a ida...

466 25 1
                                    

Ficamos assistindo filme e séries, passou cerca de 3h e alguém bate na porta do quarto de Estela.

Estela-entre, a porta tá aberta - Estela diz isso enquanto eu estava mais atenta no filme.

Bill entra em diz:

Bill-meninas, se arrumem, Jajá nós vamos. - ele diz se virando e saindo do quarto.

Começamos a nós arrumar e tudo tava indo perfeito, até que:

Estela-que prr de cabelo! Não fica do jeito que eu quero! Que inferno! - ela diz com raiva.

-ta louca fia? Calma, eu te ajudo. - termino de arrumar meu cabelo e ajudo a arrumar o dela.

Estela-ai amiga, vlw kkk

-surtada vc em!

Saímos do quarto e Estela grita:

Estela-JA ESTAMOS PRONTAS! - ela diz descendo as escadas enquanto me puxa.

-o Estela! Para! - puxo meu pulso pra mim e descemos a escada.

Bill-tá gritando por que? Quer estragar tudo Estela? - exclama.

Tom-vamo. - ele pega uma chave e saímos de casa.

Tom entrou em um carro e Bill entrou junto. Os dois estavam no banco do passageiro e motorista e nós duas estávamos no banco de trás. Tom estava a todo o momento olhando pra mim pelo retrovisor do carro, não me importei, não era nada de mais pra mim.

Quando chegamos no tal "baile", estava tocando uma música muito alta. Quando saímos do carro, percebi que tinha muita gente dançando, conversando, bebendo. Eu sinceramente não sabia que um baile era assim... kkk.

Estela-vem amiga! - ela diz me levando pro meio da multidão.

- EU VOU PEGAR BEBIDA PRA MIM TÁ? - falo alto por causa do som.

Estela-BELEZA!! - ela diz e eu saio de perto dela e vou pra perto do bar.

Quando chego lá, adivinha? O Tom tbm estava lá, só que ele estava no meio de uma garota e vários meninos, não me importei e nem se quer quis saber quem era, só passei por ele e fui pedir minha bebida.

-um copo de energético com gelo de côco, pfvr. - digo ao barista

Barista- claro princesa - ousado, eu ein, não dei liberdade pra ele me chamar de princesa, mais deixei passar.

Enquanto ele estava fazendo minha bebida, percebo que Tom chamou ele de lado e diz não sei oq, tbm não quis saber.

TOM VISION:

Chamo o barista para um canto e digo a ele:

Tom-deixe na minha conta a bebida daquela moça tá? - digo olhando para Lavínia.

O barista só olha pra mim e confirma com a cabeça. Acho que ele pensa que eu não ouvi ele chamando ela de princesa, quem é ele pra falar alguma coisa pra ela?.

LAVÍNIA VISION:

Quando o barista me entrega a bebida, eu logo dou o dinheiro, ele não quis aceitar, não entendi o pq e o questionei.

-eu tô pagando minha bebida moço. - o questiono.

Barista-um cara pagou pra vc. - responde.

Eu fico surpresa mais não pergunto mais, apenas o agradeci por ter feito minha bebida e saio do local onde eu estava.

Fiquei que nem uma barata tonta tentando achar a Estela, até que vejo ela conversando com uma garota. A mesma garota que Tom estava junto.

Eu vou para perto de Estela e dou oi pra garota, a mesma que só me olha de cima a baixo e me ignora.

Achei esquisito mais não falei mais nada.

Tom-o gente, bora pra perto ali dos mlks. - diz a nós três.

Nós fomos até uns garotos que eu não sei quem era, tbm não perguntei...

Vapow🙅🏽‍♀️

Minha amiga tinha feito o cap 4 (esse cap) e o wattpad fez a questão de não gravar😭, desculpa amiga, a culpa não foi minha😭, eu lembrei de algumas partes que vc fez, e fiz esse cap 😭 perdão 😭

Brother From My best friend- Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora