no baile...

419 27 6
                                    

Quando fomos aos garotos, tinha mais uma menina, ela olhou pra mim e logo deu um sorriso.

Maya-me chamo Maya e você? - diz vindo até mim.

-sou Lavínia - dou um sorriso.

Tinha um som tocando uma música, eu sei que é do mc Marcinho, glamurosa o nome da música.

Maya-Lavínia, vc curte dançar? - ela pergunta a mim.

- não muito kkk - respondo.

A garota que me olhou de cima a baixo disse:

Vanessa- Paty não dança mesmo. - diz me encarando - né fofa?

- na vdd eu só não gosto pq não sei. - respondo séria.

Estela-lá nada sua sonsa, tu dança sim. - diz me olhando.

- sei não doida kkk

Estela-se eu colocar DJ arana? Eu sei que vc dança Lavínia kkk.

- mais tu é ridícula mano kkkk - me encosto no carro que estava tocando música.

Fico um bom tempo encostada no carro.

Muito tempo na vdd.

Ngm vinha falar cmg a não ser a Maya e a Estela, mais logo dps saiam pra falar com a Vanessa.

Não me importei com isso, pq não conhecia ngm mesmo, ent pra mim estava dboa.

Dps de um tempo que eu não sei quanto, a Vanessa TACOU uma latinha de cerveja na minha perna.

O dono do carro disse:

Maike-oh Vanessa! A menina e meu carro parça! - ele briga com ela.

Vanessa-ah, ela tá encostada no teu carro, mais se eu fizer algo vc briga? - briga com ele.

Eles ficam discutindo até que o irmão de Maike entra no meio da discussão.

Kaio- qual que é a fita? Tão brigando por que?! - ele entra no meio da discussão.

Vanessa-eu não pss fazer nada, ele fica dando em cima de qualquer uma! Ele já tá um bom tempo me estressando! Toda vez mano, toda vez. - ela reclama com Kaio.

Maike e Vanessa já brigaram várias vezes? E ela vem falar que ele estava dando em cima de mim? Como é?

Eu continuei quieta só olhando pra eles, estava eu e a Estela juntas, até que Tom veio até nos e disse:

Tom- desencosta do carro. - diz seco.

Após ele dizer isso ele se vira e volta pra onde ele estava.

-ta... - provavelmente ele não escutou.

Oieee🤷🏽‍♀️

Dboa? Firmeza total? Espero que sim♥️

Qual a religião de vocês xuxuzinhos?
Me: umbanda📿
E vocês??

Brother From My best friend- Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora