Diz a Estela, que Tom é gentil e amigável com os outros, mais comigo ele foi totalmente arrogante, não vi necessidade de ser ignorante cmg sem motivo.
Não encosto no carro dps que ele diz aquilo para mim.
Eu me sentei em tipo uma escadinha de um portão na casa de alguém
Pra mim o baile já tinha acabado, a Estela veio, tentou me chamar pra beber, dançar, mais eu não quis.
-não miga, se divirta flor...
Estela-oq aconteceu?
-nada não, eu só não quero mesmo tá?
Estela-tem ctz? Não quer beber mesmo?
- eu não bebo bebidas alcoólicas Estela e vc sabe.
Estela-tá bom miga. Beijo - ela se vai novamente.
Fiquei lá por mais um tempo, até que Vanessa e Maya saem e Estela fica sentada junto cmg conversando sobre TUDO, tudo mesmo.
Estela-Jesus amado, olha aquela menina kkk, parece aquela torre torta lá kkkk - diz olhando para uma menina.
- para Estela kkkk, daqui a pouco vai roubar o cargo da Sadia ctz! - falo da menina, na brincadeira junto com Estela.
Passou um tempo, a Vanessa e a Maya voltaram, que já não era de se esperar, ela ia voltar do mesmo jeito.
Maya deixou Vanessa lá com os meninos e veio até nos, e ficamos conversando sobre algumas coisas e zoando todo mundo que passava pela gente...kkk
Maya-não parça, ó aquele menino, parece um rato de laboratório, nan, slk kkk - fala de um menino que estava no outro lado da rua.
- eu tô sentindo que nois vai apanhar algum dia desses kkk
Estela-é melhor falar a vdd do que mentir né? Kkk
- é verdade kkkk
A Maya olha para trás de mim e logo diz:
Maya- a não, credo.
Estela tbm olha:
Estela-a não mano, que horror.
- oq gente? - olho para trás e vejo Tom beijando a Vanessa.
-sangue de Cristo... - me viro pra frente.
Maya-não mano, sacanagem isso.
- ela não é sua amiga?
Maya-não é pq é minha amiga que eu vou defender ela como uma irmã, essa mina é mó rodada mano.
-att... - tento não dar risada.
Eu não sei oq me deu, acho que foi por causa de ciúmes sei lá, eu me levantei e disse pras meninas:
-vamo beber.
Estela-amiga vc nunca bebeu...
- tudo tem a primeira vez kkk
Estela-vdd - ela me oferece o copo dela e eu bebo.
-o bglh desce rasgando kkkk
Estela-se acostuma pq nois vai beber caralho! - ela se levanta e Maya se levanta também.
Maya-vamo beber e dançar meninas! - ela começa a dançar no ritmo da música.
Começamos a dançar e eu comecei a beber muito, tipo, MUITO MESMO.
Nem passou muito tempo e eu já tava bêbada kkk
Até o Tom veio até nós e perguntou:
Tom-pq a Lavínia tá assim? - ele diz em meio de risos.
Estela- ela tá bêbada kkk
Maya-meu deus kkk, vai Lavínia! Dança amiga! - eu tava dançando na rua junto com Maya e Estela.
Tinha muita gente na rua pedindo pra ficar cmg, eu nem sou grande coisa, mais tinha até menina pedindo pra ficar cmg.
Chegava várias meninas pedindo pra ficar cmg, e eu só dizia "não, vamo só amzd".
Oi gente KAKAKAKKA, primeira vez Lavínia bêbada KAKAKAKA, essa vai ficar louca da zideia KAKAKAKA
Inspiração do nome Lavínia: o nome da minha amiga é Lara Lavinny, inspirei em Lavinny e saiu Lavínia.
Eu fui dizer pra ela que o nome da personagem principal é Lavínia, e ela veio com uma "INSPIROU EM MIM NÉ!"
KAKAKAKAKKA
Percebemos que Vanessa dá pra um e pra outro 😍, essa menina vai arrumar problema em alguns cap seguintes kkkk
Spoiler de leve😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brother From My best friend- Tom Kaulitz
FanfictionLavínia é melhor amiga da irmã de Tom Kaulitz, Estela, Tom Kaulitz estava preso por tentativa de roubo, Estela e Lavínia sempre fazia cartas para Tom, mesmo ele não conhecendo Lavínia. certo dia, Estela chamou Lavínia para sua casa, pq haveria uma f...