Sejam bem vindos a "além do horizonte" (título temporário,até eu achar um que fique mais encaixado) e vim passar uns avisos breves,pra caso alguém tenha gatilho ou algo do tipo.
Sim, é um ABO,se passa na era de ouro da pirataria,vai ter violência,sexo explícito, xingamentos,então se vc esperava algo mais leve,você tá na fanfic errada meu caro,além de ter mpreg (gravidez masculina)
Uma coisa importante,Minho e Jisung NÃO IRÃO APARECER,não vou dizer o porque pra não perder a graça, muito menos da spoiler,na verdade eles vão sim,mas vai demorar pra cacete,teremos SEGUNDA TEMPORADA,aí sim os minsung irão aparecer até demais.
Minha inspiração foi várias fanfics de pirataria que eu li,que eu não lembro o nome,estão perdidas na minha biblioteca e principalmente,o filme de animação da Netflix "a fera do mar" É SIMPLESMENTE MUITO BOM recomendo
Apesar que a fic vai ter dois shipps a serem desenvolvidos e mais um de brinde,o foco vai ser mais no SeungChan,pq a ideia era só eles no começo,mas coloquei os Hyunlix por causa de umas coisas que eu pensei e vai ter muita gente que vai ler só por causa do casal.
UMA COISA IMPORTANTE: os três/dois primeiros capítulos vou focar em todos os três casais (seungchan,Hyunlix e jeongbin) e Também focar nas suas razões pessoais,quero que entendam como eles pensam e suas personalidades, depois vamos de fato no que realmente importa. (Vai ser importante)
Nao esqueçam de divulgar,curtir e comentar! Essa é a minha segunda fic chanmin que eu lanço (eu perdi a minha primeira conta).
E DESCULPA CASO TENHA ALGUM ERRO PRINCIPALMENTE DE PORTUGUÊS (eu releio muito e acabo não percebendo algum erro,se puderem me avisar agradeço)
Cada capítulo tem aproximadamente,mais de 1000 palavras mas não passa de 2000!!
Beijinhos do titio Yann e BOA LEITURA!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗅𝖾𝗆 𝖽𝗈 𝗁𝗈𝗋𝗂𝗓𝗈𝗇𝗍𝖾 𔓕 𝘀𝗲𝘂𝗻𝗴𝗰𝗵𝗮𝗻&𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅.
Fanfiction𝖾ꬺ ⍺𝗇𝖽𐐼ꬺ𝖾𝗇𝐭ꪮ . ✩ ( PRIMEIRA TEMPORADA/LIVRO ) Seungmin,filho do capitão da marinha,estava no Âncora,navio de seu pai apenas pegando carona para morar com seu tio no porto de Tróia,mas ao ser atacado pelo Fearless,um navio pirata,o mais temid...