Nas águas cristalinas e calmas do oceano atlântico,O Âncora estava no mar, também conhecido como o navio da marinha,estavam a procura do Fearless,um dos navios piratas mais temidos e procurados de toda Ásia,como fama de sanguinários e impiedosos,não seria fácil ainda mais pelo fato de seu capitão ser um alfa lúpus. Havia alfas andando de um lado para o outro sobre o deck do navio e entre eles tinha um ômega.
Seungmin,filho do capitão Yonhee,chefe da marinha,o jovem lúpus havia pedido carona para seu pai já que o mesmo iria parar no porto de Tróia,para poder morar com seu tio. Foi quase impossível convencer o mais velho,mas conseguiu,mas o ômega não iria poder ficar livre pelo navio e também seu pai não confiava nos alfas abordo,seu filho era seu bem mais precioso,nunca iria permitir que algum alfa lhe fizesse mal,por conta disso,mandou seu braço direito,o único digno da sua confiança,Hwang Hyunjin tomar conta do rapaz pra si com a própria vida.
Hyunjin aceitou,afinal,não iria decepcionar seu capitão,a não ser que morresse. O loiro e também lúpus,estava tomando conta do Timão naquele fim de tarde,como estava calmo,a maioria dos alfas decidiram descansar,mas estavam em alerta pra caso algo acontecesse,ao lado do rapaz,estava Seungmin assistindo o sol se por no mar,suspirava entediado e Hyunjin ria disso.
⸻ eu achava que seria algo mais emocionante...que saco! ⸻ bufou o ômega,se apoiando na madeira da borda do navio
⸻ só é emocionante quando somos atacados,mas seu pai não iria gostar nada disso ⸻ respondeu o alfa enquanto olhava para o mar e apoiado sobre o timão
⸻ como são os ataques Hyunjin?! Eles cortam a garganta dos alfas?! Arranca braços com um único golpe?! Quebra a mandíbula com um soco?! ⸻ fazia várias perguntas com brilho nos olhos, Seungmin sempre gostou das histórias que ouvia e lia sobre os piratas, principalmente sobre o Fearless.
Era um dos navios mais temidos,seu capitão, Christopher,tinha fama de sanguinário e impiedoso,matava ômegas traidores e jogava corpos no mar por pura diversão,pelo menos,era que os livros da casa de Yonhee dizia,não sabia se era verdade ou não e não negava que adoraria descobrir se era verdade.
Mas seu pai jamais permitiria algo assim,era o único filho que tinha,seria uma péssima ideia correr um risco só para saber se era verdade o que lia. Parecia loucura da sua cabeça,mas sempre sonhou em viver uma aventura com um pirata,mesmo que tivesse um medo enorme de segurar qualquer arma ou matar alguém.
Sempre sonhou em explorar cada vez mais o mar,achava tão lindo e ao mesmo tempo misterioso,mas seu pai mal o deixava navegar com sigo,hoje havia sido a sua primeira
⸻ olha, é algo bem pesado,mas não tem tanta luta corporal, são mais tiros de armas e canhões,mas quando tem luta corporal eu entro em ação! ⸻ Hyunjin falava com um sorriso vitorioso, enquanto contava sobre,já Seungmin,se sentia como uma criança ouvindo a história de um senhor.
⸻ e você arranca braços?! Cabeças?! Enfia sua espada no coração deles!?
⸻ bom,eu não arranco cabeças,mas o resto sim! E é por isso que meu corpo é cheio de cicatrizes ⸻ deu uma risada anasalada voltando a focar no timão
Seungmin estava prestes a fazer uma pergunta para o alfa a sua frente,se não fosse um som alto,um estrondo, acertando a lateral do navio,o fazendo balançar e muitos perderem o equilíbrio. Não tiverem tempo de raciocinar,só escutaram o mesmo estrondo e dessa vez acertou o mastro central, rasgando as velas e danificando ali,não sabiam o que estava acontecendo,a fumaça tomava conta do local.
⸻ ESTAMOS SENDO ATACADOS, RÁPIDO HOMENS ⸻ gritou Yonhee usando sua voz de alfa, fazendo Seungmin tampar seus ouvidos,já que o afetava
⸻ Seungmin, vá para a área da cozinha,lá embaixo,foi o único lado que não foi danificado pelo estrondo! Vá rápido! ⸻ Hyunjin falou com o lúpus que acentiu positivamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗅𝖾𝗆 𝖽𝗈 𝗁𝗈𝗋𝗂𝗓𝗈𝗇𝗍𝖾 𔓕 𝘀𝗲𝘂𝗻𝗴𝗰𝗵𝗮𝗻&𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅.
Fiksi Penggemar𝖾ꬺ ⍺𝗇𝖽𐐼ꬺ𝖾𝗇𝐭ꪮ . ✩ ( PRIMEIRA TEMPORADA/LIVRO ) Seungmin,filho do capitão da marinha,estava no Âncora,navio de seu pai apenas pegando carona para morar com seu tio no porto de Tróia,mas ao ser atacado pelo Fearless,um navio pirata,o mais temid...