(esse é o fim...)

452 21 8
                                    

Vish mano, eu aceitei numa boa? Não dei nem um murro na boca daquela sebosa? Que lombra foi essa boy?

Eu entro pra dentro de casa de novo.

Tom-ala, a bonitona foi tirar satisfação com a ota.

-ai pelo oq eu saiba, vc já ficou com ela, inclusive no baile né Tom!

Tom-uai? E vc que ficou com o mlk que vc nem sabia quem era, nem sabia onde passou a boca daquele noia.

Tia-pera aí... ah seu vagabundo, tu levou a menina pro baile Tom?!

T/L- aí senhor Kkkkkk

- eu vou pro quarto, um beijão! - vou pro quarto de Estela e ela vem atrás.

Estela-bixa que lombra é essa? Kkkk

- sei não miga kkk

Passou um tempo que eu não sei qual, só sei que foi muito tempo.

Tom foi no quarto onde estávamos.

Tom-licença, pss falar com a Lavínia? - Estela olha pra mim e logo se levanta e sai do quarto.

- que falar oq cmg? - Tom se senta ao meu lado na cama.

Tom-eu tava pensando desdo dia que eu te conheci, tô pensando mesmo, talvez eu não erre... - olho pra ele e ele olha pra mim e sorri - quer namorar cmg? - ele tira uma caixinha do bolso.

- Jesus...

Tom-sim ou não?

Estela-UIUIUI! - ela abre a porta e todos estavam lá, junto com ela.

- aí gente, que vergonha kkkk

Tom-ai puta merda, seis não cansa de cuidar da vida dos outros não? Puta merda kkk

Tia-ai que lindos!

Bill-ae maninho kkk

Tio-escute sua mongol, aceite viu! Quero ter netos. - (intimidade com o tio é tudo, Madu)

Tom- licença né, momento de casal ngm se mete kkk - Estela fecha a porta e Tom se ajoelha na minha frente.

Tom-não sei se eu tô realmente fazendo o certo, mais vc aceita ou não?

- claro... - ele sorri e abre a caixinha e coloca a aliança em meu dedo e eu coloco no dele.

Tom-vem cá... - ele me beija intensamente.

Saímos do quarto abraçados e Estela vem correndo até nós e me abraça.

Estela-arrume seu irmão pra mim. - ela diz em meu ouvido.

- eu arrumo tá kkkk

1 ANO DEPOIS

Um ano de namoro com o Tom foi um dos melhores, ele conheceu meu pai que foi um amor de pessoa com ele.

Eu já me resolvi com o meu pai, meu tio está preso por tentativa de homicídio, meu irmão voltou a morar com a gente, meu pai deixa eu ir dormir na casa de Tom direto.

Tranquei minha faculdade e atualmente sou uma advogada criminal, estou tentando achar uma casa pra eu morar com Tom, e claro ele está me ajudando a achar, estamos super bem em relação ao nosso relacionamento, Tom nunca me fez mal, muito menos eu fiz algo de ruim pra ele.

Estou grávida de uma menina, o nome dela é Tina, em homenagem a minha falecida mãe. Quando disse que o nome da bebê ia ser Tina, Tom já amou de cara, ele está cada vez mais apegado na bebê, e olha que ainda não nasceu, ele vai ser um ótimo pai, no caso ele já é.

A minha sogra e o sogrão adorou quando recebeu a notícia que seriam avós. Estela? Nem se fale, surtou de vez, disse que seria madrinha, que daria tudo que a criança pedisse.

Estela e Nicolas estão juntos, Bill está namorando a Maya, e Vanessa? Eu nem sei dela e tbm não quero saber, só sei que ela se perdeu no mundo das drogas e não quer ajuda de ngm pra sair desse mundo.

Nicolas não gostou de Tom no começo, mais atualmente eles estão muito próximos um do outro, eles falam sobre tudo, sobre como eu tô, sobre a bebê, sobre TUDO.

Bill e Maya são "o casal perfeito", eles são lindos juntos, são inseparáveis, não se desgrudam por nada. Meu pai, ele está casado com aquela mulher de antes, ela é uma boa pessoa, não sei oq eu tive na cabeça de não gostar dela.

Tive outro sonho com a minha mãe, ela parecia alegre e sorridente, me dizia que eu encontrei o amor da minha vida, de que eu não me arrependeria de conhecer Tom.

Descobri que o Mart, o garoto do desenho, ele é primo de Estela.

Durante esses um ano, eu nunca briguei com Tom. Tom Kaulitz me pediu em casamento a 4 meses atrás, e atualmente somos casados. Tina vai nascer daqui uns meses, e eu estou super animada com isso. Enfim, o Tom é um ótimo rapaz, não me arrependo de ter o conhecido...

Esse é o fim, gente eu me senti maravilhosa escrevendo essa fanfic 😍🙏, eu amei escrever essa fanfic, espero que tenham gostado dela😍🙏 amo vocês, acho que irei fazer outras fanfic, mais não vou confirmar, eu só acho ainda.

Amo vocês, seus maravilhosos 🌹😍❤️‍🩹💋💋

🎉 Você terminou a leitura de Brother From My best friend- Tom Kaulitz 🎉
Brother From My best friend- Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora