eleven.쩌 (1/2)

250 35 18
                                    

O navio começou a balançar com mais intensidade e a chuva a engrossar,dando a entender que as ondas do mar estavam ficando mais violentas,Chan observava tudo aquilo enquanto seus homens corriam de um lado para o outro,respirou fundo cruzando os braços pensando rápido,antes que aquela chuva virasse uma tempestade intensa.

⸻ AMARREM AS VELAS MAIORES! ⸻ gritou para todos ouvirem e assim foi feito ⸻ assim evitamos estragos catastróficos nas velas

Christopher correu até Changbin que guiava o timão como de costume e notou a dificuldade que o amigo estava começando ter ali,só pelas veias saltando de seus anti braços expostos pela blusa e - agora - molhado,Chan escutou algo como um estrondo forte e olhou para trás,mas não viu muita coisa,então decidiu ir para a borda do navio e olhar ali. As ondas batiam contra o casco,o que não era um bom sinal,rosnou com aquela situação e correu para ajudar os tripulantes que puxavam as cordas de algumas velas que ameaçavam romper.

Félix,que até então estava na cabine do navio,saiu de lá correndo, acompanhado de Jeongin,dando as caras no deck do navio,vendo aquilo tudo acontecendo,foi atrás do capitão que estava ali, completamente molhado e usando todas as forças que tinham em seu corpo para manter tudo ali.

⸻ o que está acontecendo capitão???

⸻ uma tempestade Felix! Vá até aonde Changbin está e o ajude,não vai ser fácil para ele! ⸻ respondeu o alfa enquanto ordenava e logo Félix foi ao encontro do outro alfa

Enquanto todos estavam ali,focados demais no navio,que ameaçava virar pela força das ondas, Hyunjin,amarrado no mastro olhou tudo aquilo como uma oportunidade,ainda mais ao lembrar da lâmina de Felix que estava presa ao seu lado,cravada no mastro,com um sorriso questionável no rosto,usou os dentes para segurar a lâmina e puxar,conseguindo com sucesso. Sabia que teria que ter cuidado,porque,o navio estava se mexendo muito, qualquer descuido poderia fazer a lâmina cair de sua boca e tudo ir por água a baixo.

Virou a cabeça para baixo,tomando cuidado com a lâmina,já que a mesma estava afiada,na direção das cordas em seu peito, movimentando a cabeça em uma boa velocidade que iria lhe render uma dor em seu pescoço,mas seria o de menos agora,a chuva e seus fios molhados atrapalhavam um pouco sua visão,o que dificultava ainda mais,rosnou no meio dos movimentos e viu que estava dando certo. A corda estava quase se rompendo,quando algo puxou a adaga se sua boca,assim que levantou a cabeça,pode ver o que puxou,ou melhor,quem.

⸻ acha mesmo que vai fugir hyunjin?

⸻ eu tava quase lá..Félix... ⸻ sussurrou o nome do rapaz rosnando logo depois

⸻ e depois iria fazer o quê? Hum? Porque você não obedece em?? Você ganharia mais sendo um alfa comportado!

⸻ jura? Ganharia o quê? Você? ⸻ Debochava o alfa enquanto fazia uma leve força em seus braços para rompar a corda, conseguindo com sucesso ⸻ vocês seriam mais inteligentes me prendendo com uma corrente de ferro

Félix vendo tudo aquilo,não teve tempo de reagir direito,além de ter recebido um breve empurrão do alfa para ter espaço e conseguir sair dali,o loiro - hyunjin - correu para longe de Felix,mas falhou,já que o ômega estava indo atrás e sabia que atirar naquele momento poderia causar o estrago, Christopher viu aquela cena e não podia fazer muita,já que suas velas poderiam se rasgarem a qualquer momento. No meio da perseguição,o ômega correu próximo demais da borda do navio,no momento em que uma onda forte bateu contra o casco e o fez perder o equilíbrio,caindo para fora do navio.

Hyunjin observou aquela cena e por curiosidade,foi até lá e olhou com seus próprios olhos se Félix realmente tinha sido levado pelo mar,mas pra sua tristeza - ou felicidade - ,o rapaz com cheiro de lavanda estava pendurado nas redes que ficavam presas em boa parte do navio, aquelas cordas iriam se desprender do navio a qualquer momento e as ondas batiam ali,só não eram altas o suficiente para derrubar o ômega.

O alfa sorriu sarcástico,vendo o seu inimigo pendurado e faria questão de derruba-lo ali de alguma forma,se seu lobo não estivesse contra si

⸻ vai me matar ou vai ficar só me olhando??! ⸻ questionou o ômega em alto e bom tom,aquilo era humilhante

⸻ te olhar parece ser mais legal ⸻ respondeu enquanto ria,mas olho viu algumas cordas se desprender,dando a entender que não iriam aguentar por muito tempo.

Félix sabia que iria morrer,já que alfa tinha razão em não se importar com sigo,mas aquele momento não é nada ideal para abaixar a cabeça. O ômega fechou os ao notar que a corda que segurava iria se romper,deixando a água lhe levar até a morte.

Mas estava enganado.

Percebeu que não estava com dificuldade de respirar ou algo do tipo,então decidiu abrir os olhos,vendo Hyunjin segurando a corda da rede com toda força que tinha,era possível notar isso pelas veias pulsando em seus anti braços,enquanto o navio balançava freneticamente.

Félix não entendia o tal ato do lúpus,mas não tinha como questionar no momento.

O alfa tentou puxar a corda para trazer felix até si,mas foi em vão,já que uma onda acertou Félix,como se o puxasse para embaixo d'água,o ômega tossiu um pouco toda aquela chuva e o vento forte e frio não ajudava muito,mas isso não o impediu de continuar segurando com toda a força do seu corpo, Felix não negava o desespero que estava,mas não era a primeira vez que estava entre a vida e a morte,mas provavelmente a primeira envolvendo ficar pendurado no navio. A tempestade estava mais violenta, fazendo a visão de ambos ali ficarem um pouco ruim e turva,de tanta água que caía em seus olhos.

O ômega teve uma ideia,meio arriscada,mas era o que dava no momento,começou a escalar o resto da rede até alcançar as mãos do alfa que o segurava.

⸻ o que você tá fazendo Félix???!! ⸻ questionou hyunjin tossindo um pouco vendo Félix ali embaixo

⸻ eu tô tentando..salvar a minha vida..! ⸻ respondeu com dificuldade,a medida que subia

Mas,ao conseguir segurar no pulso completamente molhado pela chuva do alfa,um forte trovão iluminou o céu trazendo um som estrondoso com sigo,fazendo Félix se assustar ao ponto de soltar a rede e segurar apenas o pulso do alfa,estava cada vez mais difícil subir e já estava nítido o seu medo e desespero depois daquele acontecimento. Hyunjin sentiu isso tudo graças ao seu lobo e não tardou em tentar puxar o ômega,mas uma onda veio no mesmo momento em que outro trovão marcou presença no céu,batendo no navio e assustando ambos.

Fazendo os dois caírem no oceano.

Changbin,que estava no timão,observou o que aconteceu naquele momento,vendo os dois caindo no mar,com hyunjin sendo arremessado fortemente,Chan,estava focado demais com suas velas e cordas que não percebeu o que havia acontecido,o alfa - Changbin - tinha quase certeza que provavelmente devem ter morrido com a correnteza,já que as chances de sobreviver eram muito baixas com o mar nesse estado,os rojões estavam mais fortes e brilhantes no céu. Mal sabia que,o mar estava guardando um destino diferente para ambos.









𝖠𝗅𝖾𝗆 𝖽𝗈 𝗁𝗈𝗋𝗂𝗓𝗈𝗇𝗍𝖾 𔓕 𝘀𝗲𝘂𝗻𝗴𝗰𝗵𝗮𝗻&𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅.Onde histórias criam vida. Descubra agora