antes da ida PT2...

476 23 1
                                    

Chegando lá, o Tom estava sentado na calçada bebendo com os amigos dele, nem me importei, só dei um oi e eu e a Estela entramos.

Simone-oi meninas! Já chegaram? Ó, o almoço já tá quase pronto tá bom?

Estela-tá bom mãe, vamo lá pro quarto tá bom?

Simone- vá lá.
*Fomos para o quarto de Estela*

-mulher, como nois vai passar pelo teu portão que faz mais barulho que as moto que passa na rua?

Estela-fia, o portão não tem nada aver, é só os vizinhos que não ajuda.

-é vdd...

Estela-foda-se, pau no cu deles kkk

-é isso mesmo!
*A tia Simone chama nós para comer*

Fomos para a mesa e estava Tom, Bill, tia e o tio.

Estela-vem amiga!
*Ela me chama*

-amiga...

Estela-ai sua sebosa, senta logo na prr dessa cadeira e pare de frescura.

Tom-o menina pra frente, não maltrata sua amiga.

Estela-ela me xinga de tudo kkk

-exagerada.
*Me sento ao lado dela e começamos a comer*

A tia fez uma comida deliciosa, conversamos bastante, falamos mal da vida dos outros, como se costume, sempre quando eu vou lá é um assunto novo pra eu aderir.

-tia, sua comida é maravilhosa, amo a senhora kk

Simone- eu sei que vc me ama, vc fala isso toda vez kkk, tbm te amo querida

Estela-engraçado, falar que me ama, a senhora não fala né mãe.

Simone-Estela, eu te amo estrelinha, saiba disso, amo todos vcs!

Dps do almoço, eu ajudo a tirar a mesa e ajudo a Estela a lavar a louça.

Dps de terminar tudo, fomos para o quarto e ficamos lá por um tempo.

Assistimos filmes e ficamos lá.

Vapow🙅🏽‍♀️

Td bien? Espero que sim, pq eu não tô😍

Próximo capítulo, minha amiga que vai fazer, ela tá me perturbando pra eu deixar ela fazer 😭

Brother From My best friend- Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora