Naquele momento,a mente de Seungmin estava em branco enquanto sentia Christopher beijar o seu pescoço,estava encostado contra a porta do quarto do mais velho,sua blusa estava cada vez mais aberta,seu corpo esquentando e seu lobo enlouquecendo em seu interior,desejando cada vez mais a cada segundo.
Era notável que o alfa estava tendo cuidado e pegando leve com seus toques,suas mãos estavam deslizando pelo quadril do omega que por sinal,achava um tanto interessante de tocar,a canhota foi em direção a coxa do mais novo e ali,um aperto foi deixado,fazendo o Kim se arrepiar e apertar um pouco seus olhos. Chan não perdeu tempo e logo mordeu em algumas regiões da pele branquinha e macia do rapaz, principalmente a região onde a marca era depositada.
Intensificando aqueles toques e apertos ao corpo do mais novo,alguns chupões foram deixados sobre sua derme,que de vermelhos em alguns lugares ficavam arroxeados,o calor estava aumentado,seus corpos arrepiando e deixando cada vez mais o desejo de ambos os toques.
O Bang estava ficando impaciente,então em um ato rápido,arrancou a blusa do omega, enquanto o mesmo si livrava de forma instantâneo das botas que estavam em seus pés com os mesmos,o tecido amarelado foi levado ao chão e logo o alfa com cheiro de canela guiou o ômega que exalava seu cheiro de pêssego até a cama,deitado ali, com os lábios e olhos entre abertos, Christopher estava sentindo seu sangue se concentrar em seu pênis,da mesma forma que estava acontecendo com o mais novo,ambos com uma enorme marca na calça que usavam e o calor ficando cada vez mais insuportável.
O rapaz de fios longos - Chan - retirou sua blusa,revelando um belo corpo estruturado e brilhante pelo suor,não tardando em dar uma bela observada no corpo de Seungmin antes de atacar seus mamilos rosados. O corpo do omega era magro,dava a sensação de ser bem frágil como vidro e Chan tinha um leve medo de acabar quebrando,em algumas partes do corpo,era notável a silhueta de seus ossos,revelando que,fazia tempo que não tinha uma boa refeição.
⸻ ...capitão...hm ⸻ resmungou baixo e fechou seus olhos,a língua do alfa fazia um belo trabalho em seu botão rosado
A sua canhota desceu pelo corpo do rapaz,que cada vez mais deixava o mais velho louco com seu cheiro,chegando em sua ereção e pousando sua mão ali,logo começando a massagear levemente,fazendo uma certa sensação do tecido roçando no pênis do mais novo,o fazendo soltar arfar.
Nunca havia sentido algo tão bom como aquilo,a mão do alfa fazia um bom trabalho, apesar de ainda mal terem começado.
Christopher percebeu uma nova mancha na calça do omega ali em sua frente e percebeu que não era de sua ereção que já estava nítida e pedia por atenção,e sim,da lubrificação natural que estava saindo da extremidade do rapaz,Chan não negava o quão prazeroso era toda aquela cena,lhe rendia sensações que nunca havia sentindo com nenhum ômega.
Seungmin pedia por mais, necessitava disso.
Em questão de segundos,o ômega não vestia mais nada,estando completamente nu diante do alfa,este que o olhava como um predador prestes a atacar sua presa - literalmente -,nao demorou a voltar à tocar o ômega,dessa vez sem o tecido atrapalhando ambos,o que fez Seungmin gemer pela primeira vez naquela tarde.
Chan,masturbava o garoto enquanto olhava em seu rosto,não iria perder nenhuma expressão que o mais novo fazia durante tal toque,de alguma forma,sabia que não podia parar e que o ômega não o impediria,ambos mal sabiam que estavam ouvindo boa parte dos seus lobos interiores e que também ambos estavam no controle.
O alfa não tardou em se aproximar e colocar a ereção do rapaz em sua boca,abocanhando como se estivesse passado muito tempo com fome,Seungmin por sua vez curvou suas costas e apertou suas sombrancelhas, enquanto mais uma vez gemia e dessa vez,soando um pouco mais manhoso,as suas mãos foram até os fios castanhos do alfa naqule instante,deixando apertos e puxões como forma de descontar todo o prazer que estava sentindo,era tudo muito novo pra si,não negava tal fato e estava cada vez mais curioso pra saber sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗅𝖾𝗆 𝖽𝗈 𝗁𝗈𝗋𝗂𝗓𝗈𝗇𝗍𝖾 𔓕 𝘀𝗲𝘂𝗻𝗴𝗰𝗵𝗮𝗻&𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅.
Fanfiction𝖾ꬺ ⍺𝗇𝖽𐐼ꬺ𝖾𝗇𝐭ꪮ . ✩ ( PRIMEIRA TEMPORADA/LIVRO ) Seungmin,filho do capitão da marinha,estava no Âncora,navio de seu pai apenas pegando carona para morar com seu tio no porto de Tróia,mas ao ser atacado pelo Fearless,um navio pirata,o mais temid...