Realização

107 10 0
                                    

Enquanto Lillian estava na coleta de sangue, Alcina passou um longo momento sozinha antes de pegar o telefone e ligar para Madre Miranda.

“Mãe Miranda, como posso ajudá-la esta manhã?” Mãe Miranda perguntou educadamente ao telefone, Alcina pôde ouvir Eva gritando ao fundo.

“Mãe Miranda, é Alcina. Eu peguei você em um momento ruim? Alcina perguntou à sua mãe que parecia estar muito ocupada no momento.

“Não, Eva está apenas experimentando os três traiçoeiros no momento.” Madre Miranda disse em tom irritado.

“Sinto muito, mãe, mas liguei para pedir ajuda sobre os elixires de fertilidade. Lillian me disse que queria tentar engravidar antes de partir para a Blood Drive. Alcina conta para a mãe.

“Alcina, isso é maravilhoso!” Mãe Miranda praticamente grita ao telefone, fazendo Alcina se encolher e os gritos vindos de Eva parar do outro lado da linha.

“Alcina! Alcina! Quero falar com Alcina!” Eva podia ser ouvida claramente ao telefone.
“Querido, mamãe está ao telefone com sua irmã mais velha. Você pode esperar um momento enquanto resolvemos mais algumas coisas e então você pode falar com ela o quanto quiser. Mãe Miranda disse para a criança que fez um barulho de ‘humph’ com a resposta.

"Diga a ela que se ela estiver bem, Lillian e eu passaremos por aqui amanhã." Alcina contou a Mãe Miranda.

"A irmã mais velha disse, se você for bom, Lillian e ela virão visitá-la amanhã." Mãe Miranda disse ao filho mais novo.

"YAY! Ok, vou brincar agora! Eva disse para sua mãe e então pôde ser ouvida se afastando ruidosamente.

"Agora, querido, o que você estava precisando de mim?" Mãe Miranda perguntou à filha.

“Eu normalmente não faço Elixires, então não mantenho tudo à mão. Além disso, não tenho tanta inclinação para a magia quanto você. Alcina disse para sua mãe.

“Bobagem, tudo que você precisa para um Elixir de concepção é um dos fios de cabelo de Lillian, um de seus cabelos, uma gota de sangue de cada um de vocês e o encantamento. Você realmente tem que fazer isso juntos, querido. Aí quem pretende engravidar tem que beber e você terá que consumar seu amor até que ela engravide. O Elixir lhe dirá quando isso acontecer. As meninas vão querer ficar no lado oposto do castelo até que vocês dois terminem. Mãe Miranda diz facilmente como se ela não estivesse falando sobre sua filha transando com outra mulher sem sentido.

“O encantamento está no livro, presumo?” Alcina perguntou enquanto abria o livro para ler. Parecia bastante simples. Combine, encante, beba, faça muito sexo.

“Sim, querido, lembre-se sob a concepção. A menos que vocês dois quisessem seguir o caminho mais natural.” Mãe Miranda sugere.

“Você realmente acha que é uma boa ideia considerando o quão grande eu sou? Não seria muito grande?” Alcina pergunta se recusando a dizer a palavra pênis para a mãe.

“Você provavelmente está certo. De qualquer forma, a magia é melhor, muito mais fácil no longo prazo.” Mãe Miranda diz para Alcina.

"Obrigado. Agradeço por você me ajudar. Alcina diz para a mãe e então ouve um barulho alto do outro lado da linha.

“Merda, no que ela se meteu dessa vez? Desculpe interromper a conversa. Eu te amo, até amanhã. Mãe Miranda diz antes de desligar o telefone apressadamente. Alcina olhou para o telefone por um longo momento antes de colocá-lo novamente no receptor. Ela suspirou alto enquanto pensava em uma criança pequena aterrorizando todo o castelo feito com o DNA dela e de Lillian.

Can We Try?Onde histórias criam vida. Descubra agora