Katherine Donovan
Pego rapidamente a minha mochila e coloco o prato, que usei para comer as panquecas, em cima da pia. Dessa vez eu não iria me atrasar, então se eu tiver sorte, Ben pode focar nisso e esquecer de me interrogar sobre a festa. Assim que fecho a porta de casa, o moreno já estava me encarando de forma surpresa.
— É alguma miragem ou eu estou sonhando? - Ben fingiu estar espantado ao me ver ali.
Quando cheguei perto o suficiente dele, antes de entrar no carro, dei um tapa em seu braço, fazendo o mesmo me olhar incrédulo, ao ver sua feição, um sorriso cresceu em meu rosto.
— Você está acordado! - Falei entrando no carro e fechando a porta.
— Ai! - Ben reclamou, me fazendo rir ainda mais.
Ben deu a partida no carro, devido ao silêncio em que estávamos, achei que iria continuar assim até chegarmos na escola, mas claro que eu estava comemorando antes da hora. Meu alívio acabou quando ouvi Ben limpar a sua garganta em um pigarro forçado.
— Você vai me falar o que aconteceu ontem? - Perguntou Ben, concentrado na rua.
Eu não sabia o que responder, não tinha como eu falar a verdade sobre o que tinha acontecido. Não acho que Ben seria o tipo de pessoa que acreditaria que a sua melhor amiga de infância é uma vampira.
— O que a Jules fez? - Ben arqueou a sobrancelha logo após notar o meu silêncio. — Depois que deixei vocês duas na despensa você ficou estranha. O que ela fez?
— Ela não fez nada... - Desviei o olhar para a rua. Tentando ignorar o olhar analisador de Ben sobre mim.
— Por que será que eu ainda não acredito em você? - Ben usou um tom de voz sarcástico.
Pressionei os meus olhos com força, aquele interrogatório não iria acabar tão cedo, então resolvo mudar o foco para algo que aconteceu mas, ainda sim, está dentro do normal.
— A gente se beijou. - Falei de uma só vez.
Assim que acabei de falar, levei um susto quando o carro parou de repente, Ben tinha acabado de pisar o pé no freio assim que escutou que Juliette e eu nos beijamos. Quando nossos olhos se encontraram novamente, meu olhar incrédulo e assustado pelo carro de parado de forma brusca e o olhar dele, completamente surpreso e demandando felicidade.
— Você quer nos matar? - Falei incrédula, quase elevando a voz.
— Você nem pensou em me contar antes de sair correndo que o casal que eu tanto apoiei, finalmente ficou junto? - Ben parecia mais incrédulo que eu, mas por um motivo totalmente diferente de quase morte por acidente de carro.
Cruzei os braços e dei de ombros, definitivamente não quero falar sobre isso com ele, na verdade até gostaria de falar, contar que aquele possivelmente foi o melhor beijo da minha vida, apesar de ter sido o primeiro e com a garota que eu amo ou amava, não sei dizer ao certo o que eu sinto agora. Meus sentimentos estão confusos, mas... com certeza há um sentimento.
— O casal que você tanto apoiou? - Perguntei, pois minha mente só focou nessa frase.
Na mesma hora, Ben pressionou os lábios, como se tivessem descoberto alguma travessura que ele havia feito em segredo e logo deu a partida no carro, fingindo que nada estava acontecendo. Naquele momento, eu quase não acreditei, pois ele estava realmente fingindo não ter escutado a minha pergunta.
— Benjamin Wheeler! - Falei e Ben olhou para mim de forma rápida, antes de voltar o foco para a rua. — O que você sabe que eu não sei?
Arqueei a sobrancelha e ficou encarando o garoto, quase como uma verdadeira pressão psicológica com ele. Eu sabia que ele iria abrir a boca uma hora ou outra, era questão de tempo até isso acontecer de fato. Dito e feito, Ben estava começando a ficar nervoso com o meu olhar sobre ele, então, assim que paramos de frente para a casa da Jules, ele se rendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um tipo diferente de monstro - Juliette Fairmont
FanfictionJuliette Fairmont, uma garota meiga e amável, consegue ser bem tímida quando está próximo de alguém que ela se sente atraída romanticamente, mas, acima de tudo, Jules guardava um segredo de seus amigos. Ela era uma vampira, mas não uma vampira qualq...