nine.큐

314 55 31
                                    

Christopher ainda se perguntava se era uma boa ideia permitir que Seungmin cuidasse de seu braço,mas precisava de ajuda, Felix até poderia ajudar,mas sabia que o ômega não tinha nenhuma experiência nisso. Ambos estavam nos aposentados do capitão, Seungmin segurava uma tigela em mãos com uma mistura que não fazia a mínima ideia do que era,não sentia o cheiro da mesma,o ômega arregaçou as mangas de sua blusa desgastada e amarelada, não sabia por onde começar direito,já que o jeito que Bang o olhava pra si o deixava cada vez mais nervoso.

Sem contar que,estava preso ao pé da cama por uma corrente em seu tornozelo,sabia que o capitão iria se previnir de alguma forma,aquilo lhe deixava irritado,mas tinha motivos para o capitão não confiar em si.

⸻ vamos acabar logo com isso,você disse que iria me ajudar,então me ajude ⸻ foi curto e grosso,como sempre, Christopher nunca foi alfa de ter paciência

⸻ mostre seu braço pra mim ⸻ pediu Seungmin,se segurando para não gaguejar - mesmo sendo quase impossível -.

E foi o que Chan fez,dobrou a manga de sua blusa de seu braço direito, revelando as marcas vermelhas que haviam ficado ali e algumas ameaçavam a ficar roxas, principalmente numa região específica em seu anti braço. O ômega apenas tocou o dedo naquela região e pode ver a reação do capitão, realmente doía muito ali.

⸻ seja rápido

Ao ouvir essas palavras, Seungmin suspirou e puxou o braço de Christopher devagar até próximo ao si, pegando a mistura com seus dois dedos destros na tigela e passando pelo local com cuidado,usando eles para massagear toda a parte avermelhada em seu braço, Seungmin sabia que não seria bom começar por onde doía mais,já que ele estava lidando com o capitão,não com uma pessoa que está acostumado. O alfa observava e sentia os dedos macios de Seungmin tocando em sua pele,mesmo que lhe causasse dores em algumas partes,era relaxante.

Nunca assumiria isso,mas estava gostando,não percebeu quando o ômega já estava tocando na parte que mais doía em seu braço,mas gruniu de dor e quase retirou o braço das mãos do ômega. Seungmin estava percebendo isso,já que a mão de Chan abria e fechava com frequência, fazendo as veias de seu braço saltar várias vezes e não tinha como negar o quão atraente achou aquela cena,sacudiu a cabeça afastando tais pensamentos,já que era sinais do seu lobo - e seu próprio -.

Seungmin aproveitou e assim que acabou de passar a mistura por todo o local de Christopher,pegou um pano que estava na cama e descidiu enrolar em seu braço,fazendo um laço e garantindo que não estava tão apertado,ao levar o olhar para o alfa,o mesmo estava o encarando com seu rosto sereno e calmo, provavelmente curioso com o que o ômega havia feito, Seungmin se assustou um pouco,mas não quis demonstrar isso.

⸻ pronto,como você quis,foi rápido.. ⸻ quebrou aquele silêncio fazendo Chan olhar para o curativo. Christopher sentia seu braço mais leve e não negava que se sentia melhor,mas seu olhar foi para outra coisa.

A mão enfaixada de Seungmin.

O ômega achou um tanto estranho isso,mas não quis questionar,se questionasse, Christopher iria claramente gritar com sigo e mandar pro tal quarto,então só preferiu ficar atento com as ações do alfa.

⸻ me dá sua mão..a enfaixada ⸻ pediu o alfa com uma expressão séria em seu rosto. O acastanhado fez o que foi pedido e observou o que Christopher estava fazendo.

Chan,segurou a mão do ômega e começou a remover o curativo sem nenhuma cerimônia,podendo ver aos poucos o estado que a mão de Seungmin havia ficado,os arranhões que estavam cicatrizando de forma lenta e seu punho avermelhado. Passou seus dedos pelo restinho de mistura que estava no recipiente,começando a passar lentamente por cada cantinho arranhado do punho do ômega. Seungmin observava aquilo meio sem acreditar,mas não podia questionar,pelo menos não agora,não parecia que a algum tempinho atrás,o alfa só faltava virar um navio atrás de si,tinha algo de estranho e precisava descobrir,mas por algum motivo,não sentia tanta vontade de saber o motivo do alfa agir assim,apenas de observar o alfa agindo de tal forma com sigo.

𝖠𝗅𝖾𝗆 𝖽𝗈 𝗁𝗈𝗋𝗂𝗓𝗈𝗇𝗍𝖾 𔓕 𝘀𝗲𝘂𝗻𝗴𝗰𝗵𝗮𝗻&𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅.Onde histórias criam vida. Descubra agora