seven.것

311 55 18
                                    

Naquele início de noite e com as águas tranquilas, Seungmin estava apoiado sobre a borda do navio suspirando pesadamente,seu lobo finalmente ficou quieto,mas achou um tanto estranho o fato de se sentir triste. Olhou para a sua mão enfaixada - já que ainda estava cicatrizando -,sentindo a região do corte formigando um pouco,poderia ser um sinal que a ferida estava finalmente se fechando,seu tio,vendo o estado do sobrinho,resolveu se aproximar do rapaz, tocando seu ombro para chamar atenção do acastanhado e conseguiu com sucesso,recebendo um sorriso pequeno e breve do rapaz ao olhar em seu rosto.

⸻ No que está pensando?  ⸻  questionou seu tio,ficando ao seu lado

⸻ em nada específico... ⸻ Respondeu voltando a encarar o mar ⸻ tio..meu lobo está triste..isso significa alguma coisa?

⸻ Oh! Bom,pelas lendas existentes,deve significar alguma coisa,ainda mais pelo fato de você ser um lúpus

⸻ tá falando daquela das almas gêmeas? Ah tio,você sabe que hoje em dia quase não existe isso e mau tem amor.. ⸻ mordeu o próprio lábio enquanto dizia cada palavra e estava certo ⸻ papai já quis que eu me casasse..a um tempo atrás,mas eu consegui convencê-lo que o senhor tinha algum dom para arranjar um ótimo partido para mim,por isso falei pra morar contigo

⸻ O quê?!? Eu sou péssimo!! Tanto que me apaixonei por um alfa arrogante,cabeça dura, teimoso,chato e irritante! ⸻ Minhee ria brevemente enquanto falava,não tendo noção alguma do que estava dizendo,fazendo seu sobrinho ficar espantado

⸻  então é verdade?! Você se apaixonou realmente por um alfa?! E foi pelo dono desse navio!?

⸻ foi..e também foi por causa disso que fui embora...nossa família,quando descobriu o meu romance com Hyushin,me expulsou,foi assim que eu perdi o sobrenome da família..mas o Yonhee foi o único que ainda ficou ao meu lado,indo contra as vontades da sua avó,outra cabeça dura também

Ambos riram,mesmo sabendo que era um assunto um tanto sério e complicado,Minhee era o que chamavam de "exilado",a família Kim,era uma família de nobres e não era só pelo fato de fazerem parte da marinha e servir a coroa. Ter um sobrenome,era sinônimo de riqueza e nobreza,quem não tinha,eram apenas pessoas comuns.

Sem contar que,muitos foras da lei,como piratas,tinham um sobrenome para representar não só a riqueza que tinham pelos seus roubos,mas também demonstrar o quão perigoso eram, dependendo do sobrenome que possuíam,ainda mais aqueles que faziam parte de uma linhagem de piratas importante,como o capitão Christopher.

Hyushin,observava encostado no mastro central,ambos conversando ali,quando um dos seus tripulantes se aproximou com o binóculo em mãos.

⸻ Capitão, você precisa ver isso.. ⸻ disse, entregando o objeto ao alfa e apontando para a parte de trás do navio. Chen,sem pensar duas vezes,foi até lá, próximo a borda do navio,olhou pelo objeto e acabou se assustando com o que viu.

Era um navio pirata.

Pra ser mais específico,era o Fearless,na velocidade máxima em direção ao navio de carga de Hyushin.

O capitão - Christopher - estava na frente do navio,com um pé encima do caixote,seus olhos quase completamente vermelhos,o que alertava que era seu lobo que estava no comando,suava um pouco,sua blusa amarelada estava com o nó da cordinha próximo ao seu peitoral aberta,deixando boa parte daquele local exposto,com um sorriso de puro ódio dominava seus lábios.

Mas não estava com ódio do ômega que havia fugido e sim,do navio de carga,parecia estranho por um momento,mas depois começou a fazer sentido em sua cabeça,mas não iria admitir,era cabeça dura como qualquer outro alfa.

⸻ FOGO!! ⸻ gritou,fazendo Félix acender o canhão e logo o lúpus observou a bola acertar o casco do navio ⸻ eu quero ver esse navio no fundo do mar! Jeongin! Solte todas as velas do navio!

𝖠𝗅𝖾𝗆 𝖽𝗈 𝗁𝗈𝗋𝗂𝗓𝗈𝗇𝗍𝖾 𔓕 𝘀𝗲𝘂𝗻𝗴𝗰𝗵𝗮𝗻&𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅.Onde histórias criam vida. Descubra agora