Katherine Donovan
Segundos depois de abrir a porta da minha casa, senti o meu corpo sendo empurrado, me jogando para o lado, onde me desequilibrei e cai na grama. Durante toda a queda, consegui ver Juliette parando de frente para a minha porta, com o olhar espantado enquanto olhava para alguma coisa lá dentro.
Quando meu corpo bateu no chão, escutei o som de uma flecha sendo disparada por uma besta, poucos segundos depois o corpo da vampira foi atingido por algo, a jogando para trás com o impacto. Meus olhos se arregalaram quando vi uma flecha em seu estômago, sua camisa logo começou a fica suja de sangue, por conta do ferimento feito e brevemente estancado pela flecha que atravessava o seu corpo.
— Jules! - Gritei de forma automática.
Vendo aquilo, me levantei rapidamente para ir até ela, me certificar de que ela estava bem, pois percebi as suas mãos indo até o objeto, mas retirar aquilo, sem o menor cuidado, pode fazer um estrago ainda maior do que fincá-la em algo.
— Você está bem? - Perguntei assim que me ajoelhei rapidamente perto dela. — Não mexe, se mexer você pode sangrar até morrer. Preciso chamar uma ambulância.
Antes que eu pudesse pegar o celular que estava em meu bolso, para então chamar a ajuda que ela iria precisar, fui interrompida quando as mãos dela tocaram as minhas, direcionando a minha atenção a ela.
— Eu meio que não posso morrer. - Ela comentou com um sorriso de canto. Me fazendo perceber que eu tinha esquecido totalmente que Juliette não era humana.
A vampira tentou se levantar, ainda com a flecha em seu estômago, mas a dor acabou limitando muito dos seus movimentos. Minhas mãos foram até as suas costas, evitando que ela fizesse muito esforço ao tentar se deitar novamente. A vampira tentou arrancar a flecha do seu estômago, mas ela não se movia, mas a machucava ainda mais, me fazendo perceber que não era uma flecha comum, era uma flecha de caça.
A flecha era composta por vários espinhos e farpas que se abriam quando adentrava em um corpo, ela liberava os seus espinhos que se prendiam na carne e nos músculos do animal. Caso alguém retire de forma descuidada, a flecha pode rasgas o corpo de dentro para fora, até mesmo para uma vampira, isso deve causar uma dor insuportável.
— Eu não vou conseguir fazer isso. - Juliette falou assim que se deitou novamente. — Você precisa tirar.
— Você sabe o estrago que isso vai fazer? - Perguntei apontando para a flecha. — Eu não posso simplesmente tirar.
— Você pode e vai. - A vampira pediu — Eu vou me curar depois, só preciso que você tire.
— Tá! - Me rendi. — Só não me morda se doer demais.
— Muito engraçado, Kathy. - Ela cerrou os olhos enquanto me olhava em deboche.
O único jeito de tirar ela sem fazer mais estranho, é respeitando o percurso que a flecha estava fazendo, ou seja, retirá-la por trás e não pela frente, igual Jules estava tentando fazer. Me posicionei atrás dela e segurei a flecha com uma das mãos e a outra usei para apoiar em seu ombro, mantendo o corpo dela parado para eu poder puxar aquilo sem que o seu corpo se movesse.
— Ai meu Deus! - Escutei um Ben assustado, logo atrás de mim, o que me causou um susto, pois eu tinha esquecido que o moreno ainda estava por aqui.
— Eu posso explicar. - Jules olhou para ele, mas nenhuma explicação saiu da boca dela.
A menos que ela tivesse uma boa desculpa sobre tudo que aconteceu aqui, ela teria que falar que era uma vampira de uma família cheia de vampiros imaculados. Não sei se Ben lidaria bem com essa informação toda agora, eu não o julgaria, pois a única humana fanática por esses seres sobrenaturais sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um tipo diferente de monstro - Juliette Fairmont
FanfictionJuliette Fairmont, uma garota meiga e amável, consegue ser bem tímida quando está próximo de alguém que ela se sente atraída romanticamente, mas, acima de tudo, Jules guardava um segredo de seus amigos. Ela era uma vampira, mas não uma vampira qualq...