ei Tom...

389 22 8
                                    

- ei Tom... - ele se vira pra mim. - desculpa se eu tô sendo grossa com vc...

Tom-assume. - ele vem até mim. - assume que vc sente ciúmes de mim, assume Lavínia. - a cada passo que ele dava em direção a mim, era um passo pra trás que eu dava, até eu encostar na pia.

- eu? Sentir ciúmes de vc? Jamais! - minto.

Tom-tu pode mentir pro teu pai, mais não pra mim. - ele sorri maliciosamente.

-um pouquinho de ciúmes, só um pouquinho, nada de mais.

Tom-sabia. - ele sorri. - Ent, Lavínia gosta de mim?

- não! - minto novamente.

Tom-o marrenta, vc não pode mais mentir, tá na tua fuça, só falta escrever "eu gosto do Tom" kkkk

- nossa mn, sem graça vc em kkk

Tom-sabia, ngm resiste a mim... - ele sorri de canto - concorda? - claro kkk.

- eu? Concordar? Não kkkk - sim.

Tom-sonsa

- meu pau!

Tom-que pau? Tu não tem kkk

- tu já viu?

Tom-não, pq eu sei que vc não tem, mais eu vou ter a ctz é agora. - ele me puxa para o quarto dele.

Começamos a nós beijar e daí pra frente vcs já sabem oq aconteceu...

DIA SEGUINTE

No dia seguinte, eu acordo sem roupa, e Tom tbm. Ele estava dormindo ao meu lado, até que ouvi vozes vindo do lado de fora, do tipo "a Lavínia sumiu! Ela não voltou pro quarto!" parecia a voz da Vanessa

- Tom... - digo baixinho.

Tom-bom dia gatinha.

- gatinha é o caralho, tá todo mundo lá fora e eu tô aqui dentro do teu quarto, e agora?

Tom-agora é só falar pra eles.

- ava, teu cu que eu vou contar alguma coisa, vai ser assim, nois vai sair do quarto já de roupa tá, plmds - ele concorda com a cabeça - e vamos falar que eu acabei desmaiando e vc me colocou pra dormir na tua cama e vc dormiu no chão, tá?

Tom-tá uai. - nos vestimos e saímos do quarto.

Tom saiu primeiro, já dizendo:

Tom-é gente, Lavínia não é nada santinha. - como ele teve coragem?!

- oi? Tom, conta a verdade.

Estela-Lavínia, uiuiui em kkk

- não pense nada de errado Estela, eu passei mal e ele me levou pro quarto dele pra eu dormir, só isso.

Tom-ngm aqui em casa é besta não - ele dá risada e se senta ao lado de Vanessa no sofá, e ela ainda não tinha dado nenhum Piu se quer.

Tio-eai? Vai levar pra frente, ou não?

- levar pra frente oque tio? não aconteceu nada.

Tom-não tente enganar meu pai, aconteceu, pronto e acabou. - eu o encaro. - acontece kkk

- acontece é minha mão na tua cara. - Vanessa se levanta e vai pro quarto, se trancando lá.

Estela-acho que ela não gostou.. - diz em meu ouvido.

- ela não tem que gostar de nada, oxe! Quem tem que gostar ou não é eu - digo bem alto pra ela escutar.

Tom-eai? Aceitas levar pra frente?

- eu nem vou te responder isso kkk - Vanessa sai do quarto com as coisas dela.

- psiu, espere, quero troca uma ideia cntg. - ela me olha.

Vanessa-me leva até a porta ent.. - eu levo ela até o portão.

- vc gosta do Tom?

Vanessa-pra ser sincera, não gosto dele, só fiquei com ele umas duas vezes só.

- ent pq vc é assim cmg?

Vanessa- pq eu não gostei de vc. Agora eu sei que o Tom te ama, e não tem o pq de eu ficar passando aqui sempre.

- att, tá bom ent, flw.

Vanessa-flw. - ela se vai.

Acabou que eu fui lerda, tô na maior preguiça de mudar algum cap que Vanessa faz alguma coisa de errado, ent vai ficar assim mesmo, um beijão da Madu 😍🌹

Brother From My best friend- Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora