Two.형

327 56 14
                                    

Christopher,com sua coruja no ombro,está que não tirava os olhos de Seungmin e Hyunjin,haviam sido levados ao deck e presos no mastro enquanto Chan dava a ordem para zarparem para Tróia,com as mãos para trás do corpo,caminhava com passos pesados sobre a madeira, enquanto observava seus tripulantes preparam o navio para ir em direção ao porto. Travava seu maxilar várias vezes quando se aproximava dos seus prisioneiros,um sorriso sarcástico dominou o rosto do capitão fazendo Seungmin fechar a cara e encarar o alfa.

Felix observava tudo ao lado de Jeongin,o mais jovem entre eles,era o mecânico do navio,um amigo de longa data de Felix,o ruivo - Jeongin - estava com uma enorme caneca de rum na mão enquanto assistia tudo ali, revezando várias vezes com o ômega o tal líquido. Trocaram olhares quando viram a forma que Seungmin encarava o capitão, enquanto Hyunjin não sabia o que fazer no momento e agora,poderia simplesmente morrer.

⸻ homens! Estamos indo para Tróia buscar suprimentos! Em dois dias chegaremos lá! Não temos tanto suprimentos,então não usem sem necessidade ou demais! Depois de lá partiremos para Royal e não vai demorar para conseguir achar o indomável!!! ⸻ Chan declarava alto e em bom tom para todos do local,fazendo Hyunjin e Seungmin se entre olharem. ⸻ nós não vamos deixar simples caçadores de piratas nos derrubar!!

Gritos foram possíveis serem ouvidos,luna,a coruja se remexeu no ombro de seu dono,logo levantando vôo e indo até Felix,ficando sobre a borda do navio ao seu lado,gostava do ômega, às vezes,passava mais tempo com o ômega do que com o seu próprio dono. Enquanto isso, Hyunjin havia entrado em estado de choque ao ouvir o nome do indomável.

Logo o ódio tomou conta do seu corpo,aquele navio foi responsável por destruir sua família completamente,a razão dos seus traumas,lembrava até hoje,seus pais pedindo por ajuda e eles simplesmente não fazendo nada,pra sua sorte,a marinha o salvou,sendo o único sobrevivente de sua família.

Estavam apenas pegando carona no navio de marcadorias do seu pai alfa,estava ele,seu pai alfa, seu pai ômega grávido do quarto filho do casal e seus dois irmãos,o navio havia sido atacado por piratas e eles apenas levaram o que tinha de valor,se o indomável não tivesse aparecido e atacado com vários tiros de canhões,sua família estaria viva.

⸻ CAPITÃO! me deixe me juntar a sua vingança contra o Indomável! ⸻ exclamou o alfa tomado pela raiva,fazendo o alfa franzir o cenho

⸻ ãhn?! Você?! O que você sabe ou tem com o indomável pra querer se juntar a mim? Você é só um simples alfa da marinha...⸻ questionou chegando próximo ao alfa ali,sentindo seu lobo e soube que era também lúpus

⸻ minha família foi destruída por causa deles,um ataque,um navio pirata atacou o da minha família e o Indomável apareceu assim que estavam indo embora,o navio onde minha família estava foi extremamente atingido e logo afundou...eles mataram a minha família... ⸻ Hyunjin queria chorar, Seungmin sabia disso,o loiro odiava lembrar desse dia,nunca tocava no assunto ⸻ eu sempre quis me vingar do indomável capitão,mas nunca tive oportunidade por estar na marinha! Deixe-me ajudar

⸻ quem me garante que isso tudo que você falou não é mentira..? ⸻ perguntou com a expressão de dúvida enquanto ainda olhava o alfa ali

⸻ você tem o melhor atirador de todos os sete mares,ele pode simplesmente me dar um tiro mortal,só basta receber uma ordem sua..ou até mesmo sem receber uma ordem capitão,só de olhar em seu rosto,ele claramente vai ficar de olho em mim e em Seungmin ⸻ movia seus olhos juntamente com a cabeça enquanto falava, enquanto o capitão o olhava de forma serena

⸻ e quem disse que irei libertar o ômega se eu soltar você? ⸻ Christopher carregava um tom de deboche em sua voz,como se Hyunjin tivesse dito algo extremamente inocente

⸻ deixe ele aproveitar a liberdade que lhe resta,antes que você o venda no bordel! Ele não vai fazer nenhum mal,não sabe nem segurar uma arma capitão! Imagina matar alguém?

Ao ouvir Hyunjin, Christopher afastou de ambos,um tanto pensativo,ter mais um aliado que também tinha ódio do indomável não seria uma coisa ruim e estava certo,Félix poderia o matar caso o traísse,mas o que poderia fazer com o ômega,seus planos era vendê-lo sim,mas até lá,seria seguro deixá-lo solto? Seria capaz de fazer alguma maldade com sigo? Seungmin,na sua concepção,tinha uma cara de teimoso e atrevido,ainda mais depois do que Felix havia dito sobre o acontecido mais cedo.

Mexeu calmamente suas sombrancelhas,não sabia o nome do alfa e não faria questão de perguntar,poderia descobrir depois. Um suspiro pesado saiu de seu peito,puxou a espada rapidamente da bainha em sua cintura,fazendo um movimento rápido na direção dos dois amarrados,ambos fecharam os olhos achando que uma decapitação iria acontecer,sendo que na verdade, Christopher havia cortado a corda e libertado os dois.

Ao perceberem,já com os olhos abertos,não estavam acreditando nisso,o alfa - Chan - ergueu seu braço,era como se fosse um sinal,logo sua coruja pousou ali e Seungmin sentiu o grande medo daqueles olhos enormes e castanhos,mas não negava o quão curioso estava e achava bonito tal animal.

Suas penas era uma mistura de cinza com alguns lugares azuis,não sabia se era fêmea ou macho,ela era mediana,tinha uma fita vermelha amarrada na sua perninha direita, às vezes ficava difícil ver,como agora,pois ela se abaixava e seus penas cobriam boa parte de suas perninhas de pássaro.

Estava fascinado pelo animal.

⸻ Felix irá ficar de olho em vocês e...ela também, Luna é meus olhos e ouvidos,nada acontece aqui sem eu saber ⸻ explicou Christopher logo se virando para a tripulação

[•••]

Naquela noite do mesmo dia, Seungmin estava no quartinho onde antes estava amarrado,agora estava liberto,pensativo e se sentindo completamente perdido,a qualquer momento poderia ser morto por um dos alfas abordo, principalmente por Félix ou em breve poderia ser vendido a qualquer momento por pilhas de ouro. Sentado naquela cama velha existente no quarto,encostado na parede enquanto olhava para a janela pequena ali, conseguindo ouvir as ondas batendo contra o casco do navio.

Estava tão distraído que não viu o alfa - Hyunjin - entrando,só percebeu ao sentir seu cheiro de menta,estava tenso,mais do quê si,o que lhe deixou completamente confuso.

⸻ o que ouve Hyunjin..?! ⸻ perguntou enquanto levava seu olhar para o alfa

⸻ eu não sei o que fazer agora...o plano inicial deu errado, consegui convencer o capitão a nos libertar,mas e agora..?

⸻ é só continuar e a gente foge! Em breve chegaremos a Tróia! Não podemos enrolar até Royal! ⸻ com confiança na voz, Seungmin falava

⸻ ...não Seungmin...eu não posso fugir..

⸻ o quê?! Porquê?! ⸻ completamente indignado com a situação,o ômega se levantou se aproximando do rapaz

⸻...eu tenho agora a oportunidade de me vingar do indomável...pela minha família... ⸻ com um olhar caído e um triste sorriso, Hyunjin olhava para o seu amigo

⸻ oh...e você tava querendo isso a muito tempo,eu lembro...não podia fazer nada porque eles estão juntos com a marinha..agora que você praticamente não é mais..

O lúpus abraçou Hyunjin,o confortando e aquecendo brevemente seu corpo,sabia o quanto seu amigo odiava lembrar sobre o acontecido,sempre quis se vingar,mas seria impossível,ele sozinho contra várias alfas fortemente armados até os dentes. Retribuía o abraço de Seungmin se sentindo melhor com a presença do amigo.

⸻ vou lhe ajudar a fugir,não se preocupe! Até lá,precisamos esperar e ninguém pode saber...

Naquele momento, enquanto ambos conversavam tranquilamente no quarto,não sabiam que estavam sendo ouvidos do outro lado da porta, muito menos que era o Felix. Não sabia se iria valer a pena contar pro capitão,afinal,não tem tanta graça ver Christopher cortando sua garganta,então,achou melhor não contar,adoraria ver a fuga fracassada do ômega assim que o alfa percebesse que Seungmin havia fugido.

𝖠𝗅𝖾𝗆 𝖽𝗈 𝗁𝗈𝗋𝗂𝗓𝗈𝗇𝗍𝖾 𔓕 𝘀𝗲𝘂𝗻𝗴𝗰𝗵𝗮𝗻&𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅.Onde histórias criam vida. Descubra agora