isso foi um...sonho?

369 23 4
                                    

Tina- Lavínia filha, vem cá com a mamãe - ela diz abrindo os braços para um abraço meu.

- mamãe! Que saudade! - abraço ela - pq foi embora? - digo cabisbaixa.

Tina-a mamãe ta morando em outro mundo Lavínia, mais saiba que eu sempre estou contigo querida...

- como assim outro mundo mamãe?

Tina-como vc dizia, eu estou morando com o papai do céu...

- ent...ent vc... vc morreu? - começo a chorar.

Tina- sim filha, mais não chore, a mamãe tá sempre contigo, em todas as decisões, em tudo que vc faz amorzinho, eu tô feliz em que vc tá se tornando.

- sério?

Tina-tô feliz em ver vc se formando na faculdade de direito, vendo que vc gosta daquele menino de tranças! - ela faz casquinhas na minha barriga.

- aí mamãe kkkk, vc sabe dele?

Tina- claro né, vc fala sozinha, quer dizer, vc fala com as "paredes", eu sempre estive contigo filha, o nome dele é Tom né, danada!

- eu tava com saudades mãe...

Tina-eu te amo

- tbm te amo...

Tina-acorda filha...

Pai- Lavínia, acorda! - diz meu pai me balançando na cama.

- oq aconteceu? - me levanto rápido da cama.

Pai-vc tava falando mamãe quando dormia, oq aconteceu? Tá tudo bem filha?

- tá tudo sim pai... - digo cabisbaixa.

Pai- Lavínia Sincler, vc sonhou com a tina né? - diz se sentando ao meu lado.

- por que pai? Pq isso teve que acontecer com ela?! Por que?! - começo a chorar.

Pai-nada dura pra sempre filha, mais não chore, sua mãe tá com vc, em tudo amor... - diz me abraçando.

Pai-sente falta dela né, tbm sinto...

- era melhor eu no lugar dela pai! Se eu tivesse chegado 5 minutos antes...

Pai-não fala isso filha, tudo que aconteceu tinha um motivo, só não sabemos qual...

- pq pai? Era pra eu levar aquela bala no peito! A culpa é minha!

Pai-Lavínia a culpa não é sua! Para de se afundar mais e mais nos teus pensamentos lavi... - ele me abraça forte.

- eu vou tomar um banho...

Pai-vai lá filha... - ele sai do quarto e eu vou pro banho.

Dps do meu banho eu saio do meu "humilde" banheiro só de toalha e quem eu vejo lá dentro? TOM KAULITZ, OQ ELE TA FAZENDO AQUI?

- tá fazendo o que aqui Tom? - pergunto surpresa.

Tom-a Estela que me trouxe e foi pra cozinha me deixando aqui. - ele me olha inteira.

- licença né? Se saia do meu quarto, vou me trocar.

Tom-ah, claro! - ele se levanta e sai do quarto.

Eu fecho a porta e me troco

Eu coloco uma blusa folgada e um shortinho leve.

Estela-eai rapariga! - ela entra no quarto e eu ainda estava sem blusa.

- o vadia! Entra e fecha essa porta!

Tom-cheg... - ele me olha e eu coloco minha toalha em volta do meu corpo.

- vc não viu nada Tom! Entra Estela!

Estela-não viu nada né, aham kkkk, tem mó peitão sua vaca!

- teus antepassados! - puxo ela para dentro do quarto e fechando a porta, fazendo Tom ficar no lado de fora.

- jesus amado, ele me viu sem blusa, eu tô envergonhada agora mano kkkk

Estela-se acostuma. - ela diz baixinho.

- oq disse?

Estela-nada não mulher

- cadê meu pai?

Estela-foi pra empresa mulher, põe logo essa blusa prr. - eu visto minha blusa.

- aí Jesus, eu vou ter que encarar teu irmão dps dele me ver sem blusa... - abro a porta e vejo que Tom estava no andar de baixo.

Estela-vem! - ela me puxa pro andar de baixo.

- uma pergunta, vcs tão fazendo oq aqui?

Estela-hj é domingo fia, a gente veio te buscar uai, se esqueceu do churrasco?

- não é só lá pras 18 PM?

Estela-sim mais nois vai dá uma volta pela cidade kkk

Bill-mó bom esses biscoitos - ele diz saindo da cozinha com um pote de biscoitos na mão.

- o gente? Seis tem noção que eu tenho empregada em casa né?

Tom-eita riquinha

- aí Tom, vai se fuder!

Estela- agressão verbal em! Isso é crime kkk

- foda-se, pau no teu cu, tô irritada já!

Marta-senhorita Lavínia, precisa de ajuda? - diz minha empregada.

- oh querida, eu não preciso de nada não, fica na paz, hj vai ser... tua folga, pode se divertir com teu filho Marta.

Marta-muito obrigada senhorita! - ela sorri e sai de casa.

Tom-porra, essa marta é gostosa.

- a não Tom, pelo amor de Deus!

Estela-tá de TPM né KAKAKAAKA, tá de quantos dias?

- cê tá falando isso como se eu tivesse prenha, nossa senhora kkkk

Tom-oq é TPM? - eu e Estela nos olhamos.

- temperamento menstrual.

Tom-att, tu tá vazando - diz rindo.

- vai toma no teu... - Estela me interrompe.

Estela-o tio chegou, corre gente, ele não sabe que nois tá aqui!

Estela, Bill e Tom saíram correndo pro meu quarto e eu fui junto.

Bill-e agora?

- cala boca!

Pai-oi filha? Tá aí? - ele diz no outro lado da porta.

- TO PAI! EU TO PELADA! NÃO ENTRA!

Pai-desculpa filha! - ele sai de frente da porta.

Nossa senhora KAKAKAKAKA uma ótima mentira KAKAKAKKAKA

Brother From My best friend- Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora