Tree.큼 (pt.2)

308 63 8
                                    

Seungmin virava completamente a enorme caneca onde continha rum, enquanto alfas gritavam ao seu redor,como uma competição de fato,pelas bochechas e lábios vermelhos,não estava mais sóbrio,como sabia que em breve seria a última vez que estaria pelo navio por conta da sua fuga - que não tinha certeza se funcionária -,quis seguir o conselho de Changbin e "experimentar".

Hyunjin que estava no quarto aonde dividia com seu amigo,não conseguia descansar com a gritaria de lá de cima,não teve escolha a não ser subir até lá encima. Com passos pesados e massageando as têmporas com os dedos,foi até o deck do navio,não se surpreendendo ao ver vários alfas gritando bebendo e Felix,que estava próximo ali juntamente com Jeongin percebeu quando o loiro deu as caras naquele lugar.
Observou o mesmo revirar os olhos enquanto se aproximava de ambos,com os braços cruzados na altura do peito iria descobrir o motivo de tal gritaria.

⸻ é normal isso? Vocês ficarem gritando e encherem a cara?! ⸻ questionou Hyunjin travando o seu maxilar

⸻ a gente não grita tanto,só estamos gritando porque o seu amiguinho ali tá bebendo muito ⸻ Félix foi direto apontando com a cabeça até a rodinha de alfas ali que eram responsáveis pelos gritos

O alfa ficou pálido e com os olhos arregalados se aproximou rapidamente daquela rodinha,empurrando alguns dos tripulantes para ver melhor e não acreditou em nada que via ali. Seungmin, completamente fora de si virava mais uma caneca de rum,o capitão assistia toda aquela cena encostado em um caixote,sem pensar duas vezes,puxou a caneca que estava em sua mão ignorando todos os alfas ao seu redor.

Puxou o amigo pela gola da camisa amarelada e desgastada,um pouco molhada de rum,podendo ver o quão fora de si estava e vários pontos do seu rosto avermelhado,tinha certeza que a visão do mesmo estava completamente turva e nem sabia que estava em um navio pirata.

⸻ Seungmin! O que você pensa que tá fazendo?! Você fica com liberdade pelo navio e simplesmente resolve beber com esses...alfas?! ⸻ pelo tom de voz,sentia raiva e ira, também não queria chamar aqueles tripulantes de "alfas" mas não podia chamar de outra coisa,o capitão estava próximo

⸻....uh...H-Hyunjin...amigo...! ⸻ falava com um sorriso e soluçava às vezes

⸻ Argh! Seu...AH! Você tá querendo morrer?! vamos! Você vai pra dentro comigo! ⸻ rosnou enquanto segurava no braço do amigo e o puxava para dentro,mas foi impedido pelo capitão que segurou no braço livre de Seungmin

⸻ deixa o garoto se divertir..ele sabe que depois ele vai ser vendido e nunca mais vai saber o que é liberdade! ⸻ com um sorriso de ladinho e pequeno,falava o capitão, levantando uma de suas sombrancelhas

⸻ desculpa capitão! Mas meu amigo não pode ficar nesse estado! Ele nem sabe que estava em um navio pirata

⸻ e qual o problema? Ele não vai morrer,ele é lúpus..igual a você e a mim..hyunjin.. ⸻ ao saber o nome do rapaz,já que o ômega havia dito enquanto soluçava, pronunciou como se estivesse sentindo seu lobo interior

E realmente estava,lúpus sente os lobos dos outros,mas achava estranho,o de Seungmin estava com uma sensação mais forte e próxima,como se conhecesse aquele ômega a muito tempo,o cheiro de rum se misturava com o seu aroma de pêssego e era algo que para muitos alfas era enjoado,mas para si era algo totalmente gostoso e relaxante. Só de segurar no braço do rapaz,pode sentir inúmeras coisas e seu lobo se agitar,não percebeu quando já havia puxados Seungmin para perto de si, fazendo Hyunjin o soltar imediatamente.

O loiro por sua vez encarava o alfa com um olhar ameaçador,como se fosse avançar,tudo isso era instinto para proteger o ômega que nem era seu de fato,apenas um irmão de consideração. Christopher sabia que nada era por vontade própria de ambos e sim por conta do lobo interior que ambos tinham.

⸻ não se preocupe,ele não irá beber mais... ⸻ travou seu maxilar enquanto falava e não era por vontade própria

⸻ quem irá me garantir capitão..? Você pode estar mentindo e eu sei muito bem disso... ⸻ grunhiu baixo e quase não era possível escutar

Enquanto tinham aquela breve conversa,o navio estava em um silêncio agoniante,todos achavam que iriam brigar por causa do ômega,este que segurava no braço de Christopher para não cair,mesmo que já estivesse prestes a desmaiar ali por causa da quantidade que bebeu e nem era acostumado pelo menos,o que piorava a situação pra si.

⸻ eu garanto..se eu prometi soltar seu amigo pelo navio e cumpri,então eu vou cumprir que ele não beberá mais nada.. ⸻ sem falar mais nada,segurou no ômega e deixou Hyunjin ali indo para o interior do navio

O loiro rosnou com a situação,não vendo suas íris mesclar o vermelho com o castanho de seus olhos,seu lobo estava meio descontrolado e era fato,revirou os olhos suspirando pesado para se acalmar,Cheein que estava no cesto do mastro desceu com ajuda das cordas indo ate próximo de Hyunjin ali.

⸻ VOCÊS NÃO TEM MAIS O QUE FAZER?! ANDEM!! PAREM DE FICAR ENCARANDO!! ⸻ gritou autoritário,fazendo os alfas voltarem a beber tranquilamente

⸻ valeu..quem é você? ⸻ perguntou o loiro ali

⸻ esse é Cheein..você precisa urgentemente relaxar se não vai cair na porrada com o capitão a qualquer momento ⸻ explicava Felix enquanto se aproximava e ofereceu sua caneca que ainda possuía rum ao alfa ⸻ eu sei que ele é cabeça dura,um coração de pedra, irritante,mas precisamos aturar às vezes

⸻ ele é muito cabeça dura!! ⸻ o lúpus - Hyunjin - comentou ao pegar a caneca de dar um gole na bebida amarga

[•••]

Já no interior do navio,para ser mais específico,próximo ao quarto do capitão, Christopher andava com Seungmin ainda agarrado em seu braço e completamente desnorteado por causa do rum,revirou os olhos com aquela cena que achava completamente vergonhosa. Na frente da porta do seu quarto,abriu e logo entrou ali, Seungmin finalmente desgrudou de seu braço e ainda desnorteado andando completamente torto,se apoiou na parede ali e Christopher apenas observava na porta o que o ômega fazia.

Seu lobo, completamente encantado pelo aroma de pêssego,o capitão fez questão de tomar cuidado pro seu lobo não tomar conta de si naquele momento e também não entendia o que seu lobo via de tão encantador em um cheiro de uma fruta qualquer.

⸻ você vai ficar aqui,mesmo que você não entenda nenhuma palavra minha ⸻ suas palavras chamou atenção do ômega,que logo foi ao seu encontro

⸻ ...alfa... ⸻ falou quase em um sussurro abraçando o braço do capitão,que franziu o cenho com a ação do ômega

⸻ tá,tá! Para!

⸻ capitão...alfa...⸻ pronunciou ali e logo apagou de uma vez

Christopher foi obrigado a segurar o ômega, consequentemente em sua cintura que estava mais próxima e seria melhor,revirando os olhos sem ligar pra nada,pegou o ômega no colo colocando sobre sua cama improvisada, podendo observar melhor e pode perceber o estado que o rum deixou o mais novo, principalmente seu rosto,acabou deixando um riso anasalado escapar.

Revirou seus olhos e por pura garantia,pegou uma corda que amarrava um pedaço da cama e amarrou o pulso esquerdo do ômega sobre a cama,assim não teria como Seungmin tentar fazer algo caso acordasse ainda bêbado.

Se prevenir era sempre bom.

Saiu dali fechando a porta,passou a mão em seus fios medianos e castanhos, suspirando pesadamente,decidindo por voltar ao deck e continuar a beber junto com os tripulantes, provavelmente estavam próximos de Tróia e era uma boa notícia,prometeu a si mesmo que não demoraria naquela cidade,só pegar o necessário e partir.









𝖠𝗅𝖾𝗆 𝖽𝗈 𝗁𝗈𝗋𝗂𝗓𝗈𝗇𝗍𝖾 𔓕 𝘀𝗲𝘂𝗻𝗴𝗰𝗵𝗮𝗻&𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅.Onde histórias criam vida. Descubra agora