que eu não conheço para dentro de casa... - eu o abraço bem forte.
Estela-oh amiga, não fica assim flor, eu sei que é difícil mais não fica assim...
Tom-oq tá acontecendo? - ele brota não sei da onde.
Estela-nada Tom, sobe lá.
Tom-não uai! Eu quero saber oq minha namor... amiga tem uai! - eu vou fingir que não escutei.
- meu pai...
Tom-oq ele fez? Fala aí pra eu já meter bala nele kkk - ele diz brincando.
- que horror kkkk, ele levou uma mulher que eu não conheço para dentro de casa, ele me prometeu me perguntar se podia levar mulher pra dentro de casa ou não!
Estela-se chorar eu lhe mato, sua sebosa! - ela ver que eu estou preste a chorar.
Tom-ai gente, vamo logo, não dá pra entender nada, tu tá falando soluçando, meu deus kkkk - nos subimos pra casa de Estela.
BOENOS DIAS/TARDES/NOITES PESSOAS 😍♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brother From My best friend- Tom Kaulitz
FanfictionLavínia é melhor amiga da irmã de Tom Kaulitz, Estela, Tom Kaulitz estava preso por tentativa de roubo, Estela e Lavínia sempre fazia cartas para Tom, mesmo ele não conhecendo Lavínia. certo dia, Estela chamou Lavínia para sua casa, pq haveria uma f...