vish mano...

323 18 2
                                    

Pegamos a roupa preferida do meu irmão e o bendito do meu pai aparece na porta da porta.

Pai-tão fazendo oq aqui? - pergunta.

Estela-tio é... - piso no pé dela - aí porra! Não é nada, só tamo vendo as roupas tio.

Pai-att, dps fechem esse quarto. - ele sai.

- o sua puta, não fala nada sobre o meu irmão tua kenga!

Estela-perdão kkk - guardo a roupa de meu irmão em minha bolsa e saímos de casa.

Quando chegamos lá, Tom não estava já, provavelmente tinha ido comprar bebidas, sla.

Tio- ei meninas, bora lá pra cima? Faz muito tempo que não ficamos na laje falando das coisas kkk

- ah tio, Jajá eu vou tá? - vou até o quarto de Estela.

Vejo que Tom estava junto com Nicolas, eles estavam dando risada.

- desculpa atrapalhar, a vagabunda da Estela quase falou de vc Nicolas. - digo sem falar nada com Tom.

Nicolas-ela não é louca, não fumou maconha, não usou drogas kkk - ele diz e logo fala - cadê minha roupa puta?

- tá no teu cu, pau no cu - jogo a roupa dele na cara dele. - bye bye! Achava que o Tom não gostava de ver homem pelado, mais eu acho que é o contrário kkk - Tom se levanta e sai do quarto rindo.

- vou lá, se arruma seu porra! - vou pra laje onde tava o tio e a Estela sentados nas cadeiras.

Eu puxo uma cadeira e me junto com eles.

Tio- eai Lavínia, e os namoradinhos? - eu olho para Estela.

Estela-o pai, ela é sapatão kkk

- mentira tio! Eu não namoro com ngm parça, mó tristeza kkk

Tom-que bom que vc não namora. - da onde que esse fela da puta brotou?.

- tá querendo dizer oq com isso?

Tom-nada, só disse.

- hum.

Tom-dois.

- pula o três e vem de quatro.

Estela-que viadagem da porra, nan kkk

Tio-não tô entendendo, vcs tão assim por que?

O tio percebe a situação minha com a dele e fica quieto.

Estela-Tom, vaza.

Tom-oxe pq?

- vc não escutou? Vaza! Ela quer falar alguma coisa. - Tom se vai.

Estela-cê gosta dele né...

Tio-não adianta falar que não Lavínia

- que isso gente? Kkkk

Estela-vc gostaaaa! Hahahahah

- vish mano! Não! - SIM SUA PUTA.

Tio-quer enganar quem? Kkk

- vcs são os piores kkkk

Continuamos a conversar e Tom voltou, que porra.

Tio-mais parça, se tu gosta do meu filh... - forço uma tosse alta pra ele não falar e perceber que Tom estava ali. - entendi kkk

Estela-quase entregou em pai kkk

EM TIO, QUASE ENTREGOU PORRA

Brother From My best friend- Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora