five.엑

306 61 13
                                    

Christopher estava em uma taberna,discutindo juntamente com Changbin e o dono do estabelecimento - um amigo de longa data - sobre a carga que levariam,Félix não estava nem um pouco afim daquilo tudo e Hyunjin estava na mesma situação,ambos concordaram de ficar lá fora enquanto o capitão resolvia as coisas. O ômega estava apoiado na parede de pedra enquanto Hyunjin observava ao redor com os braços cruzados,ambos não trocaram nenhuma palavra dês de que saíram do navio,pareciam que estavam brigados,mas na verdade mal se falavam.

Chegaram a conversar na noite passada enquanto bebiam,mas nada de tão interessante,o silêncio não era tão ruim,mas incomodava o ômega de alguma forma e sentia que precisava quebrar aquele silêncio chato,aquilo deixava seu lobo mais incomodado do quê a sua própria,o que odiava muito.

⸻ está gostando da viagem alfa? ⸻ perguntou sem olhar no rosto do loiro,na esperança de manter um diálogo e sair daquele silêncio

⸻ não muito,não tenho tanta liberdade assim, inclusive,odiei o que o capitão fez com o meu amigo ⸻ foi curto e grosso,não iria enrolar

⸻ para de reclamar,agradeça que ele não deixou vocês mofando e você nem deveria vim junto, Yonhee não implorou pra você ficar vivo

⸻ o que está insinuando ômega...?

⸻ que você ficaria lindo se eu lhe desse um tiro na testa ⸻ sorriu sínico enquanto deixava suas mãos para trás do corpo dando passos lentos e largos sem sair do lugar - literalmente -.

⸻ então atire,se você tanto quer e não costuma obedecer as ordens do capitão,atire em mim e me mate de uma vez por todas Félix.. ⸻ tais palavras foram ditas por Hyunjin de uma forma fria e direta, chegando a surpreender o ômega

⸻ não,não! Prefiro matá-lo na frente do seu amiguinho..como era o nome dele mesmo...? Ah! Seungmin

O alfa rosnou para o ômega,fazendo o mesma rir com toda aquela situação que o próprio havia criado,estressar alfas era prazeroso pra si e pura diversão.

Mas logo seu sorriso cessou,vendo Jeongin vim correndo ao seu encontro e não estava sozinho,tinha mais dois alfas com sigo, Félix já sabia do que se tratava enquanto Hyunjin,estava nervoso e completamente preocupado com seu amigo.

⸻ Seungmin fugiu! Avise ao capitão!! Precisamos ir atrás dele! ⸻ ditou o beta se recuperando da corrida que havia dado

⸻ tisk! Mandem homens vasculhar a cidade,ela é pequena,não tem muito para onde ele correr...irei avisar ao capitão,quanto mais rápido melhor e Jeongin,você vem comigo junto com Hyunjin ⸻ Félix disse vendo os alfas mexendo a cabeça de forma positiva

Por dentro,o alfa estava feliz,pois seu amigo conseguiu fugir mas mesmo assim ainda estava preocupado.

Hyunjin sabia que o único lugar que Seungmin poderia ter ido,foi a casa de seu tio,Minhee,mas o mesmo não sabia aonde ficava exatamente,já que suas anotações afundaram no Âncora. Seguindo Félix e Jeongin para dentro do estabelecimento, Christopher e Changbin conversavam com o Jaehyuk,o dono do estabelecimento e um grande amigo do capitão.

Changbin foi o primeiro a notar a presença dos três no local,achando um tanto estranho,logo,o perna de pau cutucou Chan que ria enquanto conversava com Jaehyuk,levando a atenção até os três ali - Hyunjin,Félix e Jeongin -.

⸻ vocês não deveriam estar lá fora? O que o Jeongin faz aqui? ⸻ questionou com o cenho franzido

⸻ Seungmin fugiu capitão ⸻ Félix foi direto,não iria enrolar

Christopher logo ficou com pura raiva,dando um soco na mesa ao lado,suas íris estavam avermelhadas,mesclando com o castanho natural dos seus olhos e Felix vendo aquilo, juntamente com Changbin e Jeongin já sabia do que se tratava. Quando a forma lúpus do alfa ficava exposto,era sinal que não iria responder por seus atos, muito menos ter piedade, facilmente mataria alguém.

𝖠𝗅𝖾𝗆 𝖽𝗈 𝗁𝗈𝗋𝗂𝗓𝗈𝗇𝗍𝖾 𔓕 𝘀𝗲𝘂𝗻𝗴𝗰𝗵𝗮𝗻&𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅.Onde histórias criam vida. Descubra agora