Katherine Donovan
Não precisei de muito para saber que tínhamos chegado no local da festa, se não fosse pela música alta tocando lá dentro, que eu tenho certeza que todos os vizinhos, por mais distantes que estejam, ainda podem escutar. Depois de estacionar a moto, nós duas fomos em direção a entrada da mansão do Noah.
Eu sabia que ele vinha de uma família rica, não era de se esperar que a festa fosse em um local grande como uma mansão. Quando entramos no local, o ambiente era ainda maior que a parte de fora. A casa estava tão cheia que acredito que boa parte do ensino médio estava aqui dentro.
— Ben já chegou? - Perguntei bem próximo da Juliette, pois a música estava bem alta e eu consegui nem ouvir os meus pensamentos direito.
— Já, ele está próximo a cozinha. - Jules respondeu no mesmo tom de voz que eu.
Continuamos andando juntas até a cozinha, que era onde supostamente Ben se encontrava, mesmo que eu suspeite que aquele garoto arranjou alguma boca para beijar e agora não se encontra mais no local em que ele falou. As vezes eu esqueço que como Ben é desapegado com os garotos que ele beija, mas ainda sinto que ele irá se machucar com essa história de Noah estar dentro do armário.
— Achamos ele. - Jules cutucou o meu braço e apontou para onde Ben estava.
— Finalmente vocês chegaram. - Ben puxou nós duas para um abraço. — Pensei que teria que me divertir sozinho essa noite.
— Como eu poderia perder uma oportunidade de viver como uma adolescente normal? - Falei quase como uma forma de deboche, que não foi bem recebida por Ben, que logo revirou os olhos.
— Já que é uma noite de adolescentes normais. - Ben se colocou atrás de mim e pôs suas mãos em minhas costas. — Tenho algo perfeito para começar a noite.
Sem me deixar questionar antes, Ben começou a me empurrar até dentro da cozinha, onde vários garotos estavam ao redor de um barril de alguma bebida alcoólica, mas tenho certeza que existe alguma mistura para deixar todos ainda mais bêbados que o normal.
Virei meu rosto para trás e pude ver que Jules estava nos seguindo, então fiquei um pouco mais tranquila, já que eu sabia que ela era mais responsável que Ben. O moreno me posicionou de frente para um balcão onde estava ocorrendo algumas rodadas de verdade ou desafio. Inclusive, Noah era um dos caras que estava participando daquela brincadeira.
— Olá, meninas. - Um dos amigos do Noah piscou para Jules e eu.
— Jacob, eu trouxe reforços. - Ben aproveitou para colocar a Jules de frente para a mesa também.
— Perfeito, quanto mais melhor. - Jacob entregou para nós três um copo cheio de uma bebida azul.
Quando tive aquele copo em mãos, me arrisquei a sentir o cheiro daquela bebida e percebi que realmente tinha alguma mistura ali. O cheiro era doce, mas o álcool ainda estava bem presente dentro daquele copo.
— Vamos as regras. - Jacob ergueu o seu copo, incentivando todos a fazer o mesmo. — Vale tudo nesse jogo e caso não queira responder ou fazer algum desafio, deve beber.
Em seguida, Jacob deu um gole de sua bebida como forma de aquecimento antes de iniciar os jogos. Olhei ao meu redor e todo mundo fez o mesmo que o garoto, então acabei entrando na onde e bebi junto com todos. Quando o líquido entrou em contato com a minha língua, senti o forte gosto adocicado e em seguida um amargo no fundo, causado pelo álcool.
— Que comecem os jogos. - Jacob colocou uma garrafa no centro da mesa e a girou.
Tive a sorte que aquela garrafa parecia estar com pena de mim, já que não recebi nenhuma pergunta ou desafio até agora, não que eu tenha algo a reclamar, até prefiro assim, mas todos pareciam estar se divertindo enquanto viravam os seus copos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um tipo diferente de monstro - Juliette Fairmont
FanfictionJuliette Fairmont, uma garota meiga e amável, consegue ser bem tímida quando está próximo de alguém que ela se sente atraída romanticamente, mas, acima de tudo, Jules guardava um segredo de seus amigos. Ela era uma vampira, mas não uma vampira qualq...