Os dias que Kawanny passou em minha casa foi super divertido, fizemos festa do pijama, desfile, tudo coisa infantil.
Kawanny estava se arrumando para ir embora, coisa que é triste pra mim, ela é a única prima que eu realmente gosto, e está indo embora agora...
Kawanny-ai lavi, tenho que ir né... - diz triste.
-volta depois mona! Eu quero que vc fique um mês aqui! - digo sorrindo.
Kawanny-querida? Um mês? Eu não aguento vc não! Kkkk
- sebosa! - jogo um travesseiro nela.
Quebra de tempo.
Kawanny já tinha ido embora e eu estava no meu quarto, como sempre mexendo no meu notebook, não tinha nada pra fazer mesmo.
TOM VISION:
Tom-Estela... vem aqui pfvr.... - Estela vem até mim.
Estela-fala parça.
Tom-eu acho que eu tô gostando de alguém... - digo sem olhar para Estela.
Estela-sério? Aposto que é a...
E/T- Lavínia.
Estela-eu já desconfiava kkkk
Tom-como?
Estela-vc ficando de sorrisinho pra ela, olhando pra ela na hora do carro, pensa que eu não vi é? Pss ser burra, mais não cega, quando ela beijou o mlk lá, vc ficou todo putinho! - ela diz em meio de risos.
Tom-tá vai, mais isso não tem nada aver, sla, ela é linda, mais não de aparência, ela é perfeita, ela é surreal, mesmo, ela é muito surreal, eu ainda acho que eu estou sonhando, ela é uma deusa, ela é diferente de todas as minhas exs... - digo com brilho nos olhos.
Estela-aí que emocionante! Mais não compare ela com suas exs! Suas exs são tudo sarnenta, mal amada!
Tom-tá mais, não conta pra ela pfvr...
Estela-e se eu contar? - diz olhando pra mim.
Tom-ai vc fode com o meu plano.
Estela-conta como é seu plano ent!
Tom-vai ser assim, ela vai vir no domingo né? Aí eu vou chamar a Vanessa, sim a Vanessa.
Estela-vai chamar a roda- roda Jequiti? Sério isso?
Tom-mais é só pra fazer ciúmes nela, eu percebi que ela não gostou nada, nada da Vanessa, aí ela vai dormir aqui, sim, ela vai dormir aqui, pq vc vai chamar ela!!
Estela-ou mano, toda vez eu tenho que te ajudar, não fode não prr kkk
Tom-calada! Aí quando for de noite, vc vai falar pra ela pegar água pra ti, e é nessa hora que eu saio do meu quarto e vou começar a bater um papo com ela, eai BUM! Levo ela pro meu quarto e ficamos, tendeu? - digo pra ela.
Estela-e tu acha que isso realmente vai acontecer?
Tom-sim, vai acontecer! - digo sério.
Estela- ent tá bom né! Cê que sabe! Mais ó, Lavínia não dá mole pra ngm, e outra ela não é nada besta tá? Ela tem cara de retardada? Demente? Sem noção? Obv, mais ela não é besta, vai notar o teu plano na hora.
Tom-não vai! Ela não vai saber kkk
Estela-tá, tá bom, agora vc vagabundo! Tu vai me ajudar a arrumar essa casa! Tá uma zona! - me puxa pra fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brother From My best friend- Tom Kaulitz
FanfictionLavínia é melhor amiga da irmã de Tom Kaulitz, Estela, Tom Kaulitz estava preso por tentativa de roubo, Estela e Lavínia sempre fazia cartas para Tom, mesmo ele não conhecendo Lavínia. certo dia, Estela chamou Lavínia para sua casa, pq haveria uma f...