fourth요.

219 33 41
                                    

E um novo dia estava se iniciando,a tripulação do Fearless se preparava para ir até o seu novo destino, enquanto isso,em um dos cômodos do grande navio de velas negras, fechos de luz entravam pela janela - agora - quebrada e aos poucos iluminava a feição do ômega que dormia sobre o colchão,estava todo encolhido,o lençol era muito fino,isso resultou em uma noite fria e um pouco desconfortável pra si.

Se remexia no colchão enquanto resmungava baixo,logo sendo possível ouvir batidas na porta do pequeno cômodo onde ficava,estava ainda morto de sono, tanto que,não ouviu seu nome ser chamado pelo beta que estava só outro lado da madeira,era Jeongin,que logo não demorou a entrar no cômodo com uma bandeja improvisada em uma das mãos, enquanto a outra,tinha nada mais nada menos do que uma chave e que não era a do quarto onde o omega dormia.

O ruivo - Jeongin - encontrou o ômega ainda em estado de sono e observou aquela cena,um sorriso fofo saiu de seus lábios,deixando a bandeja de lado e indo até o acastanhado sobre a cama.

⸻ ei! Seungmin! Levanta! ⸻ falava como se estivesse sussurrando, enquanto balançava o rapaz de forma leve.

Ouvia resmungos saindo de sua boca,sinal de que não iria demorar para finalmente acordar,o beta aproveitou e começou a balançar a perna do omega com mais agilidade naquele momento,fazendo os resmungos de sono se tornarem de irritação e logo seungmin abriu seus olhos,colocando a mão acima deles pra fazer uma espécie de sombra por causa da luz que entrava no quarto. Jeongin assistia toda aquela cena com uma das suas sombrancelhas levantada,logo indo até a bandeja que estava ao seu lado e pegando uma das frutas que estavam ali.

Sobre o objeto de metal continha uma grande cacho de uvas,uma metade de uma maçã,um pedaço de pão e um enorme caneco de água doce,mas o que chamava atenção sobre ali,era uma chave e não era da porta do quarto onde o ômega estava.

⸻ bom dia,tá na hora de acordar do sono da beleza ⸻ brincava o beta levando a uva que havia pegado do cacho até o rosto do omega,este que,pegou com a própria mão e jogou na boca

⸻ bom dia...eu dormi muito? ⸻ foi a primeira pergunta que fez ao se sentar no colchão e esticar os braços

⸻ talvez,não vai demorar pra dar meio dia e se prepara omega,hoje vai fazer muito calor ⸻ explicava o ruivo enquanto pegava a chave sobre a bandeja e indo até o tornozelo do omega que estava preso

⸻ MEIO DIA?! Mas como qu- ⸻ o som das correntes caindo no chão o interrompeu e logo viu que estava liberto ⸻ você me soltou...?! Mas e o Chan,ele vai te matar e me matar!

⸻ ei! Relaxa,ele pediu pra eu te soltar já que não vai mais te vender ⸻ pegava a banda da maçã e entregava ao omega,que ainda estava em choque com tudo aquilo ⸻ algum milagre fez ele querer soltar você e o changbin tá ficando maluco por causa disso!

⸻ oh...sério? ⸻ mordia a maçã após sua fala.

⸻ sim,sem contar que o capitão talvez não vá fazer uma busca pros dois que caíram do navio,mas se ambos tiverem vivos, Felix sabe como nos achar e torça pra ele não ter matado seu amigo,qual era o nome dele...? Ah sim, o Hyunjin! ⸻ explicava enquanto se levantava e aproveitava pra deixar a bandeja ao lado do omega

⸻ mas..o que será de mim? Se o capitão não vai me vender,não vai atrás deles... ⸻ encarava a maçã em sua mão,pra ser mais específico,a mordida que havia dado nela

⸻ porque você não vai lá perguntar pra ele? Eu sei que é uma loucura,tanto que só o Felix tinha coragem de enfrentar o capitão,mas você pode tentar

⸻ eu não sei..e eu não sei como ele iria me responder,ele me ignora! Ainda mais meu lobo! Deve ser por isso que tá difícil falar com ele..e eu o sei porque..

𝖠𝗅𝖾𝗆 𝖽𝗈 𝗁𝗈𝗋𝗂𝗓𝗈𝗇𝗍𝖾 𔓕 𝘀𝗲𝘂𝗻𝗴𝗰𝗵𝗮𝗻&𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅.Onde histórias criam vida. Descubra agora