Enquanto no Fearless estava tudo tenso, ninguém do navio sabia como seria daqui pra frente,em um lugar um tanto distante,Hyunjin se preocupava em como seria dali pra frente,tanto que mal tocou na janta de tão pensativo que estava, sentado na humilde mesa de jantar da casa do ômega que estava hospedado,mexendo constantemente a colher na tigela e rendido pela fome,tomou um pouco e realmente estava gostoso,fazia tempo que não comia carne,passou tanto tempo comendo só peixe e arroz enquanto estava no navio que não lembrava o gosto de outras coisas. A criança, brincava ali no canto com seus brinquedos de madeira,Yungjae via como o alfa estava sobre toda aquela situação e queria poder o ajudar de alguma forma.
⸻ Yungjae,você sabe sobre os navios que atracam aqui? Eles dão uma carona pras pessoas? ⸻ perguntava hyunjin com a colher na boca
⸻ bom, é complicado,mal aparece navios de cargas por aqui e no máximo,o que mais aparece com frequência,mesmo não sendo muito, é o navio da marinha do meu marido ⸻ explicava toda a situação enquanto cruzava seus braços ⸻ ele está no período de vim pra cá e nos visitar,você pode pedir uma carona a ele
⸻ e qual é a marinha dele?
⸻ Pacific! Acho que é assim que se pronuncia..ela não é da Ásia!
Ao ouvir tal palavra,a colher que estava na boca do alfa caiu sobre sua tigela,estava em choque e havia achado mais um motivo pra sair daquele lugar.
Pacific era a Marinha britânica,conhecida por suas perversidade com os piratas e saqueadores que matavam,Hyunjin era um inimigo de longa data deles e sabia que não iria ter algo de bom se cruzassem no caminho deles novamente,seu comandante Dante,filho de um duque é muito conhecido por colocar a cabeça de seus alvos em uma estaca na praça principal da cidade,onde todos possam ver e usar de exemplo para as consequências,caso vá contra eles.
Hyunjin jogou seus fios pra trás e coçou seus olhos,um turbilhão de pensamentos invadiam a sua mente,seria talvez um castigo por ter provocado o ômega - Felix -,mas não sabia ao certo,a única certeza era que se fosse achado com o rapaz,a cabeça de ambos se tornaria um troféu.
⸻ papai! Olha! ⸻ ditou a criança.
Na entrada do cômodo pequeno estava ele, Felix,em pé e apoiado na parede,usando uma camisola que pertencia ao dono da casa,seu olhar estava caído,demonstrando o cansaço e a falta de informação,fazendo sua mente ficar confusa e perdida. Quando ambos ouviram a criança,olharam em direção ao lugar apontado e ambos se chocaram ao ver o ômega,Hyunjin que havia sido tirado dos seus devaneios já estava em pé,indo atrás de Félix e o ajudando a sentar em um dos banquinhos que estavam na mesa simples de jantar.
⸻ como você está?! você não deveria ter levantado! Olha o seu estado Félix! ⸻ exclamava o alfa demonstrando preocupação no tom de voz.
⸻ eu acordei...e não..sabia aonde eu tava...então eu descidi tentar levantar,aonde estamos...? ⸻ a voz do omega estava grave enquanto falava,coçando sua cabeça algumas vezes enquanto falava
⸻ em alguma ilha no meio do mar, pra nossa sorte,não é tão movimentada ou alguém que possa te denunciar pra marinha,aqui não tem marinha ⸻ explicava enquanto estava próximo ao ômega
⸻ está...preocupado comigo...? Que fofo hyunjin,nem parece...que me tira do sério ⸻ uma risada curta e breve saía das cordas vocais
⸻ eu não tô preocupado com você! ⸻ se afastava imediatamente do omega,voltando a se sentar em seu lugar
Felix deixava um sorriso de lado dominar seus lábios,mas logo voltou a observar mais o lugar e viu a criança brincando ali,não demorando a notar a presença do outro omega ali,este que mechia a panela e colocava um pouco da sopa em uma tigela para Felix comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗅𝖾𝗆 𝖽𝗈 𝗁𝗈𝗋𝗂𝗓𝗈𝗇𝗍𝖾 𔓕 𝘀𝗲𝘂𝗻𝗴𝗰𝗵𝗮𝗻&𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅.
Fanfiction𝖾ꬺ ⍺𝗇𝖽𐐼ꬺ𝖾𝗇𝐭ꪮ . ✩ ( PRIMEIRA TEMPORADA/LIVRO ) Seungmin,filho do capitão da marinha,estava no Âncora,navio de seu pai apenas pegando carona para morar com seu tio no porto de Tróia,mas ao ser atacado pelo Fearless,um navio pirata,o mais temid...