Katherine Donovan
Aquela noite tinha acabado de piorar, agora tinham dois vampiros brigando, supostamente, para ver quem iria me sequestrar primeiro. O tipo de situação que eu vi apenas em filmes mal roteirizados, mas parece que isso não está muito longe da realidade aparentemente.
Vi ali uma oportunidade perfeita para correr e finalmente ir para casa, como eu queria desde o início, minha casa. Aqueles dois iriam destruir aquelas árvores em minutos, então me coloquei novamente em pé e me preparei para correr. Comecei a correr, mas no meio do caminho acabei virando o meu rosto uma última vez para ver a situação da briga dos dois e percebi que Elinor estava em desvantagem, porém não se rendia.
Elinor tinha acabado de jogar Oliver pro outro lado da floresta, que, ao colidir com uma pedra, fez uma rachadura tão profunda que dividiu a pedra em duas. Claro, Oliver logo levantou como se nada tivesse acontecido, como se aquela pedra fosse apenas um colchão inflável no qual ele colidiu sem querer. Aquilo me deixou espantada, eles eram realmente muito fortes, mais fortes que qualquer vampiro que eu tenha lido.
Tudo mudou quando Oliver usou a pedra cortada para fazer uma estaca com uma das peças que se soltaram da pedra. Ele moldou aquilo rapidamente, querendo com a sua própria mão, até formar uma ponta tão afiada quando a lâmina de uma faca. Ao ver aquilo, não consegui mais correr na direção contrária dos dois. Meu corpo parou, sem motivo nenhum, eu poderia continuar correndo e deixar aqueles dois se resolverem sozinhos, já que aquilo parecia ser uma questão de família.
Ambos estavam com raiva, Elinor olhou pro seu irmão com fúria nos olhos, os dois tinham suas presas bem aparentes. Oliver correu tão rápido que nem consegui acompanhar o seu vulto passando pelas árvores, apenas consegui vê-lo quando ele finalmente chegou até Elinor, fincando a sua estava de madeira bem no estômago da loira.
Comecei a me xingar novamente desde o momento em que meus pés voltaram a correr, mas dessa vez, em direção aos dois. Eu iria me arrepender daquilo, era óbvio, mas deixo as consequências para a Kathy do futuro resolver.
Vi Oliver empurrar Elinor até uma das árvores que estava atrás dela, ela não parecia deixar abalar com aquilo, era surreal o quão eles conseguem ser resistentes. Enquanto corria até eles, avistei um pedaço de madeira que tinha ali no chão e o agarrei.
— O que foi, Elinor? - Oliver perguntou enquanto mantinha a garota presa a árvore. — Não é divertido?
— Ao menos eu não sou a decepção da família. - Elinor lançou o seu olhar convencido Oliver, que não gostou nada disso.
Quando me aproximei o suficiente, fechei os meus olhos e usei a pouca força, que eu ainda tinha em meus braços, para atingir a cabeça de Oliver com aquele pedaço de madeira. Abri novamente os meus olhos quando senti a força do impacto entre a madeira e a cabeça daquele vampiro.
Pude ver Oliver cambaleando para o lado, claro, aquele golpe não iria nocauteá-lo, mas foi o bastante para separar os dois. Elinor me olhou em confusão, nem eu mesma estava entendendo o que eu fiz com Oliver ou porque eu fiz isso. Aqueles dois segundos de Oliver voltando a sua posição normal, foi o suficiente para Elinor tirar a estaca de pedra de sua barriga e joga-la longe.
Elinor intercalou o olhar entre Oliver e eu, nenhuma de nós falou nada, a loira continuou me encarando com curiosidade, mas tudo mudou quando em um movimento rápido, senti braços fortes rodeares minha cintura e me puxado para mais perto de si.
— Segure em mim e não solte, a menos que você queira morrer - Elinor me avisou.
No mesmo momento em que escutei aquela aviso, segurei em seus ombros o mais forte que consegui e então só senti o vento batendo contra o meu corpo de forma rápida. Nós não estávamos voando, era pedir demais para que um vampiro voasse, aquilo era contra todas as leis da física, que, na minha opinião, só pelo fato de vampiros existirem, já quebra algumas delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um tipo diferente de monstro - Juliette Fairmont
FanficJuliette Fairmont, uma garota meiga e amável, consegue ser bem tímida quando está próximo de alguém que ela se sente atraída romanticamente, mas, acima de tudo, Jules guardava um segredo de seus amigos. Ela era uma vampira, mas não uma vampira qualq...