twelve.스

245 38 34
                                    

O tempo passou,o sol nasceu e a manhã estava ali,o mar estava mais calmo,aos poucos,a tripulação do Fearless estava voltando ao normal após a tempestade,muitos cansados,mas mesmo assim começaram a ajeitar tudo o navio,tirando os destroços do deque. Jeongin havia dado as caras ali e foi até Changbin,que estava controlando o timão durante toda aquela tempestade,ambos trocaram olhares e o beta notou algo no alfa além de um leve cansaço.

⸻ parece que você presenciou a pior coisa da sua vida... ⸻ comentava enquanto segurava o timão no lugar do alfa ⸻ onde está Felix?? Ele é o primeiro que sempre aparece nas tempestades e o Hyunjin não estava no mastro preso?!

⸻ bom..parece que Hyunjin fugiu e Félix foi pegá-lo, consequentemente caíram no mar.. ⸻ o alfa explicava jogando seus fios pra trás

⸻ quem caiu no mar..?

Aquela voz grossa e direta se tornou presente entre o assunto,era do capitão,o mais alto pegou a conversa no ar e Changbin queria contar de uma forma mais tranquila sobre,não sabia como o capitão iria reagir a isso,trocou olhares com o beta e sem dizer uma palavra apenas fez um sinal com a cabeça, dessa forma,o capitão seguiu o alfa até a sua cabine.

Assim que entraram,Christopher parou na porta, cruzando os braços na altura do peito enquanto a feição séria dominava seu rosto,uma das suas sombrancelhas estava levemente erguida ali,indicando que estava cada vez mais curioso com o que Changbin tinha comentado a alguns segundos antes.

⸻ vamos,quem caiu no mar? Pra você falar desse jeito com o Jeongin,não foi qualquer pessoa,porque não é de hoje que perdermos homens assim

⸻ Felix e Hyunjin capitão... ⸻ dava pra notar o receio no tom de voz do alfa,desviava o olhar toda hora,não conseguia olhar no rosto do capitão após dar tal notícia

⸻ como isso aconteceu?

Era estranho pra Changbin,o lúpus não fez nenhum alvoroço,não demonstrava irritação, às vezes não gostava de não poder sentir o lobo do mais velho,mas uma coisa tinha certeza,iria acontecer alguma coisa,conhecia seu capitão como a palma da sua mão,ele iria fazer algo.

⸻ Hyunjin escapou e Felix tentou pegá-lo, consequentemente acabaram caindo no mar capitão... ⸻ suas mãos estavam inquietas naquele momento. ⸻ o que vai fazer capitão? Iremos atrás deles? E se já estiverem mortos? Como vai contar pro Seungmin senhor?

Um silêncio.

Essa foi a resposta do capitão para todas as dúvidas do alfa,Chan estava com nenhuma feição no seu rosto,apenas trocou um olhar com seu braço direito e saiu dali,deixando o Seo completamente perdido.

Christopher massageava suas têmporas com os dedos,seu lobo estava inquieto,nervoso e não fazia ideia do porque,chegando finalmente no quarto onde o ômega está preso,ao parar na porta,acabou tendo um flash de memória lembrando do beijo que havia tido com o mais novo,mordeu o lábio inferior,não queria lembrar do tal momento e isso deixou seu lobo mais agitado. Estava acostumado a sentir seu lobo agitado,mas estava tão diferente do que era acostumado.
Ômegas o deixava sempre agitado,não era atoa que passava seus cios com um ômega específico,mas desde que um novo ômega entrou no navio como seu prisioneiro,seu lobo começou a dar sinais estranhos.

O alfa era um homem extremamente orgulhoso e não iria deixar isso lhe afetar - mesmo que já estivesse começando -,balançou levemente a cabeça e abriu a porta que estava a sua frente,olhou ao redor e a visão não era tão boa.

O quarto estava uma tremenda bagunça,as ondas haviam sido muito violentas,o único móvel que não havia saído do lugar foi a cama,mas encima dela,os lençóis estavam bagunçados,o cheiro de pêssego estava pelo cômodo e Chan sabia que não era um bom sinal,indicava que o ômega estava com medo e tenso. O capitão não ligava pro que o ômega sentia,fazia ou pensava - pelo menos era o que achava -,ainda olhava em volta procurando o mais novo e por um milagre não o achava.

𝖠𝗅𝖾𝗆 𝖽𝗈 𝗁𝗈𝗋𝗂𝗓𝗈𝗇𝗍𝖾 𔓕 𝘀𝗲𝘂𝗻𝗴𝗰𝗵𝗮𝗻&𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅.Onde histórias criam vida. Descubra agora