Chapter 6

240 41 36
                                    

Juliette Fairmont

Meus olhos registraram cada momento, presenciar o olhar, da garota que eu gostava, completamente apavorada comigo, era doloroso. Meu coração doía, eu tinha a mordido, eu nunca deveria ter feito isso, lutei tanto para não machucá-la, tudo que fiz para evitar isso, foi em vão. Tudo que eu sentia era raiva, eu me odiava por não ter conseguido me controlar, eu poderia ter a matado. 

Olhei para a minha mão e vi aquela queimadura, quando encostei em seu colar, aquilo doeu, queimou minha pele igual fogo queima uma árvore. Eu queria gritar, arrependimento e raiva era o que se passava pela minha mente. 

— Eu sabia que tinha alguma coisa de errada com você - Calliope fechou a porta atrás de si quando Katherine saiu correndo por ela. 

— Eu não queria... - Não me movi, fiquei encarando a queimadura em minha mão. 

Tudo que ficava em minha cabeça é o que eu teria feito se isso não me fizesse parar. Será que eu teria parado?

— É claro que não. - Notei Calliope se aproximando. — Monstros, quanto mais parecidos com os humanos, piores eles são. 

Era tudo culpa minha, tudo culpa minha. Elinor tinha razão, uma hora ou outra eu iria atacar alguém por impulso, era inevitável. Eu não queria ser esse monstro que todos dizem, eu não sou assim, sei que não, mas não consegui evitar. Agora eu a perdi e é tudo culpa minha. 

— E essa será a minha primeira morte. - Calliope falou, trazendo a minha atenção para si

Quando menos esperei, Calliope estava segurando uma estaca de madeira em suas mãos e iria me atacar a qualquer momento. Não tive tempo de reação e mesmo se tivesse algum tempo para reagir, aquilo não iria me matar, talvez um vampiro normal, mas minha espécie não morre dessa forma, precisaria de muito mais para me matar e Calliope não sabe disso.

Fechei meus olhos com força quando senti a estaca entrando em meu corpo e atingindo o meu coração. Aquilo doeu muito, mas não era nem perto da dor que eu sentia quando Kathy me olhou daquela forma, com medo, apavorada, como se tivesse vendo um monstro bem na sua frente e aquele monstro era eu. Calliope enfiou mais fundo a estaca em meu coração, aquilo foi o bastante para meu corpo parar de funcionar.

Minha visão ficou embaçada e eu vai no chão, com a estaca de madeira em meu coração. Aos poucos, meu coração foi parando de bater e minha respiração ficar cada vez mais fraca. Antes de apagar, pude ver a confusão nos olhos de Calliope, talvez por esperar que meu corpo fosse sumir ou virar pó igual todos os outros monstros, mas eu sou um tipo diferente de monstro.

Eu sou imortal.

Cinco minutos, era o tempo que meu coração demorará para voltar a bater normalmente e eu conseguir acordar da minha falsa morte. Claro, isso não aconteceria se Elinor estivesse no meu lugar, pois ela conseguiu a sua primeira morte com facilidade, então ela seria mais difícil de abater.

Quando meus olhos finalmente se fecharam, pude ouvir os passos de Calliope em direção a saída da despensa. Depois disso, não consegui ouvir ou sentir mais nada, meu corpo ficou dormente e eu perdi totalmente a consciência.

Katherine Donovan

Não consegui olhar para trás, meus pés apenas me guiaram até a saída daquela festa, no meio do caminho ainda consegui esbarrar em algumas pessoas, entre elas, Ben estava ali. O moreno estava ocupado beijando um dos garotos que estudavam com a gente.

— Kathy? - Ben parou de beijar o garoto quando esbarrei nele.

Tentei sair de lá, mas tive o meu braço segurado pelo moreno.

Um tipo diferente de monstro - Juliette FairmontOnde histórias criam vida. Descubra agora