Juliette Fairmont
Todas as aulas estavam acabando e eu ainda não tive a coragem de chamar ela para ir me acompanhar na festa e eu estava me sentindo péssima por isso. Nunca pensei que chamar uma garota para sair seria tão difícil.
— É isso alunos, estão dispensados por hoje.
A professora falou e logo em seguida o sinal da escola começou a tocar. Meu dia realmente tinha acabado e eu não chamei Kathy para sair. Só tenho mais uma chance e não posso desperdiçar dessa forma. Essa não era uma das aulas que eu dividia com os meus amigos, mas Calliope estava aqui.
Fiquei encarando Calliope, eu não era cega, eu posso ver o quanto ela era bonita, seu olhar afiado, seu sorriso despretensioso, mas ainda sim, meus instintos me mandavam ficar em alerta em relação a ela. Ela tinha algo que gritava perigo, mas eu não sabia o que era.
Fiquei encarando ela por tanto tempo que Calliope acabou percebendo meu olhar sobre ela e me encarou de volta. Graças a isso, acabei derrubando algumas das minhas coisas no chão.
— Que droga... - Reclamei e rapidamente recolhi tudo que estava no chão.
Como se não fosse o suficiente derrubar tudo no chão, acabei derrubando algumas das minha cápsulas de sangue no chão, elas foram as primeiras que eu recolhi. Estava tão focada em recolher as minhas coisas que nem percebi Calliope se aproximando.
— Aqui. - Calliope me entregou duas pílulas que tinham se espalhado pelo chão.
— Obrigada. - Peguei as pílulas de sua mão e guardei rapidamente, antes que ela notasse que tinha alguma coisa de diferente com elas.
Quando terminei de recolher tudo e guardar de volta na minha mochila, me levantei do chão e tirei o cabelo do rosto. Calliope também fez o mesmo e se levantou do chão e ficamos nos encarando em um silêncio um tanto constrangedor.
— Seu nome é Juliette, não é?- Calliope perguntou e eu confirmei. — Você é a amiga da Katherine, eu vi vocês juntas no pátio, junto com aquele garoto...
— Ben, ele é bem popular na escola. - Falei e trocamos alguma sorrisos.
— Eu meio que recebi um convite para uma festa hoje. - Calliope comentou me encarando atentamente. — Sabe me dizer quem é o anfitrião?
— É o Noah, ele é um dos garotos populares da escola. - Dei de ombros. — Vai ser uma boa festa para se enturmar melhor, todo mundo vai.
— Todo mundo? - Calliope perguntou sugestiva e eu concordei. — Nos vemos na festa então.
Calliope se despediu de mim e caminhou em direção a saída da sala. Tá, aquilo foi muito estranho, mais estranho do que eu esperava. Não que eu achasse que Calliope iria me tratar mal ou algo do gênero, mas tinha algo errado, meus instintos estavam enlouquecendo.
Decidi parar de pensar nisso quando lembrei que tinha que convidar Kathy para a festa, ou então ela não iria de jeito nenhum. Não era a primeira festa que ela recusava, mas Ben era a pessoa que sempre convidava nós duas para irmos, mas Kathy sempre recusava, pois alegava que tinha coisas melhores para fazer do que ficar no mesmo ambiente que adolescentes bêbados e alterados por drogas ilícitas.
Saí quase que correndo da sala, eu não sabia onde Kathy estava e não quero que ela vá embora antes de termos uma conversa sobre a festa. Quando ultrapassei a porta, olhei para os dois lados, pensando em qual direção eu deveria ir, até que resolvi ir até onde Kathy guardava os seus livros, se ela ainda estiver por aqui, é lá que ela estará.
Tive que desviar de vários alunos enquanto corria pelo corredor, desejando ainda encontrar Kathy por aqui. Mas, o lado bom disso tudo é que quando cheguei perto do armário de Kathy, ela ainda estava lá, terminando de guardar as suas coisas. A mais alta percebeu a minha presença e logo virou o rosto para me cumprimentar com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um tipo diferente de monstro - Juliette Fairmont
FanfictionJuliette Fairmont, uma garota meiga e amável, consegue ser bem tímida quando está próximo de alguém que ela se sente atraída romanticamente, mas, acima de tudo, Jules guardava um segredo de seus amigos. Ela era uma vampira, mas não uma vampira qualq...