eight.비

311 53 10
                                    

⸻ ele tá com cheiro de ômega,já é algum sinal capitão...tem certeza alfa que aqui, não tem nenhum ômega? ⸻ Felix falava enquanto andava,dando voltar pelo capitão e o alfa encurralado

⸻ juro pra você,mentir pra mim vai ser a sua pior escolha... ⸻ aproximou mais sua lâmina no pescoço de Hyushin

⸻ eu não estou mentindo...mas eu garanto que ele não está nesse navio,o único ômega que eu vi,ele estava correndo para um outro navio cargueiro e tentar entrar de penetra

⸻ hum.. interessante,por acaso,esse ômega tinha um forte aroma de...pêssego? ⸻ aquilo lhe pegou desprevenido

Na verdade,a todo ali presentes,exceto o capitão Christopher.

Um forte aroma doce e suave estava começando a dominar o local naquela noite, não demorou tanto para encantar o lobo do pirata e o deixar completamente bêbado,Chan sabia que não era um bom sinal,mas não podia lutar contra seu lobo além de não abaixar a guarda pro seu ser interior. O capitão havia sido o primeiro a sentir e saber qual tipo de cheiro era, enquanto Félix estava se sentindo extremamente enjoado com tudo aquilo,morreria asfixiado talvez se fosse possível.

Hyushin percebeu que o capitão havia se distraído por alguns segundos,aproveitou a deixa e pensou rápido,segurando no pulso aonde estava a espada do alfa acastanhado,apertando ali com uma certa força,o fazendo soltar a espada,logo virando o mesmo junto ao seu corpo e prendendo a mão de Chan no meio das costas,o fazendo grunir de dor,não tardou em chutar uma parte da perna de Christopher,o fazendo perder o equilíbrio enquanto resmungava de dor,mas não caiu por causa do alfa que lhe segurava. Felix sacou sua arma e mirou na cabeça de Chen,mas sabia que não podia atirar,já que o capitão estava preso em suas mãos.

Minhee assistia tudo aquilo, Seungmin estava nervoso demais para tentar ver algo - e com medo também -,o alfa de tapa olho,mesmo não ouvindo nada direito,já havia percebido que seu sobrinho havia sido descoberto,rosnou baixo com a situação e estavam em um beco sem saída. Levou seu olhar para o ômega ao seu lado e achou estranho o fato de Seungmin ficar em um silêncio agoniante e com a cabeça abaixada,temia que o menor estivesse pensando em algo.

⸻ ...Seungmin... ⸻ sussurrou tocando no ombro do rapaz

⸻ eu vou me...entregar...

⸻ o quê?! Não! Você não pode fazer isso!! Tá maluco?! O que seu pai pens-

⸻ ele tá morto!!! Ele não vai pensar em nada agora,ele afundou no fundo do oceano por causa desse desgraçado,você é a minha única família junto com Hyunjin e eu não posso permitir isso... ⸻ com uma certa coragem - que nem ele próprio sabia que tinha -, levantou seu olhar pro seu tio,com a expressão séria e fria,para Minhee não era um bom sinal,tanto que estava em choque por causa das atitudes dele

⸻ por favor..não pode se entregar assim!

⸻ como não?! Eu não consigo controlar meu cheiro desde que fugi do navio dele!! Se eu continuar fugindo,ele sempre vai saber...aonde estou...por causa do meu cheiro

Suas próprias palavras o deixou chocado acabando por lhe fazer ficar um pouco pensativo,mas naquele momento não era bom ficar assim,suspirou pesado e abraçou seu tio,do mesmo,recebeu um beijo na testa.

Tirando uma coragem que nem sabia que tinha,se levantou dali apertando seu punho que estava enfaixado rangendo os dentes,seu lobo estava irritado e sentia muito bem isso, agradecendo mentalmente por seu cheiro está começando a enfraquecer naquele lugar,com passos longos e pesados foi até onde todos estavam e não demorou ao notarem a sua presença. Ainda mais o capitão que ainda estava preso nas mãos de Hyushin,este que,se assustou ao ver Seungmin ali.

𝖠𝗅𝖾𝗆 𝖽𝗈 𝗁𝗈𝗋𝗂𝗓𝗈𝗇𝗍𝖾 𔓕 𝘀𝗲𝘂𝗻𝗴𝗰𝗵𝗮𝗻&𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅.Onde histórias criam vida. Descubra agora