Calor

115 7 0
                                    

Poucos dias depois, Lillian e Alcina obtiveram uma resposta sobre por que a poção não funcionou imediatamente. Lillian começou a menstruar e elas seguiram sua rotina habitual de alimentação de Alcina e Lillian passando a maior parte do tempo na cama. Depois que a semana terminou, as coisas pareciam normais. A excitação de Lillian não foi mais forte do que normalmente era até cerca de 6 dias após o término do seu ciclo.

“Merda, estou ovulando.” Lillian disse baixinho para si mesma. Normalmente sua excitação era administrável, mas até ela sabia que algo estava errado. Alcina também estava bem ciente da situação, ela entrou no quarto alguns momentos depois e foi atingida por uma parede de cheiro.

“Meu Deus, alguém está necessitado esta manhã.” Alcina disse em um tom lascivo enquanto caminhava até a cama, ela olhou para Lillian que parecia estar uma bagunça na cama.

“Eu... eu... acho que o elixir... está funcionando...” Lillian lutou para sair.

"Oh! Amável." Alcina disse enquanto se deitava na cama e começava a beijar Lillian. Lillian estendeu a mão para Alcina e puxou-a para um beijo apaixonado. Alcina começou a beijar o corpo de Lillian depois que elas se separaram.

“Alcina, preciso de você.” Lillian disse em um tom frustrado, ela podia sentir sua excitação escorrendo dela, e Alcina definitivamente podia sentir o cheiro.

“Querido, você tem um cheiro divino. O que devo fazer primeiro? Alcina pergunta enquanto desliza os braços sob as pernas de Lillian e permite que sua boca paire sobre seu núcleo.

"Apenas. Porra. Tocar. Meu." Lillian exigiu de seu amor. Alcina apenas sorriu e levou a boca ao centro de Lillian. Lillian se arqueou para fora da cama assim que a boca de Alcina fez contato com ela, ela sentiu como se seu corpo estivesse em chamas. Alcina continuou a mexer no clitóris de Lillian até sentir a mulher abaixo dela convulsionar.

“Querido, tenho a sensação de que o dia de hoje será passado aqui mesmo.” Alcina diz enquanto leva os dedos até o centro de Lillian e os desliza sensualmente para dentro dela. Lillian gemeu ao sentir os dedos de Alcina preenchendo-a.

"Querida, eu preciso de mais." Lillian implorou que Alcina fosse um pouco mais agressiva.

"Não deveríamos estar fazendo amor, não transando?" Alcina perguntou enquanto beijava a parte interna da coxa de Lillian.

“Cada vez que fazemos sexo é fazer amor. Posso sentir seu amor com cada carícia e toque. Mas agora, agora preciso que você me leve. Por favor." – perguntou Lillian, dizendo exatamente o que Alcina precisava ouvir naquele momento. Algo primitivo estalou dentro de Alcina e ela começou a empurrar em Lillian enquanto enrolava os dedos para atingir seu ponto G. Lillian sentiu sua excitação dobrar quando os dedos de Alcina deslizaram para dentro e para fora dela.

"Deus, você está tão molhado." Alcina gemeu enquanto deslizava pelo corpo de Lillian para beijar a loira nos lábios. Lillian entrelaçou os dedos no cabelo de Alcina e atacou sua boca. Os quadris de Lillian começaram a se mover de forma irregular enquanto ela sentia seu orgasmo se aproximando.

“Alcina, eu te amo!” Lillian gemeu ao sentir seu orgasmo cair sobre ela. Alcina continuou empurrando a loira abaixo dela enquanto dava beijos suaves em seus lábios e rosto.

"Te amo mais." Alcina disse depois de sentir o núcleo de Lillian relaxar em torno de seus dedos.

“Eu… eu… Uau.” Lillian gaguejou, mal conseguindo formar um pensamento coerente e muito menos uma frase completa.

“Você está bem, minha flor?” Alcina perguntou sabendo que a mulher menor a avisaria se ela a tivesse machucado, mas ela tinha a sensação de que Lillian estava simplesmente sobrecarregada. Lillian balançou a cabeça sim enquanto puxava Alcina para mais perto dela, enterrando a cabeça no pescoço de Alcina. Alcina sentiu a mulher menor começar a beijar seu pescoço e depois mordiscar sua orelha depois de mais alguns momentos abraçadas. Lillian moveu os quadris novamente, esfregando-se contra a mão de Alcina em busca de mais fricção.

Can We Try?Onde histórias criam vida. Descubra agora