Eu podia sentir ele chegando perto de nós, cada passo que eu escutava, meu coração acelerava, eu já vi uma foto dele, e sim, oh garoto lindo...
Estela logo se levanta.
Estela-Tom! Que saudades de ti irmão!
*Ela o abraça enquanto eu só estava sentada olhando pro céu*Estela-Lavínia...
-hum? Oi?
Estela-educação em!
*Me levanto*-oi Tom! Prazer, Lavínia!
*Tom me olha de cima a baixo e da um sorrisinho, maldito sorriso...*Tom-eu sou conhecido por vc? Kkk
-sua irmã fala de vc o tempo todo kkk
Tom-att kkkk
Estela-Tom, vai ter baile amanhã, bora ir?
Tom-só se for levar sua amiguinha.
*Diz olhando pra mim, que ousado...*Estela-eu levo, né lavi?
-oque?
Estela-vai achando que só pq vc é Paty, faz faculdade que vc não vai pro baile, vc vai sim cmg e com ele, e junto com o Bill tbm, entendeu parceira?
-mais fia, entenda, eu tenho pai tá? Vc vai falar com ele.
Estela-eu vou falar que eu vou fazer uma festa do pijama aqui, seu pai acha que eu sou santa kkk
-pior que é vdd kkk
Tom-bom, vcs se resolvam e dps de falem se vão ou não. Vcs vão está na minha responsabilidade, tá?
Estela/eu- tá kkk
Dia seguinte...
No dia seguinte a Estela e eu estávamos na minha casa, ela iria pedir pro meu pai se ele deixaria eu ir dormir na casa dela. A tia Simone já sabia que eu iria dormir lá, mais não sabia que nós iriamos pro baile...
Estela-licença tio...
*ela bate na porta do escritório dele e abre um pouco*Pai-pode entrar!
*Nós duas entramos*Estela-tio, a lavi pode dormir na minha casa hj? Eu vou fazer uma festa do pijama lá em casa e eu queria convidar ela, o senhor deixaria?
*Fala assim como se fosse a mais formal do mundo, senhor, que situação...kkk*Pai-claro querida, ela pode dormir sim.
*Ele se vira pra mim*Pai-não se esqueça, eu quero vc aqui amanhã, nós vamos almoçar juntos, tá bom?
-certo..
Pai-podem ir...
Estela-obrigada tio!
*Saímos do escritório dele e fomos pro meu quarto*Estela-é fácil enganar o tio kkk
-eu vou com oq?
Estela-com uma roupa nada Paty tá?
-ent eu não tenho roupa "nada Paty"
Estela-nós monta um Look pra vc.
-ta.
Ela monta um look pra mim vestir hj a noite, era uma blusa preta com um short jeans.
- a não Estela, eu vou parecendo aquelas suas amigas fubangas, não!
Estela-sim! E cala boca! Eu não falo da suas amiguinhas Paty não viu! Te manque. Vá arrumar sua bolsa vai!
-chata!
Estela-se eu sou chata, vc é insuportável, anda sua mundrunga véia!
*Começo a arrumar minha bolsa*Estela-coloca seu brinco de argola mana.
-por que?
Estela-não, por nada não, só coloca, vc fica linda nele...
*Ela tá mentindo, mais foda-se*-ta bom ent.
Termino de arrumar minha bolsa e fomos para a casa dela...
Vapow🙅🏽♀️
Vcs estão bem xuxuzinhos? Espero que estejam bem querides💋💋
Eu nem me apresentei kkk
Eu sou a Madu, sou autora dessa fanfic e da fanfic "fã de Tokio Hotel- Tom Kaulitz".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brother From My best friend- Tom Kaulitz
FanfictionLavínia é melhor amiga da irmã de Tom Kaulitz, Estela, Tom Kaulitz estava preso por tentativa de roubo, Estela e Lavínia sempre fazia cartas para Tom, mesmo ele não conhecendo Lavínia. certo dia, Estela chamou Lavínia para sua casa, pq haveria uma f...